1. Spirit Fanfics >
  2. MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? >
  3. Amigos ? Amigos.

História MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Amigos ? Amigos.


Escrita por: Little_Pop

Notas do Autor


Bom, estou aqui de novo para vocês meus amores, capítulo de hoje está maravilhoso!


BOA LEITURA ☆

Capítulo 39 - Amigos ? Amigos.


Fanfic / Fanfiction MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Amigos ? Amigos.

P.O.V -DANIEL-

Eu já estava a dias sem dormir, o Pac havia me visitado e disse para eu esquecer o Rafael, não consigo eu quero entender o por que mas eu queira eu não consigo, minha mente está uma bagunça, por que a minha mente volta em um namoro que aconteceu a um ano atrás ? Por que ?porque


Pego meu celular é vou dar uma olhada no perfil do Rafael no Instagram, cada foto com o tal namorado dele é como um tiro na minha alma, como ele consegui bagunça minha vida dessa forma ?

Paro em uma foto em que Rafael beija o tal namorado dele, saio do perfil dele e levanto da cama, vou até a cozinha não estou com a mínima fome.

<Chamada on>

Danel: Alô ?

Pac: Oi Dani, tudo bem ?

Daniel: Ah, oi Pac, eu estou mais ou menos e você ?

Pac: Eu estou bem, olha vamos sair hoje, o que acha ?

Daniel: Ah, não sei não.

Pac: Vamos vai, por favor.

Daniel: Tá eu vou, onde nós vamos ?

Pac: Vamos ao parque.

Daniel: Ok.

<Chamada off>

Fui ao banheiro tomei um banho, me troquei e esperei Pac chegar.

P.O.V -PAC-

"Mike ? Mike cadê você ? A gente vai se atrasar." Digo procurando ele pela casa, "Eu...estou...aqui." ele me dando selinhos nas pausas da frase, "Tá vamos ?" Pergunto animado, "Vamos." Diz ele sorrindo.

Saímos de casa e fomos andando até a casa do Daniel, "Pac, quem é esse tal de Daniel ?" Pergunta Mike, "É o ex do Rafael." Digo naturalmente, "Ex ?" Pergunta Mike confuso, "Sim, eles dois namoraram por três meses e meio." Digo a ele, "Por que eles terminaram ?" Pergunta interresado,  "Eles brigavam muito sabe ?..."

P.O.V -CELLBIT-

"Já acabou a sessão de fotos ?" Pergunta Felps irônico, "Para!" Digo sorrindo, "Vamos almoçar ?" Pergunta Felps, "Vamos eu tô com muita fome." Digo e então saímos.

Chegamos em casa cansados, nós saímos para almoçar e depois fomos a vários lugares, vou para sacada olhar o por do sol, "Está tudo bem ?" Pergunta Felps, "Acho que sim." Digo olhando para o horizonte, "Você andou bem pensativo esses dias o que ouve ?" Pergunta preocupado.

"Ah, só...nada não ouve nada eu estou bem." Minto, eu odiava mentir para ele e essa mentira virar um bolo de neve e eu acabar me descuidando e perdendo o Felps para sempre, mas o que eu poderia fazer ? Contar a verdade faria com que ele tivesse pensamentos errados.

"Pode me contar se quiser." Diz ele ao meu lado, senti como se fosse chorar, "Rafael, eu já te falei, me conta por favor." Diz ele é então eu acabo chorando, "Desculpa não posso." Digo e saio de casa.

Vou até a casa de Alan, ele atende e pede para eu entrar ao ver meu estado de choque, "O que aconteceu ?" Pergunta ele se referindo as minhas lágrimas, "Quer água Rafael ?" Pergunta ele e faço que sim com a cabeça, ele me entrega um copo de água tomo um pouco da água, "Eu ando pensando no Daniel." Digo e Alan arregala os olhos, "Como assim ? Isso aconteceu a um ano atrás." Diz ele, "Alan, eu não faço a mínima idéia do por que disso." Digo e ele se levanta.

"Rafael, isso está acontecendo por que você terminou aquilo sem mais nem menos, vocês precisam conversar." Diz ele, "Você tem razão, mas eu não faço a mínima idéia de onde ele pode estar." Digo sem esperança.

