1. Spirit Fanfics >
  2. MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? >
  3. Sentimentos novos ?

História MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Sentimentos novos ?


Escrita por: Little_Pop

Notas do Autor


Foto do capítulo montagem Okay?Okay.


BOA LEITURA +_+

Capítulo 3 - Sentimentos novos ?


Fanfic / Fanfiction MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Sentimentos novos ?

P.O.V -MIKE-

Acordei ainda pensado no beijo que eu dei no Pac ontem, eu me sentia tão bem estando do lado dele, me tirei dos meus pensamentos e fui até a sala deitei no sofá, com pensamentos no ar.

P.O.V -PAC-

Eu tinha acabado de acordar, ouvi barulho da TV o Mike já deve ter acordado, fui até a sala e vi ele deitado no sofá, eu queria naquele momento beijá-lo novamente mas eu tenho tanto medo do que aconteceu ontem foi por um momento em vez de ser amor de verdade. 

Bom eu nunca vou saber se eu não tentar não é ? pensei comigo mesmo ainda não tendo certeza do que eu ia fazer

Cheguei perto do Mike e dei um beijo nele (foto do capítulo) eu pensei que ele fosse me empurrar mas não ele retribuiu o beijo.

Até que ele me solta, ele se senta no sofá e me chama para sentar ao lado dele "Pac..." não me aguento e beijo ele novamente sem deixar que ele fale algo.

Deitamos no sofá ainda nos beijando, "Pac, o que você sente por mim ?" ele pergunta respiro fundo "Olha, ultimamente eu ando meio sem saber, eu tô confuso eu acho que...que...que eu..." "eu?..." ele pergunta "e...eu te amo." "Pa...Pac..." ele fica em silêncio "mas pelo jeito você não sente o mesmo" digo me levantado do sofá, ele puxa meu braço e me abraça dizendo em meu ouvido "Eu não sei dizer se sinto o mesmo mas eu também ando me sentido diferente"

"Vamos comer ?"pergunto "vamos" ele responde 





Notas Finais


Chega tá bom por hoje amanhã TALVEZ eu poste outro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...