1. Spirit Fanfics >
  2. Mitw um amor fora do comum >
  3. Chegando na cidade nova

História Mitw um amor fora do comum - Chegando na cidade nova


Escrita por: vipegamer

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic , mas espero q gostem :) !!!!!

Capítulo 1 - Chegando na cidade nova


Fanfic / Fanfiction Mitw um amor fora do comum - Chegando na cidade nova


                                                         P.O.V. PAC
    Olá meu nome é Tarik mas podem me chamar de Pac , eu tenho 16 anos e estou me mudando para a cidade de New Jersey (Estados Unidos) .
    Meu pai ganhou uma promoção em seu emprego e foi tranfirido para lá , amanha saimos daqui de São Paulo estou feliz pq meu melhor amigo Felipe Z. mais conhecido com felps mora lá sinto muita falta dele.
_ FILHO JÁ ARRUMOU SUAS MALAS?-grita minha mãe da cozinha.
_ SIM MAMÃE JÁ ESTA PRONTA !!-grito em resposta.
_ TA BOM INTÃO VEM JANTAR E VÁ DORMIR , POIS AMANHA VAMOS SAIR CEDO-ela grita novamente.
    Eu desço as escadas e vou até a cozinha jantar.
_ Estou muito feliz vou ver o felps novamente faz muito tempo que n vejo ele-digo sorrindo.
_ Pois é meu filho ele é um rapaz bom gosto dele é uma boa amizade pra você!-diz minha mãe retribuindo o sorrisso.
_ Onde o papai esta ?-pergunto
_Ele está la no quarto arrumando a mala dele -diz minha mãe
_Ata-digo
    Pego um prato de comida e me sento no sofá para comer e ligo a televisão , pego meu celular e abro meu whats para falar com Felps.
                WHATSAPP ON
Hey Pac que hrs vc vem?
                            Amanha de manha saio daqui
Ata q hrs?
                            7hrs 
Ata estou ancioso
                            Eu tbm Felpopita
tchau Pac bj na bunda até segunda kkk
                            tchau Felps beijo na bunda ate 
                            segunda kkkkk
                WHATSAPP OFF
    Logo depois que terminei de jantar fui fazer minhas higienes , e intão fui dormir.
                      NO OUTRO DIA...
_ Tarik filho acorda -diz meu pai me sacudindo o mesmo.
_ Só mais 5 minutos por favor-digo querendo dormir mais.
_ Não filho vamos nos atrasar já são 6:30 da manha levanta logo-diz meu pai.
_ SÉRIO?-levanto e corro para o banheiro para fazer minha higienes e tomar banho.
    Logo que eu terminei de me ajeitar fomos para o aeroporto , quando chegamos ja era a ultima chamada para embarcar no avião , intão corremos.
                CHEGANDO EM NOVA JERSEY
    Quando estavamos desembarcando avistei um menino de cabelo encaracolado mas não reconheci de longe , mas quando cheguei mais perto.
_ FELPSSSSSS-grito para ele e corro para abraça-lo.
_ Pac como você está rapaz?-Felps pergunta me abraçando.
_ Bem e você ?-pergunto.
_ Bem -diz Felps sorrindo.
_ Que tal sairmos para dar uma volta eu te apresento a cidade -sugeri Felps.
_ Claro mano-digo.
_ Posso pai e mãe ?-pergunto ao meu pai e minha mae que estavam chegando.
_ Pode sim filho divirta-se , não muito-diz meu pai.
_ Ok-digo
                CONTINUA...


Notas Finais


PRIMEIRO CAPITULO TRMINADO BJSSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...