1. Spirit Fanfics >
  2. MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? >
  3. Surpresa!

História MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Surpresa!


Escrita por: Little_Pop

Notas do Autor


Gente tenho uma notícia péssima para dar para vocês, a fanfic já está em sua reta final, esse não é o último capítulo mas daqui a pouco vai ser chorando litros aqui gente.

BOA LEITURA ☆

Capítulo 45 - Surpresa!


Fanfic / Fanfiction MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Surpresa!

P.O.V -Pac-

Acordei peguei meu celular para olhar que horas eram, logo vejo várias notificações do Twitter, era meu aniversário.

Fiz um post abragracendo as pessoas que me deram parabéns, levantei da cama e fui até a cozinha vejo Mike fazendo café.

Logo meu celular começa a apitar.

(WhatsApp on)

[Jv]

Oi Pac, nós vamos sair hoje para comemorar seu aniversário tá ?

Sem mim ? '-'

Háhaha engraçadinho, a gente vai sair às 20:00 vai todo mundo se encontrar na sua casa para a gente sair.

Tá :)

(WhatsApp off)

Vejo Mike se aproximando de mim, ele me abraça, "Parabéns Pac meu amorzinho, que você seja muito feliz que seus sonhos se realizem sempre tá ?" Diz ele ainda me abraçando.

"Obrigado." Digo e ele me beija.

P.O.V -Mike-

Olhei no celular, 19:40 ótimo eu teria que sair, "Pac, eu vou sair tá ?" Digo indo para a porta, "Onde você vai ?" Pergunta ele me olhando, "Vou ali, daqui a pouco eu volto, tá ?" Digo e ele assente com a cabeça.

Saio de casa e encontro com Batista, "E aí ? As coisas já estão prontas ?" Pergunto e ele me olha, "Sim." Diz ele me tranquilizando.

Chamei um Uber para me levar até o local, cheguei lá e vi uma montanha era ali, desci do carro.

Passaram se alguns minutos e eu achei o lugar perfeito, ótimo agora era só esperar, olhei o celular 19:50 falta tão pouco, espero que tudo ocorra bem.

P.O.V -Pac-

Olhei o celular 19:59 um minuto faltava e Mike ainda não havia voltado, onde será que ele está ? Logo ouço o interfone tocar era o pessoal.

Desci para a portaria e vi algumas pessoas desconhecidas, logo que saio da portaria vejo muitas pessoas me esperando.

Vou para lá e as pessoas começam a me dar parabéns, agradeço e eles entram em alguns carros, era muita gente então precisaríamos de dois carros.

Só havia eu, Batista e Jv fora de um dos carros, "Gente o Mike não chegou ainda." Digo e eles se olham, "Tudo bem, ele sabe onde é ele chega lá e outra coisa tenta relaxar tá ? Hoje é seu aniversário." Diz Batista.

A viajem foi bem legal, durante a viajem eles me manteram bem entretido com as conversas e as piadas, mas mesmo assim eu queria Mike aqui comigo.

Chegamos até o shopping, fomos até o outback entramos e nos sentamos pedimos as comidas e começamos a conversar coisas aleatórias.

Eu nem prestei muita atenção, me chame de egoísta e até mesmo de mal agradecido, mas eu já estava ficando preocupado com o Mike.

Saímos do outback e as pessoas foram indo embora, e o nada do Mike aparecer olhei no celular 21:15 ele não viria.

"Pac pode me acompanhar por favor ?" Diz Batista, e eu o acompanho entramos em um carro e ele me leva para um lugar muito estranho.

O que estava acontecendo aquilo era uma montanha ? O que eu estava fazendo ali ? "O-o que a-a gente está fazendo aqui ?" Perguntei com um certo meio.

"Calma." Diz ele, e então o carro para nós descemos do carro e ele liga para alguém.

"Oi, ele está aqui." Diz ele me fazendo ficar com mais medo ainda, sinto alguém colocando as mãos em meus olhos.

"Adivinha quem é." Diz o mesmo me fazendo arrepiar, passei as minhas mãos nas mãos daquela pessoa, "M-mike ?" Perguntei, "Acertou." Diz ele sussurrando em meu ouvido.

Me virei para ele, e ele me olhou sorrindo, "Por que não foi em meu aniversário ?" Pergunto sério, "Para a gente ter um tempo sozinhos, deixei que você se divertir se bastante para passar o resto da noite comigo." Diz ele me fazendo sorrir.

Subimos a montanha de ele me mostrou um lugar lindo, era possível ver a lua cheia linda ali, parecia que eu podia tocar nela.

Sentamos ali para observar a noite, a lua nos iluminava era tão...lindo e perfeito, deitei minha cabeça no ombro dele o que fez ele me abraçar de lado.

Não sei por quanto tempo ficamos ali abraçados mas eu queria que o tempo congelace naquele momento.



Notas Finais


E aí? O que acharam ?

(Desculpe se tiver erros de português)
#AmoVocêsLeitoras #AmoVocêsLeitores #RetaFinal

2 BEIJOS E 1 QUEIJO ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...