1. Spirit Fanfics >
  2. MITW-um amor animal >
  3. Eu vou matar aquele desgraçado!!!

História MITW-um amor animal - Eu vou matar aquele desgraçado!!!


Escrita por: LiviakookTW

Notas do Autor


GENTEEEEEEW desculpa a demora mas minha vida tá um inferno então tá muito difícil trazer cap mas eu faço isso pra vcs 💙❤️

Capítulo 24 - Eu vou matar aquele desgraçado!!!


Fanfic / Fanfiction MITW-um amor animal - Eu vou matar aquele desgraçado!!!

POV Rezende


AIIIIII ALGUÉM ME HELPA PORFAVURRR!!!!! Eu devo estar igual a um tomate agora, a Bibi me solta e depois ela começa a gritar umas coisas q eu n presto atenção e olho aonde ela está olhando e vejo o Pac se transformar e sair correndo e eu n penso 2 vezes e vou atras dele me transformando Tb. 
Quando eu termino de perseguir ele o mesmo daí para o topo da árvore
Mais alta da escola. 

-Rezende- vc só pode estar de sacanagem com my face!

Eu subi no telhado da escola para tentar pular naquela árvore  e escorreguei e cai (ainda na forma animal) e onde eu cai? Se vc disse no colo do Pac vc acertou, se eu já estava corado eu fiquei mais! E o Pac só ficava me olhando com cara de “WTF” acho q ele n sabe q sou eu. 

-Pac- Rezende oq vc tá fazendo aq?- fudeu berg eu fiquei com uma cara tipo assim 0.o 

-Rezende- é q eu quero uma ajuda sua. 

-Pac- sobre?

-Rezende- é q eu n sei se vc reparou mas… eu… meio…q…

-Pac- gosta a Bibi.- ele tá começando a me assustar!

-Rezende- c-como vc sabe?!?

-Pac- cara, vc fica babando por ela! N tem como n notar!

-Rezende- sério q fica tão na cara assim?

-Pac- foi mal cara nas fica.oq vc queria pedir?

-Rezende- é q já q vc manja dos paranawe loko eu queria pedir pra  vc espionar a Bibi e descobrir se ela gosta de mim, vc pode?

-Pac- aff, posso mas com uma condição.

-Rezende- oq?

-Pac- se ela n gostar de vc, vc tem q seguir em frente e n sofrer por ela ok?

-Rezende- acho q sim...ok!-quando eu falei isso eu percebi q eu estava transformado de volta em humano e… SENTADO NO COLO DO PAC!!!!!
Eu corei na hora e sai do colo do Pac. Mas… eu senti um desconforto quando sai foi muito esquisito…

-Pac- er…é m-melhor v-vc ir D-devem estar t-te procurando.- pq será q ele gaguejou?

-Rezende- o-ok.- pq EU gaguejei?

 

POV Pac 


Quando eu percebi q o Rezende estava no meu colo eu corei  muito, mas quando ele saiu eu senti algo diferente… n sei explicar. E eu falei

Pac- er…é m-melhor v-vc ir D-devem estar t-te procurando.-pq eu gaguejei?

-Rezende- o-ok.- ele tb, pq?

Depois disso o eu ajudei o Rezende a decer quando digo ajudou sou eu na forma animal levando o Rezende(Tb na forma animal) nas costas até lá em baixo) depois ele ficou andando brisando pensando na vida ou qualquer coisa desse tipo. 

-------QUEBRA-DO-TEMPO-------

Eu fiquei esse tempo todo aq na árvore pensando no Mike, no q aconteceu aq com o Rezende, com oq ele me pediu e se tem a possibilidade de eu…gostar…dele? N sei mas de qualquer jeito se eu gostasse dele n passaria de uma paixonite o meu coração pertence ao Mike. E falando nele olha ele ali quero falar com ele sobre oq aconteceu antes e talvez até sobre meus sentimentos! 
Me transformei e fui atras dele para fazer uma surpresa. Aí eu ouço ele falando

-Mike- Katty eu preciso falar com vc. 

-Katty- oq foi?

-Mike-…queria voltar com vc.- oq??

-Katty- mas e aquele tal de Tarik?- é!

-Mike- eu nunca amei ele, só estava o iludindo.- enquanto ele falava cada palavra meu coração se despedaçava cada vez mais. 

-Katty- então eu aceito!- quando ela falou isso ele foi em sua direção e a beijou, mas n foi um beijo normal foi um beijo apaixonado. nessa altura já tinha desistido de viver. 
Fui até o quarto do Luba ( por fora) e entrei pela janela.

-Pac- L-lu-ba.- ele estava na cama mexendo no celular. 

-Luba –oq foi mano?

-Pac- tá doendo.-falo apontando para o meu peito. 

-Luba- oq tá doendo? - porra Luba vc é muito tapado

-Pac- meu coração!

-Luba- oq aconteceu?

-Pac- o Mike…

-Luba- oq ele fez?!?

-Pac- ele…

-T3ddy-oq a acontecendo Luba…Pac?-pelo menos um q n sai de alagoinha, ele saiu do banheiro.- oq tá acontecendo?

-Pac-o Mike…ele… me enganou esse tempo todo!- falei um pouco fraco de tanto chorar. 

-Luba- fala oq aconteceu para agente.

(Aí eu expliquei tudo oq eu vi e tudo oq senti.)

-Luba- AÍ EU VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO MENTIROSO DO CARALHO!

-T3ddy- calma Lu!

-Luba- CALMA PORRA NENHUMA EU VOU ATRAS DESSE DESGRAÇADO AGORA PARA MATAR ELE!- eu comecei a ma sentir um pouco tonto e tentei chamar o Luba. 

-Pac- Lu…ba- depois disso só vi o preto. 

 

POV Luba 

 

Eu estava quase saindo do quarto para dar uma surra bem dada no Mike e o Pac me chama. 

-Pac- Lu…ba- eu entrei em pânico quando ele desmaiou. 

-Luba- CARALHO PAC FICA CMG! T3d liga para os nossos amigos Pfv eu vou levar ele para a enfermaria!- pqp- Pac Pfv aguenta.

 

 


Notas Finais


Espero q tenham gostado e se quiserem q eu traga essa fic com mais frequência mandem ideias ok?
FLWWWWWWSSSSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...