1. Spirit Fanfics >
  2. MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? >
  3. Lágrimas

História MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Lágrimas


Escrita por: Little_Pop

Notas do Autor


Hoje é MITW de novooo pohaaa, o capítulo de hoje é meio BAD ok ? Ok.

Esse capítulo foi inspirado na música: James Arthur - Impossible

BOA LEITURA ☆

Capítulo 25 - Lágrimas


Fanfic / Fanfiction MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Lágrimas

P.O.V -MIKE-

Eu estava na sala com o Pac, nós íamos assistir um filme, eu estava selecionando o filme quando alguém manda uma mensagem no celular do Pac.

Ele viu que era mensagem de voz do Batista, "É o Batista, o será que ele quer ?" Perguntou Pac, "Ouça a mensagem." Digo e me levanto para ir até a cozinha onde Pac fazia a pipoca, ele então clicou na mensagem, e som se reproduziu. "Já te tirei da minha cabeça, só por algumas vezes eu lembro de você,  mas estou vivendo bem, o beijo foi maravilhoso Mike."

Aquilo me deixou no chão, o Batista havia mandando a mensagem para o contato errado, o contato mais errado naquele momento.

Pac saiu entrou no quarto e fechou a porta com força, eu queria ir atrás dele, mas minhas pernas não correspondiam. 

"O está acontecendo ?" Perguntou Rafael, entrando em casa, eu não respondi ele chegou mais perto e viu uma mensagem no celular de Pac, ele então reproduziu a mensagem, após ouvir aquilo ele foi até seu quarto e bateu a porta com força.

P.O.V -PAC-

Depois de entrar no meu quarto, me sentei em um canto com as costas encostadas na parede.

"Até quando Mike, até quando vai continuar me machucando assim ?" Me perguntei, "Até quando Pac, até quando vai continuar com ele, se machucando assim ?" Me fiz uma pergunta, da qual eu nunca saberia a resposta.

Me levantei peguei um quadro onde tinha uma foto minha e dele, sai do quarto ainda com o quadro na mão.

Fui até o quanto de Mike, que estava deitado na cama, fui até a cama dele e coloquei o quadro em cima da cama dele e fui embora, "Pac." Ele me chamou e eu o ignorei.

Peguei meu moletom de Pac-Man e sai de casa, eu precisava dar uma volta esfriar a cabeça.

(WhatsApp on)

(Mike)

Pac, volta para casa por favor.

Não Mike.

Por favor Pac.

Já disse não.

Pac... por que ?

Nesse dia a tarde vai embora logo, e a noite fria vai chegar,e você vai perceber que frio e lágrimas não combinam.

(WhatsApp off)

Voltei a tela inicial do meu celular, e recebi um ligação, era ele.

(Chamada on)

Mike: Pac ?

Pac: ...

Mike: Deixa eu te explicar, volta para casa,eu...

Ele começa a chorar...

Mike: Eu...eu preciso me desculpar, por favor me perdoe.

Eu comecei a chorar...

Mike: Pac, não chora, por favor não chora.

Pac: Mike...

Mike: Fala.

Pac: Eu não vou voltar.

Mike: Não...

Pac: Até algum dia Mike.

(Chamada off)

Desliguei o celular, então senti alguém tocar no meu ombro, me virei para ver quem era, era ele.

Assim que eu me virei ele me deu um beijo, aquela boca, aquele beijo, tudo era perfeito.

"M-mike." Digo me afastando dele, "Pac." Disse ele, "Mike, por favor...para." Digo olhando para ele. "Pac, por favor me deixa te explicar." Diz ele, "Tá eu deixo." Digo, e voltamos para casa.

Chegamos em casa e ele me puxou pela mão até seu quarto, e fechou a porta, "Vai em frente, explique." Digo de pé na frente dele.

"Antes disso, eu quero fazer uma coisa." Diz ele chegando mais perto, logo o mesmo me beija, um beijo quente e caloroso, ele passa as mãos por baixo de minha camiseta, "M-mike, primeiro as explicações." Digo me soltando do beijo, mas ele me segura pelas mãos, "Ok, eu me empolguei um pouquinho." Diz ele me dando um selinho.

"Eu sai em uma noite, para me encontrar com o Batista, eu não conseguia tirar ele dá cabeça, então eu chamei ele para a gente ir ao parque, no parque nós nos beijamos, o que parecia ser a única forma de nós nos esquecermos, e deu certo, funcionou." Diz ele.

"E eu nunca iria saber disso ?" Pergunto, eu estava disposto a tortura-lo com as minhas perguntas.

"Não, por que eu sabia que você reagiria dessa forma, você é frágil." Diz ele com um olhar baixo.

"Por que você me tortura assim ?" Digo, e cai uma lágrima do meu olho, "Eu não sei, eu nunca quis te machucar e nem tortura-lo, você é frágil e meu erro sempre fui não cuidar de você." Diz ele com os olhos marejados.

"Sim, é verdade." Digo, me virando de costas para ele com os olhos cheios de água, eu não queria mostrar fraqueza naquele momento.

"Sim, você tem razão, por que gostaria de ficar comigo ? Eu só sei te machucar." Diz ele saindo do quarto, vou atrás dele e o deixo contra a parede, "Mike..." Digo, "Por que continua atrás de mim ? Eu não te mereço Pac." Diz ele e eu o beijo, "Eu te amo, não sei por que mas eu te amo." Digo e continuamos o beijo.










Notas Finais


Esse foi o capítulo de hoje, espero que vocês tenham gostado, se caso eu ficar tipo...muito tempo sem postar capítulo é por que eu tô sem net ok ? Ok.
(Desculpe se tiver erros de português)
(Desculpe não ter postado capítulo)
(Comentem)
Meu Twitter: @Laiz_Louise

2 BEIJOS E 1 QUEIJO ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...