1. Spirit Fanfics >
  2. Mitw um amor fora do comum >
  3. Finalmente Cellps !!!!

História Mitw um amor fora do comum - Finalmente Cellps !!!!


Escrita por: vipegamer

Notas do Autor


Galera não me julguem por demorar a postar um cap pois tem todo um processo entes , pois eu tenho que escrever neh intão desculpem se eu demoro a postar :)

Capítulo 4 - Finalmente Cellps !!!!


Fanfic / Fanfiction Mitw um amor fora do comum - Finalmente Cellps !!!!


    NO DIA SEGUINTE ...
                P.O.V PAC
    Me acordei e fui fazer minhas higienes matinais e fui tomar café da manha , depois que tomei meu café me vesti e fui para a escola , eu estava meio inseguro , pois não conhecia ninguem na escola nova , mas como dizem com novos desafios vem novas oportunidades e também algumas amizades novas hahaha eu estava a caminho da escola e encontrei o Felps e intão fomos conversando sobre coisas aleatóras até a escola.
    Quando chegamos na escola avistamos Mike e Cellbit , mas Cellbit estava possivelmente sentado no colo de um menino ruivo possivelmente namorado dele e eu simplismente olhei para Felps com uma cara de " eu te avisei " .
_ Parece que você perdeu Felpopito - digo olhando bem sério para Felps.
_ Não o Cellbit me ama e eu sei disso - diz Felps convencido.
_ Intão ta né -digo rindo .
                P.O.V CELLBIT
    Eu estava sentado no colo de Phoenix até avistar Felps ele estava me olhando , parecia que ia me comer com os olhos , mas eu acho que gosto dele mas seria injusto com o Phoenix .
_ Amor vamos no banheiro comigo? - pergunto a Phoenix. 
_ Claro - ele responde com um  sorrisso.
    Quando entramos no banheiro Phoenix me agarra por tras e começa a beijar meu pescoço , mas eu não paro de pensar no Felps .
_ Phoenix para por favor - digo empurrando ele de leve.
    Ele fica me olhando com uma cara estranha de desconfiado.
_ Abre o jogo logo Cellbit eu vi você olhando para aquele garoto lá no patio você não me engana , quem é ele? - Phoenix pegunta bravo e eu confeço que na hora eu gelei.
_ Que garoto? - pergunto como se não soubesse de nada.
_ Não se faz de idiota Cellbit , olha quando você quizer um relacionamento de verdade você me procura ok - ele sai do banheiro sem olhar pra tras
    Merda Cellbit você só faz merda(Autora:Concordo plenamente. Cellbit:Não te perguntei nada sua metida Autora:ai moço bravo desculpa não me meto mais seu chato)quando vejo chega Mike no banheiro.
_ O que houve Cell eu vi o Phoenix sair daqui bravo você ta bem? - Mike pergunta.
_ Não o Phoenix me viu olhando para o Felps e você sabe como ele é ciumento intão não me ajuda em nada , mas eu não gosto do Phoenix eu amo o Felps o que eu faço Mike? - pergunto chorando.
_ Intão esqueça o Phoenix e foca no Felps você não pode ficar com alguem que você não gosta - diz Mike me consolando
_ Você tem razão Mike -digo me levantando e saindo só escuto Mike perguntando o que eu vou fazer.
    Eu vou correndo até onde Felps está e para na frente dele olho fixo nos olhos dele até ele me agarrar e me beijar na frente de toda a escola , mas eu nem ligo ele pede passagem com a lingua eu demorei um pouco mas cedi.
                P.O.V. MIKE
    Fico muito feliz por ver o Cell feliz , mas eu não paro de pensar no Pac acho que eu vou chamar ele para ir ao shpping comigo hoje vai que ele aceita né.
    Vou até o lado de Pac.
_ Ei moço posso te perguntar uma coisa? - pergunto a Pac.
_ Claro - diz Pac sorrindo.
_ Quer ir ao shopping comigo hoje? - pergunto sorrindo .
_ Pode ser que horas ? - Pac pergunta.
_ As 16 horas pode ser? - pergunto a Pac.
_ Claro ta perfeito encontro você lá - diz Pac.
_ Ok - diz Mike.
    O sinal tocou e Felps , Cellbit , Pac e eu fomos para a aula , a aula é muito chata ninguem merece Cellbit e Felps ficaram se olhando a aula inteira pareciam a dona Florinda e o professor Girafales ninguem merece , mas estou feliz por eles.
             DEPOIS DA ESCOLA...
    Eu estava deitado e decidi mandar uma mensagem para o Pac .
            WHATSAPP ON
                        Hey Pac como você esta moço?
Oi Mike estou bem e você?
                        Estou suave eae ja estou indo para 
                        shopping e ai vai demorar muito?
Não já estou sainde de casa também
                        BLZ te vejo la até mais
ate mais Mike
            WHATSAPP OFF
    Eu cheguei no shopping e sentei em um banco na frante da sorveteria para esperar o Pac , com previsto ele não demorou muito para chegar.
_ Ah oi - digo meio invergonhado.
_ Oi - diz Pac feliz.
_ Você quer um sorvete? - pergunto a Pac.
_ Sim quero - diz pac em resposta 
_ De que você quer ? - pergunto
_ Morango com creme - diz Pac
    Vou até a sorveteria e compro dois sorvetes um pra mim e outro para o Pac nós ficamos ali comendo até que decidimos caminhar , mas no momento que levantamos Pac tropeça e cai ensima de mim eu coro e ele também eu fico olhando ele nos olhos até que percebemos que ainda estamos no chão e intão levantamos muito envergonhados.
_ Desculpa foi sem querer - diz Pac mais vermelho que um tomate.
_ Não foi nada não se preocupe - falo mais corado que ele.
    Eu senti muita vontade de beijar Pac naquela hora , mas eu não sei se seria um momento legal.
    Eu não estou me aguentando mais eu quero muito agarrar o Pac e sentir o gosto dele vou chama-lo para ir no banheiro comigo.
_ Pac vamos no banheiro comigo? - pergunto 
_ Sim vamos - diz Pac me seguindo.
    Quando chegamos no banheiro eu olho nos olhos de Pac e o mesmo me olha com uma cara de assustado , eu me aproximo de Pac e quando ele menos espera eu o beijo peço passagem e ele cedi logo esse beijo começa a esquentar e eu coloco a mão por dentro da camisa de pac e ele faz o mesmo quando derrepente.
_ Tem alguem ai ? - diz um desconhecido que entre no banheiro bem na hora .
                    CONTINUA...


  


Notas Finais


Esse eu acho que ficou bom um pouquinho mais longo que os outros!!!! bjsssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...