1. Spirit Fanfics >
  2. Mitw um amor fora do comum >
  3. Visto de longe

História Mitw um amor fora do comum - Visto de longe


Escrita por: vipegamer

Notas do Autor


SEGUNDO CAPITULOOOOOO COMO ESTOU ME SAINDO?????????????

Capítulo 2 - Visto de longe


Fanfic / Fanfiction Mitw um amor fora do comum - Visto de longe


            P.O.V. MIKE
    Olá meu nome é Mikhael , mas podem me chamar de Mike eu tenho 16 anos , mora na cidade de New Jersey desde que eu tinha 14 anos de idade eu moro junto de minha mãe e meu irmão mais velho ele tem 19 anos .
    Eu estudo na escola School Learning (Autora: inventei esse nome agora se existe eu não sei kkkk ) .
_ Filho o Rafael ta aqui -diz minha mãe , ah esqueci de dizer ele é meu melhor amigo o apelido dele é Cellbit.
_ Tá to indo mãe-digo em resposta.
    Eu desço e vou falar com Cell.
_ Eaí Cell o que vamos fazer hoje?-pergunto
_ Que tal shopping?-Felps opina.
_ Vamos-digo feliz
_ Mãe vou ao shopping com o Cell posso ?-pergunto.
_ Sim filho só não volta muito tarde - diz minha mãe.
    Cellbit e eu saimos a caminho do shopping.
                P.O.V PAC
    Felps e eu estavamos a caminho do shopping ele vai me mostrar o local.
_ É muito longe o shopping Felps? - pergunto ja cansado de caminhar .
_ Não Pac já vamos chegar calma ae -diz Felps 
    Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios tipo o tempo até que chegamos no shopping.
_ Vamos tomar um sorvete?-pergunto a Felps.
_ Vamos seu gordo - diz Felps tirando com a minha cara. 
    Quando chegamos na sorveteria eu avistei dois garotos , mas com certeza um deles me chamou mais a atenção ele tinha cabelos castanhos escuros quase preto e olhos castanhos claros ele usava óculos e o que estava com ele era loiro e tinha olhos azuis , eu fiquei observando ele por um tempo até que .
_ Pac acorda , Terra chamando Pac você ta me ouvindo ? - pergunta Felps balançando a mão na frente do meu rosto.
_ Oi eu estou aqui só estava pensando-digo meio corado.
_ Se estivesse pensando em algo aleatório não estaria mais vermelho que um tomate e por acaso você não está pensando naquele garoto que você até agoa não tirou os olhos né?-diz Felps rindo.
_ Felps não seja idiota eu não estou olhando nada , e eu não estou vermelho não seja bobo-digo envergonhado.
_ Se bem que aquele loiro é bem gato você não acha Pac?-Felps diz sorrindo.
_ Que isso seu louco para tarado - digo indo pedir sorvete.
                P.O.V MIKE
    Eu e Cell estavamos sentados perto da sorveteria até ver dois menino olhando para a gente isso me assustou um pouco , mas acabei percebendo que um deles era bem bonito ele tinha cabelo preto e olhos negros .
_ Cell eles estão nos encarando - digo a Cellbit.
_ Pois é vamos la falar com eles-diz Cellbit .
_ Ta bom - digo.
                CONTINUA...
 


Notas Finais


TCHAU MEUS LINDOSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...