1. Spirit Fanfics >
  2. MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? >
  3. Quatro Paredes

História MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Quatro Paredes


Escrita por: Little_Pop

Notas do Autor


Sim...esse é o último capítulo da fanfic :(


BOA LEITURA ☆

Capítulo 50 - Quatro Paredes


Fanfic / Fanfiction MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Quatro Paredes

P.O.V -Mike-

Já fazia algum tempo que o meu desejo pelo Pac estava aumentando, não sei como explicar toda vez que ele está perto eu tenho vontade de agarrá-lo.

E quando ele tira a camisa para dormir...só vinham pensamentos pervertidos não minha mente.

Então eu decidi fazer algo especial para ele eu tinha arrumado a casa já estava tudo curtinho e pedi para que o Rafa ficasse fora de casa e dormisse na casa do Felps.

P.O.V -Pac-

Cheguei em casa e fui surpreendido por Mike que me agarrou e me beijou, coloquei minhas mão em volta do seu pescoço e ele colocou as mãos dele em volta da minha cintura.

Ele me encostou na parede e começou a me beijar de uma forma quente, ele então começou a distribuir beijos pelo meu pescoço me fazendo arfar.

Ele então me puxou para o quarto, fechou a porta e começou a tirar minha camisa eu tirei a dele e me seguida tirei minha calça e ele fez o mesmo.

Ele me jogou na cama e então ele me beijou novamente, ele passou os beijos para o pescoço novamente, e começou a beijar do meu peito até o meu abdômen.

Ele chegou até minha cueca e tirou a mesma, ele voltou até minha boca me deu alguns e foi até a minha orelha, "Posso?" Sussurrou ele em meu ouvido, "Pode." Digo e ele dá uma leve mordida em minha orelha...

P.O.V -Mike-

Passei meu membro ereto na entrada de Pac, e então coloquei apenas a metade de meu membro dentro dele, que gemeu de dor.

Ver ele sentir dor foi horrível, "Calma...você quer parar por aqui ?" Sussurro em seu ouvido, "Não, pode continuar." Ele disse em tom um pouco baixo e abafado.

Coloquei meu membro dentro dele mas desta vez inteiro, ele deu mais um gemido de dor, e comecei a estoca lo e a expressão de dor que ele fazia se tornou uma expressão de prazer.

Não demorou muito para que eu ejaculasse dentro dele...

P.O.V -Pac-

Ele colocou a cabeça no meio das minhas pernas, e colocou a boca no meu membro já ereto, e começou a fazer movimentos de vai e vem, gemido e logo ejaculei dentro da boca dele que engoliu.

Ele me beijou mais uma vez, deitou na cama ao meu lado ainda ofegante, puxei ele para o banheiro.

Entramos no boxe e tomamos um banho quente e relaxante, trocamos os lençóis e em seguida deitamos na cama e dormimos.

No Dia Seguinte...

Acordei ao lado de Mike que ainda dormia como um anjinho, levantei da cama fiz o café da manhã logo em seguida ele levantou.

Veio até mim, e eu coloquei meus braços em volta de seu pescoço, e ele começou os braços em volta da minha cintura e me beijou "Bom dia!" Diz ele me dando um beijinho da bochecha, "Bom dia." Digo dando um selinho nele...

The End







Notas Finais


Acabouuuuu :(
Que pena bem eu vou postar os agradecimentos ainda hoje ok ?
(Desculpe qualquer erro de digitação)
#AMOMUITOVOCES #END

2 BEIJOS ♡♡ E 1 QUEIJO ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...