1. Spirit Fanfics >
  2. MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? >
  3. Cellbit(Último Capítulo Da 2° Temporada)

História MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Cellbit(Último Capítulo Da 2° Temporada)


Escrita por: Little_Pop

Notas do Autor


Leiam as notas finais...



BOA LEITURA ☆

Capítulo 20 - Cellbit(Último Capítulo Da 2° Temporada)


Fanfic / Fanfiction MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Cellbit(Último Capítulo Da 2° Temporada)

P.O.V -CELLBIT-

Eu nunca imaginei que as coisas chegariam a esse ponto, Mike e Pac estavam bem, mas já perdi a conta de quantas vezes o Batista me ligou e mandou mensagens, me perguntando sobre o Mike.

Achei esquisito, porque eles eram tão amigos, então eu perguntei o que tinha acontecido, ele disse várias coisas, que estava cansado de sofrer pelo Mike, que o Mike não se importava com ele, e mais algumas coisas, hoje eu iria encontrar o Felps, a gente iria sair para ir no Shopping.

Cheguei no Shopping e nem sinal dele, estranho, ele deve ter se atrasado, decidi ir até a praça de alimentação.

Logo ele chegou, "Oi, desculpe o atraso" diz ele se sentando e dando um sorriso, "Não tem problema"  digo viajando naquele sorriso.

"Como estão as coisas ?" Pergunta ele, "Estão indo bem, se não fosse um problema" digo olhando para os lados, "O que  aconteceu ?" Pergunta ele confuso, "Ah, o Mike e o Pac voltaram a se falar, não se desgrudam mais" digo lembrando deles, "Tá, mas isso não é bom ?" Pergunta ele franzindo as sobrancelhas.

"Sim, mas com a volta do Pac, o Mike está deixando o Batista de lado" digo meio desconfortável com aquele assunto, "Mas o Batista merece, ele que causou a confusão toda, não foi ?" Diz ele.

"S-sim, mas o Batista não merece sofrer assim, ele já pagou o que ele fez, não tem o porque dele sofrer mais." Digo com um olhar baixo.

"Hum, eu não quero discutir com você, você sabe muito bem minha opinião sobre isso" diz ele parecendo irritado, "Tudo bem então" digo, "Aconteceu alguma coisa ?" Pergunta ele confuso.

"N-não" digo gaguejando, ele ainda não sabia que Pac me deu um beijo na praia, mas eu me sentia mal em não contar para ele a verdade.

"Fala" diz ele cruzando os braços, "Na praia, o Pac viu o Batista e o Mike se beijando, e aí o Pac me beijou" digo chateado, eu sabia que ele nunca me perdoaria, "E-ele o que ?" Diz ele com os olhos arregalados.

"Foi por impulso dele, eu não tive culpa" digo quase chorando, "Olha, eu não vou brigar com você, não agora que o nosso amor está forte" diz ele, "Sério ?" Digo impressionado com a resposta dele, "Sim" ele responde sorrindo.

Chegamos em casa e não encontramos o Mike e nem o Pac, o que era muito bom, "Eles devem ter saído" digo entrando no meu quarto, "Verdade" diz ele entrando no meu quarto, "Deita aqui" diz ele.

Deitei e começamos as nos beijar, era ele que eu queria para sempre, ele era a pessoa certa.





Notas Finais


Achei fofo esse capítulo, mas é o último da 2° temporada, depende de vocês quererem a 3° temporada... então, eu devo fazer a 3° temporada ? (Depende de vocês, se vocês quiserem)

Ontem não postei o capítulo por que fiquei super mega ocupada...sorry...mas eu postei esse que era para ser o de ontem.

(Desculpe se tiver erros de português)
(Desculpe o capitulo pequeno) #AMOMUITOVCS

Comentem amores ♡

2 BEIJOS E 1 QUEIJO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...