1. Spirit Fanfics >
  2. MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? >
  3. Mitw

História MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Mitw


Escrita por: Little_Pop

Notas do Autor


Genteeee!!!!!!
Esse capítulo é muito especial, então eu quero que vocês baixem essa música aqui: O Amor Existe Jéf - O melhor de nós
Mas não comecem a ler o capítulo ouvindo essa música, quando vocês precisarem ouvir a música eu vou avisar no próprio capítulo...

BOA LEITURA ☆

Capítulo 49 - Mitw


Fanfic / Fanfiction MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Mitw


Eu estava nervoso, e com um certo receio mas a esperança é a última que morre, eu já estava com o coração acelerado apenas esperando ele cruzar aquela porta...

P.O.V -Mike-

Acordei cedo, fiz o café da manhã e deixei um bilhete em cima do balcão da cozinha

________________×××____________________

Bom Dia!!!

Eu tive que sair mas eu volto logo prometo, o Rafael vai vir aqui em casa para falar com você tá ? 

Te amo! ♡

_________________×××___________________

Sai de casa e fui me encontrar com Jv, ele conhece muito bem o Pac e vai me ajudar com que eu estou querendo fazer...

P.O.V -Pac-

Acordei e não vi Mike do meu lado, levantei e fui até a cozinha e vi um bilhete, li o bilhete e fiquei com um sorriso bolo no rosto.

Tomei café da manhã, e fui para o banheiro tomei um banho bem quente, me troquei e fiquei a espera do Rafael.

Logo a campainha tocou, e eu atendi "Pac você a está pronto ?" Perguntou Rafael, eu balancei a cabeça afirmativamente e então nós saímos de casa.

Fomos ao shopping comemos e depois no cinema e logo em seguida nós paramos no parque.

"E aí ? Como está sua relação com o Mike ?" Perguntou ele, "Maravilhoso, está tudo maravilhoso." Digo, "Ele gosta muito de você sabia ?" Diz ele, "Sim...chega ser impressionante." Digo e ele me olha sorrindo.

"Vamos voltar ?" Perguntou ele, "Vamos." Digo e então nós levantamos e fomos andando e conversando coisas aleatórias.

P.O.V -Mike-

Cheguei com o Jv e o Batista em casa, nós tínhamos que cuidar da decoração, pegamos as pétalas e jogamos da porta de entrada até o sofá da sala.

Coloquei velas perto do das pétalas fazendo uma espécie de trilha até o sofá, no sofá joguei mais algumas pétalas que sobraram.

Acendi as velas e em seguida recebi uma mensagem do Rafael falando que eles já estavam na portaria.

Eu estava ficando nervoso, e com um certo receio mas é como dizem, a esperança é a última que morre, meu coração ja estava acelerado apenas esperando ele cruzar aquela porta...

Ele então abriu aquela porta, ao olhar o ambiente ele colocou a mão na boca com um gesto de surpresa.

Ele veio caminhando até o sofá, onde eu estava ele já estava com lágrimas nos olhos eu o abracei e a música começou a tocar.

(Nota Da Autora: Coloquem a música para tocar Agora.)

Eu abracei ele, "Shhhh." Digo no ouvido dele.

Ficamos ali abraçados, eu podia ouvir o choro de felicidade dele, enquanto eu fazia carinho nele.

Eu queria congelar aquele momento, tudo estava perfeito a música a decoração e o momento.

A música havia acabado e em seguida eu me ajoelhei no chão, "Tarik, sabe essa música ? Ela fala tudo que eu gostaria de falar para você, depois de tudo que aconteceu com nós dois depois de tudo que nós passamos juntos eu cheguei a conclusão que eu só sou feliz do seu lado...Tarik você aceita namorar comigo ?"

"Aceito." Diz ele eu então coloco o anel no dedo dele e ele no meu dedo, em seguida levanto e dou um beijo apaixonado nele.

"Eu te amo Pac." Digo e ele me abraça, "Eu também te amo Mike." Diz ele abraçado comigo...






Notas Finais


Owwwwwwwtttt o que vocês acharam ?
Escrever esse capítulo me fez lembrar de quando eu escrevi sobre o pedido de namoro de Celps...sério que fofo.
Poxa esse já é o 49# o próximo é o final...nem acredito. #AmoVoces #RetaFinal

2 BEIJOS E 1 QUEIJO ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...