1. Spirit Fanfics >
  2. MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? >
  3. Partir

História MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Partir


Escrita por: Little_Pop

Notas do Autor


Volteiii!!!!
E sim, minha tristeza passou agora é só alegria!!!!! hahahahaha

BOA LEITURA ☆

Capítulo 44 - Partir


Fanfic / Fanfiction MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Partir

P.O.V -Pac-

Os dias com o Mike estavam maravilhoso, mas ele não saia do celular sempre lá...digitando.

"Pac, eu vou pegar alguma coisa para comer tá ?" Diz ele saindo do quarto, "Tá." Respondo simples, ele deixou o celular em cima da cama e saiu do quarto.

Olhei para aquele celular, eu não deveria fazer isso, mas se ele estiver tendo um caso com alguém e eu aqui fazendo papel de um trouxa apaixonado, olhei para o celular e o peguei.

Liguei ele, ótimo ele estava sem a senha, eu estava seriamente fazendo isso ? Aquilo parecia tão errado e tão...invasivo.

Levantei com o celular ainda em minhas mãos, logo levei um susto ao ver Mike parado na porta me observando o celular escorregou e caiu.

"Pac o que você está fazendo ?" Diz ele me olhando, ele veio até mim se agachou e pegou o celular, olhou para a tela quebrada logo em seguida tentou ligar o mesmo, em vão pois ele não ligava de jeito algum.

"Pac, o que você estava fazendo ?" Pergunta ele olhando a tela do celular, "N-nada eu só estava indo colocar ele em cima da mesinha do computador." Digo com uma voz meio trêmula.

"A verdade." Diz ele olhando para mim, era melhor eu contar nós tínhamos prometido um ao outro que não iríamos contar mais mentiras.

"O-olha, eu vi que você não saia do celular e vivia digitando sei lá o que, eu fiquei desconfiado e pensei em olhar o seu celular, mas você me assustou e ele caiu da minha mão." Digo o olhando.

"PUTA QUE..." Ele suspirou chegou perto de mim, "Não tem motivo para você desconfiar de mim tá ?" Ele diz é me abraça logo em seguida, assunto com a cabeça e ele me dá um longo beijo.

P.O.V -Daniel-

Aeroporto aqui vou eu, sentei em uma das cadeiras para esperar meu vôo ser anunciado.

Não queria me despedir de ninguém, já sofri me despedindo da minha tia e de minha sobrinha.

Eu já havia agradecido o Pac por tudo e já havia me despedido de Rafael mesmo, então não tinha o por que chamar alguém.

Logo me veio uma dor de cabeça um pouco forte comecei a lembrar falas minhas e de Rafael.

"Eu gosto de você, e mesmo que você não aceite eu estarei aqui por você, então, você quer namorar comigo ?"

"Sim."

"Rafa você está lindo."

"Mas e o seus pais ? O que vão achar de mim se eu não me vestir adequadamente ?"

"Hum..."

"RAFAEL QUEM É ELE ?" 

"Calma ele é só um amigo."

"DANIEL EU NÃO ACREDITO!"

"Daniel eu vou embora, nós precisamos nos separar isso que nós temos não é saudável, não posso continuar assim."

"Rafael não, por favor não."

"Foi bom conversar com você novamente Rafael, estou com a cabeça no lugar agora."

Era possível eu visualizar cada momento, ouvir cada palavra, sentir os mesmo arrepios.

Ouvi a chamada para meu vôo, levantei peguei minha mala e fui em direção ao avião, olhei em volta, suspirei, até a próxima São Paulo.

P.O.V -Mike-

"Pac eu vou na loja ver outro celular tá ?" Digo e ele me dá acena com a mão fazendo sinal positivo.

Saio de casa e vou até o shopping, "Buuu." Ouço uma voz familiar, "Tenta outra Batista." Digo rindo, "Cadê o Pac ?" Pergunta ele andando junto comigo.

"Ah, ele ficou em casa e cadê o Jv ?" Perguntei desviando das pessoas, "Por que está aqui ?" Perguntou ele, "O Pac quebrou meu celular." Digo e ele começa rir, "Como assim ?" Pergunta ele rindo.

"Eu estava mexendo muito no meu celular esses dias e aí ele ficou desconfiado e ele foi mexer no meu celular para ver o que eu estava fazendo, mas eu cheguei no quarto ele levou um susto e derrubou o celular." Digo me lembrando do momento, "Nossa." Diz ele rindo.

"Não posso ficar sem celular." Digo e ele me olha, "Por que ?" Diz ele entrando na loja da Apple, "Por que eu estou preparando uma coisa para ele." Respondi, "Que interessante, o que seria ?" Pergunta ele curioso.

P.O.V -Cellbit-

Levantei e ouvi o chuveiro ligado, Felps estava tomando banho logo em seguida não ouço o chuveiro ele entra no quarto com uma toalha amarrada na cintura.

Ele vai até seu guarda roupa pega uma cueca box branca veste ela, confesso que olhar para ele apenas de cueca me fazia lembrar da nossa noite, foi tudo tão...bom e perfeito que parece que essa memória nunca vai se apagar.

Ele parece perceber que eu estou o observando pois ele vem até mim me olha e me dá vários selinhos.

P.O.V -Jv-

Olhei em meu celular já era tarde e o Batista ainda não havia voltado, comecei a ficar preocupado.

Logo ouço a porta bater, ele havia chegado, "Demorou em ?" Digo indo até ele, "Sentiu minha falta ?" Diz ele risonho, "Está mais feliz o que ouve ?" Perguntei, "Encontrei com o Mike." Diz ele sorrindo, "Hum...não vejo ele desde o aeroporto, "Pois é, ele quer fazer uma coisa." Diz ele me deixando curioso.

"O que ?" Pergunto, "Ele..."


Notas Finais


E aí? O que acharam ? Bom o capítulo de amanhã deve sair meio tarde por que é aniversário da minha mamyyyy!!!

(Desculpe se tiver erros de português)
#AmoMinhasLeitoras #AmoMeusLeitores

2 BEIJOS E 1 QUEIJO ♡♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...