1. Spirit Fanfics >
  2. MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? >
  3. Apenas Amigos...?

História MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Apenas Amigos...?


Escrita por: Little_Pop

Notas do Autor


Volteiiiii minhas leitoras maravilhosas
Hoje é...Jvtistaaaa *-*
Vocês pediram muito então...titia little atendeu o pedido de vocês ^3^

BOA LEITURA ☆

Capítulo 27 - Apenas Amigos...?


Fanfic / Fanfiction MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Apenas Amigos...?

P.O.V -BATISTA-

[WhatsApp on]

(Mike)

Batista, você tem noção do que você fez  ?

O que ? Se for a mensagem que eu mandei para o Pac..

Foi isso mesmo, por sua causa eu quase perdi o amor da minha vida.

Amor da sua vida ? eu me lembro quando você me chamava assim, "Você vai ser sempre o amor da minha vida." O "para sempre" acabou Mike? 

Não começa, você sabe que foi culpa sua.

Não Mike, foi você é não eu.

Por que você acha isso ?

Eu não acho, eu tenho certeza.

O que ? Que eu fiz com que tudo que nós tínhamos acabasse ?

Claro, a culpa sempre foi sua, você se preocupava muito com o Pac, e isso sempre nos atrapalhou.

Chega! Para com isso agora, não coloca o Pac na história, foi tudo  culpa sua.

Será mesmo que foi culpa minha Mike ? Mas enfim, espero que você seja muito feliz ao lado dele.

Eu não VOU ser feliz ao lado dele, eu SOU feliz ao lado dele.

[WhatsApp off]

Deitei no sofá da sala, e comecei a chorar, como ele poderia me culpar ? Era culpa dele, eu sempre quis ele, mas eu nunca tive ele por inteiro e eu fui muito cego para enxergar isso.

Decidi ligar para a única pessoa que me entendia de verdade.

<Chamada on>

Batista: Oi, pode vir aqui em casa agora por favor ?

Jv: Claro, mas aconteceu alguma coisa ?

Batista: Só...vem ok ?

Jv: tá.

<Chamada off>

P.O.V -JV-

Tinha acabado de receber uma ligação do Batista, o que era estranho, na verdade pensando bem não era estranho, eu estava ajudando ele a esquecer o Mike de uma vez por todas ele estava sofrendo muito.

Cheguei ao apartamento de Batista, entrei no elevador e bati na porta, ele me atendeu, ele estava com os olhos inchados e ainda havia lágrimas em seus olhos.

Ele me puxou para dentro do apartamento, me sentei no sofá, "O que aconteceu ?" Perguntei sem entender, ele sentou do meu lado e me entregou o celular com a conversa dele e do Mike.

Após eu ler aquilo, entreguei o celular para ele, "Que mensagem ?" Perguntei sem entender a mensagem: O que ? Se for a mensagem que eu madei para o Pac.

Ele me explicou, disse que tinha feito aquilo pois ele estava desesperado para esquecê-lo de uma vez por todas.

P.O.V -BATISTA-

"Tá, eu compreendo mas, eu pensei que eu estava te ajudando." Disse Jv com uma expressão de decepção no rosto.

Ver ele com aquela expressão no rosto, me fez eu me sentir mal, era um sentimento que eu não sentia a um bom tempo, me sentir mal por algum ato meu.

"Você me ajudou e eu reconheço isso." Digo tentando fazer com que ele se anime, "Ajudei ? Parece que eu perdi tempo te escutando e entendendo o que você sentia." Diz ele com um olhar baixo.

"Jv, como você sabia tanto como eu me sentia ? você me entendia sabe." Perguntei curioso.

"Eu só sei disso por que eu já senti as mesmas dores que você estava sentindo, a diferença é que eu não tive nenhuma pessoa para me ajudar a amenizar a dor que eu sentia enfrentei a dor sozinho." Ele falou com os olhos marejados.

"Desculpa, eu não fazia idéia." Digo me sentindo mal por fazer ele lembrar daquilo.

"Era só eu e os choros as decepções as lembranças que doíam mais do que tudo, as lembranças que eu queria esquecer mas parecia que a minha mente não queria que eu esquecesse aquilo, por muito tempo aquilo me dominou mas agora já não dói, as feridas que antes doíam hoje já não dói mais, os choros que antes vinham por um único motivo hoje já não vem mais pelo mesmo motivo de antes, as decepções que antes me afetava hoje, não me afeta mais, e as lembranças que antes machucavam não me machucam mais."

Eu estava sem palavras, "Por que você não me procurou, eu poderia ter te ajudado." Digo e ele olha para mim.

"Não, você não poderia ter me ajudado, sabe por que ?" Diz ele, "Por que não ?" Perguntei franzindo as sobrancelhas, "Por que o motivo daquilo tudo era você Batista." Ele diz  e cai uma lágrima do seu olho, "Eu ? Como assim eu ?" Perguntei sem entender. 

"Foi quando você começou a gostar do Mike, eu estava apaixonado por você, mas você só tinha olhos para o Mike e o Mike só tinha olhos para você, você me deixava de lado e Mike deixava o Pac de lado, fazendo com que eu e ele fôssemos excluídos por você e pelo Mike, por muito tempo eu tentei chamar sua atenção mas você não ligava perdi a conta de quantas vezes eu chorei por você, perdi a conta de quantas vezes eu me decepcionei por não conseguir chamar a sua atenção, até que um dia eu estava chorando no quarto, eu levantei minha cabeça sequei as lágrimas e falei 'Nunca mais eu vou chorar por ele, eu nunca mais vou sofrer por ele.' E desde então eu parei de tentar, eu desisti, demorou para que as lembranças não me afetassem mais, a espera valeu a pena. Bom...eu vou embora preciso pensar e dormir um pouco." Disse ele se levantando e indo até a porta.

"Jv." Chamei e ele olhou para mim esperando uma resposta, "Obrigado." Digo e ele assente com a cabeça e sai.

Deitei na cama e tentei dormir, mas por mais que eu tentasse eu não conseguia, a minha mente parecia me forçar a me lembrar, de detalhes que eu nunca havia bercebido antes no Jv.

Logo as lembranças me vieram a cabeça, e eu percebi os olhares, as expressões, e até mesmo os olhos marejados que eu antes nunca percebi, agora eu percebia mas a má notícia era que já era tarde de mais.

 






Notas Finais


E aí ? O que acharam ?

Gente as minhas aulas voltam dia 02/02 então a partir deste dia os capítulos serão postados nos finas de semana ok?

(Desculpe se tiver erros de português)
(Desculpe não ter postado capítulos)
#Amovcsleitoras(res)

2 BEIJOS E 1 QUEIJO ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...