1. Spirit Fanfics >
  2. MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? >
  3. Jvtista (Fim da 3°temporada)

História MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Jvtista (Fim da 3°temporada)


Escrita por: Little_Pop

Notas do Autor


Primeiro de tudooo, baixem a música Photograph -Ed Sheeran(Se caso vocês quiserem que tenha mais emoção no capítulo)

Boa Leitura ☆

Capítulo 30 - Jvtista (Fim da 3°temporada)


Fanfic / Fanfiction MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Jvtista (Fim da 3°temporada)

P.O.V -BATISTA-

Acordei disposto a fazer uma coisa, eu tinha tanto medo da resposta dele, será que ele aceitaria ? 

Precisava de ajuda, mas de quem ? Só pensava em uma pessoa, ele não iria me ajudar nem olhar na minha cara depois de tudo que eu...fiz mas, não custa tentar né ?

(WhatsApp on)

[Tarik]

Oi Tarik.

O que você quer ?

Nossa! Calma eu quero sua ajuda.

Que tipo de ajuda ?

Eu queria saber, como você pediria alguém em namoro, tipo você e o Mike, como você pediria ele ?

Ah, eu chamaria ele para sair para um lugar romântico, e pediria.

Onde seria esse "lugar romântico" ?

Calma, por que essas perguntas agora ?

Eu tô apaixonado Tarik.

Sério ?

 Por quem ?

Se for o Mike...

Relaxa, não é o Mike.

Então quem ?

Jv

Sério ?

Sim, eu gosto dele ele gosta de mim...eu acho.

Como assim "eu acho" ?

Ele gostava de mim, mas agora ele está confuso.

Tá, faz o seguinte...

(WhatsApp off)

P.O.V -JV-

Acordei e fiquei olhando para o teto, já tinham se passado uma semana desde aquele encontro, uma semana, onde o Batista conseguiu arrancar sorrisos e...beijos.

Um dia depois daquele encontro, ele me ligou e mandou mensagens feito louco, todas as mensagens e chamadas ignoradas, eram como buracos no meu peito.

Segunda acabei ligando para ele, que atendeu no mesmo segundo, eu disse que queria sair e distrair a cabeça, depois disso, nós começamos a sair a semana inteira.

Meu celular apitou me fazendo sair dos meus pensamentos.

(WhatsApp on)

[Batista]

Me encontre no parque perto da sua casa.

Tá, mas por que ?

Sem perguntas Jv.

(WhatsApp off)

Cheguei ao parque olhando para os lados procurando o Batista, "Está procurando alguém ?" Ouço uma voz sussurrando em meu ouvido.

"Batista me expli..." antes que eu terminasse a frase ele me beija, "Vem." Diz ele me puxando para debaixo de uma árvore.

Ele pegou nas minhas mãos, "Jv, esse pouco tempo que eu passei com você, foram maravilhosos,e eu quero concretizar isso, sem você os meu dias eram cinzas, mas com você...é tudo mais colorido, toda vez que eu te vejo eu sinto como se eu pudesse voar, toda vez que eu te abraço eu me sinto melhor, toda vez que eu te beijo o meu dia melhora, Jv, você aceita namorar comigo ?"

Eu não sabia o que dizer, eu estava sem palavras, o que eu sempre sonhei estava acontecendo, e ele estava ali segurando minhas mãos me pedindo para ter uma vida com ele.

"Aceito." Respondi e em seguida ele me beijou, um beijo doce e ao mesmo tempo apaixonado.

Sentamos com as costas encostadas na árvore e assistimos o por do sol, encostei minha cabeça em seu ombro, que pegou na minha mão.









Notas Finais


Owtttt que lindoooooo, o que acharam ?
Ficou fofo ?
E assim encerramos a 3° temporada.
Gente eu devo continuar ?
(Desculpe se tiver erros de português) #Amovcsminhasleitoras #Amovocesmeusleitores

Um beijão e um queijão ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...