1. Spirit Fanfics >
  2. MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? >
  3. Dorme Comigo ?

História MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Dorme Comigo ?


Escrita por: Little_Pop

Notas do Autor


Olha quem voltouuuu, sim euzinha, e o capítulo de hoje é uma coisa que vocês esperavam muito.
(Sim eu troquei o nome "Ficcuriosa" para "Little_Pop" agora vocês podem me chamar de tia Little.)

BOA LEITURA ☆

Capítulo 26 - Dorme Comigo ?


P.O.V -CELLBIT-

Já fazia algum tempo que eu e o Felps estamos juntos, ele conseguia tornar as coisas mais perfeitas do elas já eram.

Mas eu estava querendo um tempo para mim e para ele, eu queria chegar em um outro nível, o problema era o Pac e o Mike, eles não saiam de casa e aí não tinha como nós termos nossa privacidade.

P.O.V -FELPS-

Era impressionante como o Rafael conseguia fazer aquilo comigo, ele já me deixava louco, só que dá última vez...

|Flashback on|

Eu estava no quarto com o rafa, "Vamos no parque ?" Perguntei e ele fez que sim com a cabeça, ele tirou a camisa dele na minha frente, "Pega um camisa no meu guarda roupa por favor." Diz ele jogando a camisa para algum lado da cama, dei um sorriso malicioso e cheguei mais perto dele, que estava sentado na beira da cama, subi em cima dele com os joelhos e as mãos apoiadas na cama, "Prefiro você sem as roupas." Digo e me levanto, procuro uma camisa e dou para ele se vestir.

|Flashback off|

Desde aquele dia eu sentia vontade de agarrá-lo e beijá-lo, ele conseguia me deixar excitado, como nunca eu tinha ficado antes.

Entrei no WhatsApp para ver se ele estava online, e para minha surpresa ele estava então o chamei.

[WhatsApp on]

(Cellbinho ♡)

Oi.

Oi, tudo bem ?

Tudo e você ?

Bem, vai fazer alguma coisa hoje a noite ?

Não, por que ?

Dorme comigo ?

Tá bom.

(WhatsApp off)

P.O.V -CELLBIT-

"Pac." Chamei ele, "Oi, fala." Disse Pac entrando no quarto, "Preciso de um favor seu." Digo me virando para ele, "Tá bom." Diz ele olhando para mim, "Eu chamei o Felps para vir aqui em casa, e eu queria um pouco de privacidade, será que você poderia sair com o Mike para mim e o Felps ficarmos a sós ?" Digo, "Claro." Diz ele, "Ah, obrigado." Digo, "divirta-se." Ele diz com uma expressão maliciosa e depois sai do quarto.

>Quebra De Tempo<

Olhei no celular, 8:00 já estava na hora de chegar, eu tinha arrumado tudo, o Mike e o Pac, tinham saído fazia uns 15 minutos, ouço o interfone tocar, atendo é ele.

Alguns minutos depois a campainha toca, e eu atendo, "Oi." Diz ele me dando um selinho, dou espaço para ele entrar, ele se sentar e eu me sento do lado dele.

>Quebra de Tempo<

Nós estávamos no sofá assistindo um filme, "Sua intenção não era essa né ?" Perguntou ele, eu estava nervoso, eu estava com vergonha eu não queria partir para cama assim...do nada, mas até que não seria má idéia, balanço a cabeça negativamente, sorrindo, "Vem..." Ele me puxa pelas mãos me levando para o quarto.

Chegamos e ele fecha a porta.

P.O.V -FELPS-

 Encosto ele na parede e começo a beijá-lo loucamente, eu estava com muita vontade dele, fui empurrando ele devagar até cairmos na cama, comecei a dar chupões em seu pescoço, ele inverteu nossas posições, me deixando em baixo e ele em cima.

Ele por sua vez tirou minha camisa e logo em seguida minha calça junto a cueca, deixando meu membro excitado exposto, ele foi descendo devagar até chagar em meu membro e começou a chupa-lo, "Aaahh." Eu gemi colocando minhas mãos sobre sua cabeça, fazendo-o aumentar a velocidade, "Aaaaaahh." Dei mais um gemido dessa vez mais auto, depois de muitos movimentos de vai e vem, senti meu ápice chegando, "Eu vou..." Não terminei a frase, e me desmanchei dentro da boca dele.

Inverti nossas posições, deixando ele em baixo e eu em cima.

P.O.V -CELLBIT-

Ele tirou minha camisa, e começou a beijar meu pescoço, "Você me deixa louco sabia ?" Ele sussurrou em meu ouvido, ele tira minha calça, e começa a massagear meu membro por cima da cueca, enquanto ele massageia meu membro ele me beija.

Depois de muitos beijos e tira minha cueca, e coloca dois dedos perto de minha boca, entendo o recado e começo a       chupa-los, depois de tanto chupar os dedos dele ele os tira da minha boca, penetrando o primeiro dedo, gemo de dor, e logo ele penetra o segundo dedo e vou me acostumando com aquilo, ele faz movimentos de tesoura, e eu gemo de dor novamente.

Percebendo que eu me acostumei com aquilo ele tira os dois dedos e penetra devagar, ele olha para mim, que estou com uma expressão de dor em meu rosto, "Amor, você quer parar ?" Pergunta ele, "N-nao." Digo não tendo certeza da minha resposta.

P.O.V -FELPS-

Me doía ver o rafa com aquela expressão no rosto, começo a fazer movimentos de vai e vem com a minha mão em seu membro, e movimentando meu membro dentro dele, a expressão de dor dele sumiu e aquilo se tornou prazeroso, não durou muito apenas dois minutos entao sai de dentro dele.

Deitei na cama, e ele deitou ao meu lado, com a cabeça encostada em meu peito.









Notas Finais


E aí ? Gostaram ? Bom...eu demorei para caralho para escrever esse lemon, tô feliz com o resultado :)
Queria agradecer a minha amiga Andy, por ter me ensinado a fazer um lemon, então...muito obrigado ;)

(Desculpe se tiver erros de português)
(Comentem...muito) #AMOVOCES

2 BEIJOS E 1 QUEIJO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...