1. Spirit Fanfics >
  2. MITW-um amor animal >
  3. Oq está acontecendo?

História MITW-um amor animal - Oq está acontecendo?


Escrita por: LiviakookTW

Notas do Autor


GENTEEEEEEEW
vou voltar a postar mais frequentemente!!! UHUUUUUUU o cap ficou um pouco menor mas é pq se n eu faço caps gigantes e a história vai acabar rápido e Tb n teria suspense mas tudo bem bora ler!!!!

Capítulo 29 - Oq está acontecendo?


POV Put…(quer dizer) Katty 


Nós estávamos ali, presas em um lugar longe de tudo! E nós sabíamos pq…ele descobriu q fomos nós….e ficamos apavoradas pq se ele quase matou seu melhores amigos imagina oq ele vai fazer com agente!!! Como eu sei quem é ele? Os amigos dele falavam as vezes.
Passou um tempo e ele continua desacordado mas começou a mudar de forma, assim voltando para a humana.

————QUEBRA NO TEMPO————

Passou algum tempo e ele deu sinal de vida… mas quando ele acordou mal conseguia se levantar, mas ele ainda tinha alguma força

-Pac- oq tá acon…vcs??- ele fala olhando para nos. Quando ele olhou deu para ver seus olhos, o olho esquerdo estava normal Tarik de sempre… mas seu olho direito…estava igual a hj de manhã(obs: o Pac atacou a escola na hora do almoço e já é 22:30 da noite) vermelho sangue…

-Pac- pq vcs fizeram isso? Pq vcs n podiam me ver feliz com o Mike?

-Carolina- n-nos s-só queríamos o s-seu b-bem o Mike é…

-Pac-CHEGA DE MENTIRAS!!! ME CONTEM A VERDADE- o olho esquerdo dele começou a ficar mais escuro- AGORA!

-Katty- Ok. Nós bolamos um plano para eu ficar com o Mike e a Carol ficar com vc.- ela me olhou com uma cara de “pq vc contou isso?”- mas pera…como vc descobriu?

-Pac- a Maria me contou!

-Carol- AQUELA PUT…

-Pac- PUTAS SÃO VCS ELA  ME AJUDOU E FEZ O CERTO!-o olho esquerdo começou a ficar mais e mais escuro

-carol- mas ela nos traiu isso faz ela de uma puta… P.U.T.A- o olho do Pac ficou totalmente negro

-Pac- UMA PUTA N É QUEM AJUDA VENDO Q AS AMIGAS ESTÃO ERRADAS, É UMA PESSOA FALSA E Q CONTA MENTIRAS E Q LUCRA EM CIMA DOS OUTROS! UMA PESSOA TIPO…VC!!-nesse momento o olho do Pac ficou totalmente vermelho igual a antes.

Ele se aproximou e colocou as garras para fora, levantou sua mão/pata e começou a decer em direção ao pescoço da Carol 

 

POV Pac 


Eu n lembro de quase nada só lembro de a Maria me falar oq tinha acontecido e eu ficar com raiva…será q eu…n acho q n…agora eu acordei e depois me vi com a minha garra na garganta da Carolina…

-Pac- masoq?

 

POV Felps 


Depois “Dele” ir embora nós cuidamos dos sangrando primeiro e depois fomos ver os desacordados…eu estou com medo… o cell está muito machucado! Luba e T3ddy ainda n acordaram e Rezende… n sabemos como ele está pq ele ficou no quarto e se trancou no mesmo desde q acordou. Avisaram q o diretor Tb se feriu e por isso um substituto foi chamado.

 

POV Carolina

 

Eu estava esperando ele me matar mas ele esita e volta ao normal 

-Pac- masoq?- ele voltou a ter um tom inocente- oq aconteceu agora?

-Katty- vc ia matar a carol! 

-Pac- oq? N pode ser!- o olho dele pisca em vermelho

 

POV Rezende


Eu me tranquei no meu quarto quando acordei pq precisava pensar…uma coisa q n sai da minha cabeça…pq ele n me matou? Pq ele n quebrou meus ossos colocando todo o peso dele? Eu sei q o Pac ainda estava ali dentro se n quase todos já teriam morrido! Eu teria morrido se n fosse ele! 

 

POV Pac 


Não não não isso n pode estar acontecendo! Pelo menos de novo não!


Notas Finais


Pessoal vai entrar umas pessoinhas novas uhu e Vao dar trabalho! É a única coisa q eu digo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...