1. Spirit Fanfics >
  2. MITW-um amor animal >
  3. Faz isso por mim?

História MITW-um amor animal - Faz isso por mim?


Escrita por: LiviakookTW

Notas do Autor


GENTEEEEEEW
TÔ LOKONA DE TODDYNHO E POSTEI UM CAP FODA PRA CARALHO!!!!!
VAI LÊ LOGO ESSA PORRA
A e bigada por 50 fav!!! Esse foi tipo um especial! Bjnhus

Capítulo 28 - Faz isso por mim?


Fanfic / Fanfiction MITW-um amor animal - Faz isso por mim?

POV Pac 

Eu estava sentindo uma coisa q n sentia a muito tempo enquanto corria na minha forma animal... uma coisa inexplicável! E eu estava adorando! 
Quando cheguei lá, passei em um lugar antes para ter certeza de algo mas a única coisa q eu tenho certeza agora é q eu quero matar elas!
Quando passei pelo portão do colégio (já na minha forma humana) todos os olhares se direcionaram para mim mas eu nem liguei só queria achar logo com isso! 
Fui direto ao cheiro delas e as encontrei no refeitório, mas como lá estava cheio de gente todos começaram a me olhar e abrir espaço para eu poder passar até chegar frente a frente com ELAS!
Mas…


POV Rezende


Nós estávamos no refeitório conversando sobre aonde o Pac poderia estar até q uma multidão se abre ao meio para uma pessoa poder passar e quando ela se abre conseguimos ver quem era... o Pac... e ele estava diferente com um ar mais… assasino.

-Rezende- galera…- eu aponto para o Pac

-Cellbit- mds!- eu, o Luba e o cell nos levantamos e começamos a andar cautelosamente até ele 

-Luba- p-pac? Mano?

Nada
Nesse momento estava a multidão formando um círculo e só nós estávamos no meio.

-Pac- cadê elas? – Pac sussurra

-Cellbit- quem?- como nós estávamos do lado dele nós conseguimos ouvir

-Pac- Carolina e Katty- ele sussurra mais baixo ainda sendo q nem nós conseguimos ouvir

-Rezende- oq?

-Pac- CAROLINA E KATTY!!! 

Nesse momento algum infeliz da vida empurrou elas para o meio da roda.
Quando ele as viu ele levantou um pouco a cabeça assim permitindo q nos víssemos o seu rosto…seus olhos eram cor de sangue e parecia q ele estava chorando…só q chorando sangue, e ele Tb estava com um sorriso psicopata no rosto chara ficaria com ciúmes. 
Nesse momento o cell deu um grito quando reparou a face de Pac.

-Cellbit- AAAAAAAAAH- assim caindo para trás- p-pac?

Ele n fiz nada só tira uma faca do bolso e levanta mais a cabeça assim fazendo com q todos consigam ver sua face demôniaca 

-Pac- vcs queriam nos separar mas agora eu descobri tudo!- ele começa a andar de um lado para o outro chegando mais perto delas- bom como vcs sabem…está um belo dia lá fora… pássaros estão cantando…flores desabrochando…em dias como esse…pessoas como vcs.

Calma.......! Ele n…

-Rezende- Luba ele n vai…?- sussurrei para o Luba 

-Luba- ele vai – ele sussurrou de volta- e nós temos q impedir

 

POV Pac 


Eu estava quase indo para cima delas quando o Luba e o Rezende entram na frente delas! Fazendo eu colocar as minhas garras e presas para fora

-Luba- Pac para esse n é vc! 

-Rezende- se acalma e vamos resolver isso sem machucar ninguém! 

-Pac- assim vcs n me deixam escolha!- apartir daí n consigo mais me controlar e me transformo…

 

POV Luba 


-Pac- assim vcs n me deixam escolha!- depois q ele fala isso ele se transforma e…n era aquele gatinho q eu vi quando nos encontramos…era um monstro…uma…pantera negra gigante com olhos cor de sangue…aquilo poderia ser tudo menos meu irmão!

-Pac- vcs n deveriam ter me desafiado!- depois disso ele da um rugido/miado mais agudo e mais alto q o grito q o cell deu quando ele falou…pq aquilo era uma voz de demônio!

 

POV Maria 


Depois q o Pac saiu eu fui até o internato para ver oq estava acontecendo e vi uma pantera gigante mas quando vi o olho sabia quem era… foi o msm olho q eu vi na casa q o Pac estava! Preciso achar o Mike!
Fui no quarto do Pac, Oq n demorou tanto pq a janela era ali do lado, e encontrei o Mike com uma lâmina na mão e apontada para seu peito!

