1. Spirit Fanfics >
  2. MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? >
  3. Preciso De Você

História MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Preciso De Você


Escrita por: Little_Pop

Notas do Autor


Oieeee *-*
Bom...hoje o capítulo vai ser bem fofinho ^-^

BOA LEITURA ☆

Capítulo 28 - Preciso De Você


Fanfic / Fanfiction MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Preciso De Você

P.O.V -JV-

>Chamada on<

Jv: Alô ?

Batista: Preciso conversar com você.

Jv: Batista se for por causa da conversa...

Batista: Por favor Jv, preciso muito falar com você.

Jv: Tá, onde você quer conversar ?

Batista: Serve no meu quarto ?

Jv: ...

Batista: Hahaha, era brincadeira, pode ser na minha casa ?

Jv: T-ta.

>Chamada off<

O que foi aquilo ? 'Serve no meu quarto ?' Até que não seria má idéia, aí Jv o que você está pensado ?.

Me troquei e fui para casa do Batista, cheguei e bati na porta, "Oi Jv." Disse ele me dando espaço para eu entrar, "Oi." Digo simples e em seguida entro.

"Senta aí." Pediu ele apontando para o sofá, "Por que me chamou aqui ?  Pensei que você não quisesse nem me ver depois daquela conversa." Digo sentando no sofá.

"Ah, é por que você anda tirando o meu sono." Diz ele olhando para mim, "Como assim ?" Pergunto sem entender.

"Jv, eu não estou conseguindo dormir direito, por que eu estou pensado em você." Diz ele, "Então se afasta de mim, assim você dorme." Digo como se um buraco se abrisse no meu peito.

"Não." Diz ele, "Por que ?" Pergunto com um olhar baixo, ele olha para mim, coloca uma das mãos em meu rosto "Por que eu preciso de você." Ele diz e em seguida me beija, aí meu Deus onde isso vai dar.

P.O.V -BATISTA-

Me solto do beijo e abraço Jv, "Prometo nunca mais te machucar." Digo e lhe dou um selinho demorado.

Não sei por que mas, desde aquela conversa eu comecei a pensar em relação ao Jv, ele estava sempre do meu lado, me ajudando e me compreendendo, era o tipo de pessoa que eu queria para minha vida.









Notas Finais


Eu sei, eu sei, esse foi curto, mas sosseguem por que vai ter capítulo sábado e domingo, tô com bloqueio de criatividade de novo, escrever a fanfic nos finais de semana vai ser melhor, aí eu não vou ter bloqueio de criatividade.

(Desculpe se tiver erros de português)
(Comentem please ☆)

2 BEIJOS E 1 QUEIJO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...