1. Spirit Fanfics >
  2. MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? >
  3. Sede Pelo Seu Corpo.

História MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Sede Pelo Seu Corpo.


Escrita por: Little_Pop

Notas do Autor


Estou de volta com a 5° Temporada, bora povo o capítulo está bão de mais.


BOA LEITURA ☆

Capítulo 41 - Sede Pelo Seu Corpo.


Fanfic / Fanfiction MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Sede Pelo Seu Corpo.

P.O.V -BATISTA-

Passou um bom tempo desde que eu e o Jv havíamos recomeçado, mas eu estava sentindo um vontade imensa de beijá-lo, eu queria não só o amor, não, o amor dele eu já possuía, mas o corpo era outra história.

Chamei ele aqui em casa, sim, eu iria tentar ir além de apenas beijos.

Passaram-se alguns segundos e então ele chegou, assistimos a um filme, "E agora ? O que vamos fazer ?" Pergunta Jv sentado ao meu lado com a cabeça dele encostada no meu ombro.

"A gente...?" Digo beijando seu pescoço e agarrando sua cintura, o mesmo me beija, um beijo lento e calmo, não me seguro e pego o mesmo no colo e levo para o quarto.

Jogo ele na cama, "É minha primeira vez, seja gentil." Diz ele e em seguida eu sorrio, comecei dando beijinhos em seu pescoço, que acabaram se tornando chupões, ele passou as mãos por baixo da minha camisa, eu estava por cima dele com os joelhos apoiados na cama e as mãos apoiadas à cima de seus ombros, eu o olhava com tanto desejo mesmo no escuro era possível velo pela luz da lua, ele então tirou minha camisa trocou nossas posições ficando por cima de mim.

P.O.V -JV- 

Fiquei por cima de Batista,na realidade eu não sabia o que fazer, pois era minha primeira vez, ele pareceu perceber o que aconteceu, e então ele pegou meus braços, me guiando, tirei a calça dele deixando ele apenas com a sua box branca.

ele me guiou por mais um tempo, ele me beijava enquanto tirava minha camisa e eu tirava minha calça, assim deixando nós dois apenas de box.

P.O.V -BATISTA-

Eu passava a mão pelo seu corpo constantemente, a sede pelo seu corpo parecia insaciável, desci minhas mãos até a sua cueca, a tirei deixando seu membro excitado exposto, ele enquanto me dava chupões no pescoço tirou a minha cueca, assim que ficamos nus deitei ele na cama.

Desci até seu membro ereto, e comecei a chupar o mesmo, no segundo seguinte comecei a ouvir gemidos.

P.O.V -JV- 

Eu sentia um prazer enorme, a cada vez que ele me chupava, aquilo era maravilhoso, ele era maravilhoso, passaram mais algum tempo e então eu senti que eu iria gozar, sem aviso me desmanchei em sua boca.

P.O.V -BATISTA-

Logo ele se desmanchou em mim, voltei a beijar seu pescoço, colocando dois dedos em sua boca, ele pareceu entender e começou a chupar os mesmos, quando percebi que já estavam bem umedecidos, coloquei o primeiro dedo em sua passagem para ver como ele reagiria, ele fez uma expressão de dor.

Coloquei o segundo dedo e ouvi um gemido mas não de prazer um de dor, fiz movimentos de tesoura e fui colocando meu membro devagar em sua passagem, ele parecia não estar gostando pois estava com uma empresa de dor no rosto, "Amor, eu sei que está doendo, mas calma já vai passar." Digo, "Mas tá doendo." Diz ele em um tom de choro, "Tá, você quer parar por aqui ?" Perguntei, "Não." Eu não queria vê-lo sofrer, consegui colocar meu membro dentro dele, e assim fui fazendo movimentos de vai e vem, logo a expressão dele foi mudando.

Não demorou muito para eu gozar, depois disso sai de dentro do mesmo, deitamos um do lado do outro, ele deitou a cabeça no meu peito e logo eu e ele adormecemos.






Notas Finais


E aí? O acharam ?

(Desculpe se tiver erros de português)
#MELHORESLEITORAS
#MELHORESLEITORES


2 BEIJOS E 1 QUEIJO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...