-Maria- MIKE!

-Mike- oq quem está aq?

-Maria- n importa oq importa é q estão precisando de vc lá no refeitório! O mais rápido o possível!

-Mike- aff okay já estou indo

 

POV Mike 

 

Quando eu crio coragem me acontece isso!
Eu desso e vejo o Luba com as garras e presas para fora e o Rezende em forma de luta com a Katty e uma outra garota atras enquanto tem uma pantera negra na frente deles! E parece q eles vão lutar! Quando a pantera se prepara para avançar eu me transformo e pulo no pescoço do bicho! Mas…esse cheiro…Pac…. Na hora eu solto e olho nos olhos dele e vejo raiva e muita vontade de vingança!
Ele só me dá uma patada. Mas uma patada foi o suficiente para eu sair voando! E desmaiar!
Esse n é o Pac! N pode ser ele!
Quando estava desmaiado lembrei de uma fera igual ao Pac q invadiu minha casa e matou meu pai! Mas n pode ser ele!


POV Cellbit 


Quando ele arremeçou o Mike com uma patada para longe eu me transformei e fui correndo ajudar o Rezende e o Luba q iriam precisar de ajuda! 

 

Narradora on <Ü>

 

Aí começou a batalha, o Luba “tentou” arranhar o Pac mas n adiantou levou uma rabada, vendo isso o T3ddy venceu o medo e foi ajudar.
Estava um urço, um leão, um gato e um coelho combatendo uma pantera gigante (autora: pessoal! O Pac na forma de pantera tem 1,76 ok?) o T3ddy como maior tentou derrubar o Pac mas ele foi mais ágil pulando em cima dele e o derrubando fazendo com q o cell pulasse no Pac e conseguisse fazer ele cair mas o Pac foi mais esperto e quando o cell estava em cima dele ele conseguiu der uma boa arranhada nas costas fazendo o mesmo cair de dor no chão, enquanto o namorado ia socorre-lo o Luba ajudou o T3ddy a se levantar para poder atacar o Pac e eles conseguem o T3ddy da uma patada nas costas de Pac enquanto o Luba da um arranhão em seu olho direito. Depois desses golpes o Pac continua de pé e ataca primeiro o T3ddy assim mordendo seu braço e depois prensando Luba no chão com suas patas gigantes até Luba desmaiar. Quando ele pensa q acabou um ser divino cai do céu nas suas costas (Pac se lembra de algo!) e agarrado em seu pescoço para n cair consegue falar uma coisa no seu ouvido

-Rezende- p-Pac p-por f-favor para! F-faz isso por m-mim…- ao q o Rezende ia falando ele Tb pegava uma faca… a mesma q Pac trouxe mas deixou cair. 

Pac sentindo o cheiro familiar da faca se joga para traz afim de esmagar o Rezende no chão mas exista um pouco Oq faz ele n levar tanto peso. Logo após fica por cima de Rezende e com a pata para o alto com o objetivo de rasgar- lhe a garganta! Mas algo acontece e ele só recua e deixa o Rezende lá para ser socorrido pela bibi.
Nesse momento só restou o caçador e suas vítimas e quando já deu o salto e ficou por cima delas pronto para fazer a execução final uma voz ecoa no meio de um povo silencioso 

-????- PARE! –Pac só direciona a cabeça em direção a voz para identificar. E n era ninguém mais q Diretor Leon!- VC N VAI MATAR NINGUÉM HJ! N CMG AQ!

O Leon Se transforma em uma lince (sua forma superior felina) mas consequente mente Pac era muito maior q O Leon Mas em compensação o Leon sabia lutar melhor por pratica. Pac se vira e fica frente a frente com Leon até q tenta dar o primeiro ataque mas erra e faz com q o Leon fique por cima e quando ele iria arranha-li Pac o joga longe com suas patas traseiras grandes e fortes fazendo com q o Leon bata de cabeça no chão e desmaie. Quando Pac vence ele da outro daqueles rugidos/miados altos e finos fazendo com q todos lá presentes ficassem com mais medo e se afastassem mais!
Chegou a hora Pac iria matá-las mas a polícia chega alguém devia ter chamado quando a briga acontecia. Então Pac leva as duas para um laboratório (TB) abandonado q ele descobriu quando criança, prendeu as duas nas cadeiras e desmaiou no chão.

 


Notas Finais


CACEEETEEEEEEE pqp caralho ficou muito foda n ficou? Coloquem aí nos comentários oq o Pac pode fazer com elas! E se vcs gostaram da minha narração de luta ^-^

FLWWWWWWSSSSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...