"O Felps sabe de alguma coisa ?" Diz ele e eu congelo, "N-não mas ele está percebendo meu comportamento."  Digo depois de tomar mais um pouco da água, "Rafael!" Alan se vira para mim.

"O que eu faço ?" Digo chorando novamente, "Calma Rafael calma." Diz ele tentando me alcamar em vão pois eu continuo chorando.

Ouvimos a campainha tocando, "Você está esperando alguém ?" Digo limpando as lágrimas do rosto, "Não." Diz ele franzindo as sobrancelhas.

P.O.V -ALAN-

Abro a porta e me deparo com Felps, "O Rafael está ?" Pergunta com uma expressão fria no rosto, sem pedir licença ele entra, fecho a porta já imaginando o que pode acontecer.

"A-acho que eu vou embora." Diz Rafael se levantando, "Não você não vai." Diz Felps e então Rafael se senta novamente.

"Então é isso Rafael ? Não me conta mais nada ? Não me fala dos seus problemas, fingi que está tudo bem ? Foge das minhas perguntas Rafael ?" Diz Felps frio, ele nunca foi assim com o Rafael, ele estava profundamente machucado.

"Não vai falar nada né ? Óbvio que não, o silêncio é melhor não é Rafael ? O silêncio não te machuca né ? Você é muito egoísta Rafael muito." Diz Felps com lágrimas nos olhos, ele estava se segurando para não chorar, "Gente vamos parar com isso." Digo tentando alcamar os dois, "Não se mete Alan." Diz Felps.

"Egoísta ? Egoísta Felps ? Eu estou fazendo isso por você para eu não te machucar, mas você parece que quer ser machucado não é ?" Diz Rafael levantado do sofá, "Você quer ser machucado ? Ok, eu estou pensado em outra pessoa sentindo falta de outra pessoa meu ex namorado." Diz Rafael.

Cai uma lágrima do olho direito de Felps, ele se vira e sai de casa, sentei-me no sofá consolando Rafael que estava chorando muito.

P.O.V -FELPS-

Sai da casa de Alan, depois de ouvir aquilo da boca da pessoa que eu mais amei, nunca imaginei ouvir isso da boca dele, voltei para casa, cheguei vi a cozinha e um vaso em cima da mesa, peguei o mesmo e joguei na parede.

Deitei no sofá e comecei a chorar, eu tinha raiva, não do Rafael de mim mesmo por me permitir amar uma pessoa que tinha o pensamento em outra pessoa, eu fui inteiramente dele, como ele pode fazer isso comigo.

P.O.V -MIKE-

Chegamos na casa do tal Daniel, Pac tocou a campainha e logo um menino branco com cabelos negros apareceu na porta, ele saiu e comprimento Pac e eu.

"Mike esse é o Daniel, Daniel esse é o Mike." Diz Pac, "Vamos gente ?" Perguntou Daniel.

Ficamos horas no parque passeando e Pac tirou algumas fotos e então voltamos para a casa do tal Daniel, "Vocês se deram tão bem né ?" Diz Pac parecendo feliz, "Amigos ?" Pergunta Daniel estendendo a mão, "Amigos." Digo apertando a mão dele, "Vamos Pac ?" Pergunto para Pac e ele faz que sim com a cabeça e me abraça.

P.O.V -CELLBIT-

Sai da casa do Alan ainda me sentindo péssimo, fui até a casa do Felps tentar resolver as coisas, cheguei lá e ele me atendenteu com os olhos inchados.

Ele me olha por alguns segundos, e me abraça, eu não esperava aquele tipo de reação, ele me puxou para dentro fechou e fechou a porta, "Felipe deixa eu te explicar." Digo tentando não chorar novamente, ele chega perto de mim coloca o dedo indicador na minha boca em um sinal de silêncio, "Não estou com cabeça para isso, não agora." Sussurrou em meu ouvido, logo em seguida veio dando selinhos em meu pescoço, enfim chegando em minha boca, então cessei o beijo e abracei o mesmo, deitamos no sofá mesmo e acabamos dormindo ali mesmo.




Notas Finais


Há, acharam que eu ia deixar Cellps com problemas ? Eu ia confesso, mas não consegui, mas e aí? O que acharam ?

(Desculpe qualquer erro de português)
#AMOVCSLEIRORES
#AMOVCSLEITORAS

2 BEIJOS E 1 QUEIJO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...