1. Spirit Fanfics >
  2. MITW-um amor animal >
  3. Genteeeeeeewwwwww AVISIN!!!!!! (Extremamente importante)

História MITW-um amor animal - Genteeeeeeewwwwww AVISIN!!!!!! (Extremamente importante)


Escrita por: LiviakookTW

Notas do Autor


Sorry ;-;

Capítulo 35 - Genteeeeeeewwwwww AVISIN!!!!!! (Extremamente importante)


Fanfic / Fanfiction MITW-um amor animal - Genteeeeeeewwwwww AVISIN!!!!!! (Extremamente importante)

GENTE PFVR NÃO ME MATA EU TÁ AQ PRA EXPLICAR PQ EU SUMI!!!!!! 
(Desvia de tudo que pode matar, até um castor com raiva) 
Realy????
TA MAS É SÉRIO LEIAM ISSO ATÉ O FINAL PQ É EXTREMAMENTE IMPORTANTE
Eu poderia dar um milhão de motivos para dizer pq eu parei a fic mas eu vo mandar a realidade 
1- eu to meio que cansando dessa Fic
2- pq eu to escrevendo outra fic 
eu necessito q vcs me digam se Ainda querem essa Fic pq eu posso dar um geito 
Então vcs tem 3 opsções
1-eu dar a fic como terminada e focar totalmente na outra fic q eu ainda vou postar( mas n apagar essa fic)
2- continuar com essa Fic só por alguns capítulos e terminá-la rápido para poder focar na outra (mas teria que esperar eu postar a outra) 
3- continuar com essa mas demorar um Krl a 4 pra postar a outra (pq eu escreveria as duas ao mesmo tempo até eu postar a outra aí as duas sairiam)
É SÉRIO GENT ME DESCULPA EU TÔ ME SENTINDO HORRÍVEL POR TER ABANDONADO VCS ASSIM DERREPENTE!!!!!!!! 
ALGUMAS PESSOAS FORAM FALAR CMG TANTO NO PRV QUANTO NOS COMENT E EU TÔ COM MUITA PENA!!!!! 

A e mais uma coisa essa nova fic que eu vou postar só vai sair quando eu estiver com todos os caps prontos pra vcs n ficarem esperando (óbvio q vai ter dia de postar a fic) 
Xau gent


Notas Finais


Sorry dnv ;-;
A vcs querem q eu poste um cap sobre a fic q eu ainda vou postar? Se quiserem eu posto fazer um AQ PRA vcs verem como vai ser a fic


OBS: PREVISÃO DE POSTAGEM DA FIC ENTRE FINAL DE FEVEREIRO OU INICIO DE MARÇO!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...