1. Spirit Fanfics >
  2. MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? >
  3. Talvez

História MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Talvez


Escrita por: Little_Pop

Notas do Autor


Oieeee sei que não postei capítulo desculpe não fiquem bravas comigo por favor

BOA LEITURA ☆

Capítulo 29 - Talvez


Fanfic / Fanfiction MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Talvez

P.O.V -JV-

Desde aquela noite eu não consigo parar de pensar nele, eu tinha superado ele só que agora tudo ficou de ponta cabeça.

Talvez isso esteja acontecendo para que eu despense ele para ele se sentir igual eu me sentia, mas e se for para que eu ele ficássemos juntos, minha cabeça está confusa.

<Chamada on>

Jv: Alô? 

Batista: Amor, vamos sair hoje ?

Amor ? Como assim ?

Jv: ...

Batista: Jv ?

Jv: Oi ?

Batista: E então aceita ?

Jv: S-sim.

Batista: Então combinado, às 22:00 no shopping perto da sua casa, tá ?

Jv: Tá.

<Chamada off>

Eu estava completamente confuso, eu tenho que falar com ele hoje, tomei um banho me troquei e sai.

P.O.V -BATISTA-

Cheguei ao shopping faziam alguns minutos, logo vi o Jv chegando, "Oi." Ele falou, "Oi." Respondi meio envergonhado.

"Vamos andar um pouco ?" Perguntei e assentiu com a cabeça, "Jv, você está bem ?" Perguntei me referindo ao seu comportamento, "Eu estou bem." Diz ele olhando para frente.

"Não está não, nem consegue me encarar, aconteceu algo ?" Perguntei, "N-não, na verdade sim, eu tô confuso Batista, não sei se isso que nós estamos vivendo é bom ou ruim." Diz ele me fazendo franzir as sobrancelhas, "O que você quer dizer ?" Digo sentido meus olhos se encherem de lágrimas, "Só que quando eu queria você, você não dava a mínima, e agora eu não sei se isso que está acontecendo é pra mim te dar um fora ou não." Diz ele.

Sai na frente ele tinha acabado com o meu dia, eu o amava de mais, ele veio atrás de mim.

Nós estávamos no estacionamento do shopping, "Batista, para." Diz ele me segurando pelo braço.

"Por que eu deveria ? Ah, esqueci é para você me dar o fora não é ? Pois então, vá em frente." Digo sentido minhas lágrimas escorrerem em meu rosto.

Ele se aproxima e faz uma expressão de impaciência, e me beija, esse toque esses lábios que me faziam delirar.

Nós soltamos por falta de ar, "Batista vai para casa, eu preciso Pensar." Diz ele e eu obedeço.

...

Chego em casa, deito no sofá e fico relembrando o beijo, e que beijo.

Sem perceber dou um sorriso, queria ele para sempre comigo.






Notas Finais


E aí? O que acharam ?

Gente mil desculpas por não ter postado capítulo, tá cada vez mais complicado, 8°ano tá foda, mas vou tentar postar capítulo ok ?

(Desculpe se tiver erros de português)
(Desculpe não ter postado capítulo) #Amovcs

Beijo prôs seis povo lindo ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...