1. Spirit Fanfics >
  2. MITW-um amor animal >
  3. Esse parque?

História MITW-um amor animal - Esse parque?


Escrita por: LiviakookTW

Notas do Autor


GENTEEEEEEEW já q hj é dia das crianças vo postar um cap hj pq eu to pistola e escrevi o cap mais rápido q o Berry Allen…
Bora ler

Obs: tem um misterio aí e u quero ver que. Consegue desvendar ele primeiro!

Capítulo 26 - Esse parque?


Fanfic / Fanfiction MITW-um amor animal - Esse parque?

POV Maria 


Oii genti bom meu nome é Maria e eu sou híbrida de gaivota (q merda ;-;), as minhas melhores amigas são a Katty, a Carolina e a Bibi. E sim eu tenho um sempai! É o…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Autora: sou muito idiota de dar todo esse espaço n sou?)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

…o Pac sim ele msm mas nunca falei para ninguém pq a Carolina é yandere e ama ele Tb. Ou seja já estaria enterrada a uma hora dessas então só escondo mesmo. Mas dessa vês elas fizeram uma coisa terrível e magoou o meu sempai ;-; então acho q vou contar para ele…!

 

POV Mike


Quando todos foram embora eu resolvi ir atras do Pac fodase elas eu tenho q contar para ele!
Fico procurando o Pac por horas até q eu me lembro q eu poderia rastrear ele pelo cheiro!

-Mike- boa Mikhael vc ganhou o prêmio de idiota duplo do ano!

Me transformei e fui rastreando o Pac até chegar na frente de…um…parque abandonado? eu lembro desse parque eu vinha aq quando pequeno! Só q elevou fechado. Eu tentei entrar no parque mas n sou muito bom de escaladas então sai para procurar uma escada. 

 


POV Pac 

 

Eu fugi para o parque que os meus pais foram mortos e o Luba foi sequestrado. Aq está toda a minha desgraça e colocar mais uma aq n vai ter importância. Agora eu me lembro melhor fui até o lugar onde meus pais foram mortos (na forma animal) e deitei ali, fiquei um tempo olhando o lago q tinha ali perto. Impressionante passou tanto tempo mas esse lago continua cristalino…continua lindo… nunca gostei muito de nadar mas quem resiste a esse lago? Voltei a forma humana e fiquei só de box já q n tinha ninguém ali pq estava abandonado eles fecharam o parque após a morte dos meus pais. E fui dar um mergulho e fiquei lá nadando até q eu senti um cheiro familiar… 

-Pac- mike…

Fui até a outra margem do lago e me transformei em animal denovo 
O Mike entro por cima do muro do parque acho q ele me rastreou por causa do cheiro!

-Mike- PAAAC eu sei q vc está aq pode parar de se esconder! Quero te falar algo muito importante!- nesse momento o Mike foi até as minhas roupas

-Pac- merda!- sussurrei um pouco alto

-Mike- eu sabia q vc estava aq! 

Eu tentei fugir e depois voltar para pegar as minhas roupas mas UM GALHO Q NASCEU DO INFERNO fica na minha frente e além de eu quebrar o FUKIN galho eu tropecei e cai no lago fazendo um barulho desgraçado e como o Mike tem uma audição boa ele me ouviu e se transformou e veio correndo até mim.
E eu? Eu fiquei paralisado mas antes dele me alcançar dei um chute na cara dele e dei um mortal de costas caindo obviamente de pé no chão. Ele parece ter ficado atordoado com o chute no focinho e seus olhos ficaram…negros. 

-Pac- m-mike?- perguntei com medo 

Ele n me respondeu só saiu de dentro da agua quase voando e foi para cima de mim quase me mordendo. Eu virei a cabeça de lado e fechei os olhos esperando q ele o fizesse até q ele se afasta um pouco e se transforma em humano ainda me segurando para eu n fugir. 

-Mike- p-pac d-desculpa…e-eu n sei Oq deu em mim…-eu fiquei o encarando para ver se ele me soltava mas ele n me soltou-… Oq eu quero q vc entenda é q eu n queria fazer aquilo mas eu fui obrigado e…-ele começou a chorar denovo assim fazendo com q ele parasse de me segurar e eu escapei mas n fui o único a escapar uma lágrima solitária escapou do meu olho azul de gato. 


Notas Finais


Pessoas vou dar uma ajudinha o mistério é sobre o Mike e aquilo q o Mike fez para o Pac!

FLWWWWWWWSSSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...