1. Spirit Fanfics >
  2. MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? >
  3. A Conversa.

História MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - A Conversa.


Escrita por: Little_Pop

Notas do Autor


Olha quem voltoouu, sentiram minha falta amores ? Capítulo de hoje é a continuação do anterior.

BOA LEITURA ☆

Capítulo 38 - A Conversa.


Fanfic / Fanfiction MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - A Conversa.

P.O.V -PAC-

Abri a porta, "Mike ?" Digo e ele me puxa me agarra e me beija, pensei que nunca mais eu iria sentir sua boca colada na minha, ele me pegou no colo e me levou até meu quarto, me jogou na cama em seguida começou a me beijar loucamente.

Cessamos o beijo por falta de ar nos olhamos por alguns segundos, troquei nossas posições deixando Mike em baixo e eu em cima, dei uma leve mordida no seu lábio inferior, ele por sua vez troca nossas posições novamente beijando e dando leves chupoes em meu pescoço, eu estava adorando.

"M-mike." Digo e ele parece não me ouvir, "Mike, p-para." Digo e ele para, "O que foi." Diz ele ofegante, "Por que você veio ?" Pergunto, "Eu não consigo ficar longe de você, tudo absolutamente tudo se volta para você naquela casa." Diz ele deitado do meu lado.

"Mike, eu não vou voltar." Digo me sentindo a pior pessoa do mundo, "Por que ? Pac eu te amo muito." Diz ele me fazendo eu me sentir pior ainda, "Mike, para eu não voltar, não estou afim de sofrer." Digo quase chorando.

"Pac, eu quero você, só você pode me fazer feliz." Diz ele e eu desabo, "Pac para de chorar be..." Diz ele tentando me aclamar, "Bebê, me chama assim de novo." Digo abraçando ele, "M-meu bebê." Diz ele retribuindo o abraço, sem percebemos acabamos dormindo de conchinha.

P.O.V -CELLBIT-

"Rafa, voltei." Diz Felps. Droga!
Guardei a caixa na última gaveta e fechei, peguei a pulseira e guardei na prateleira, "Ei, o que você está fazendo ?" Diz ele entrando no quarto, "N-nada." Digo, "Seu rosto está bem vermelho o que ouve ?" Pergunta ele preocupado, "Deve ser o calor." Digo indo para a cozinha.

Ufa dessa vez eu escapei, mais cuidado Rafael mais cuidado.

P.O.V -BATISTA-

"Cansei." Diz Jv jogado no sofá, nós havíamos ido no parque de diversões, foi muito legal e engraçado também, "Eu também estou cansado." Digo chegando mais perto dele, "Hunm...vamos tomar um banho ?" Pergunto dando selhinhos no mesmo, "Sim!" Diz ele.

P.O.V -MIKE-

Acordei com o Pac dormindo em meus braços, tão fofinho, e lindo, o que eu não daria para ter você ao meu lado, não é ? Meu amorzinho.

Levantei bem devagar e fui para sala, segundos depois escuto barulhos, e em seguida vejo Pac com o cabelo bagunçado e a roupa amarrotada, ele se deita atrás de mim puxa meu queixo e me beija.


Notas Finais


E aí o que acharam ?

(Desculpe se tiver erros de português)
#AMOMINHASLEITORAS #AMOMEUSLEITORES

2 BEIJOS E 1 QUEIJO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...