1. Spirit Fanfics >
  2. Mitw um amor fora do comum >
  3. Mitw é real ?

História Mitw um amor fora do comum - Mitw é real ?


Escrita por: vipegamer

Notas do Autor


Desculpa por não ter postado ontem eu estava doente e não consegui fazer nada .

Capítulo 6 - Mitw é real ?


Fanfic / Fanfiction Mitw um amor fora do comum - Mitw é real ?


  NO DIA SEGUINTE...  
     P.O.V PAC
 Por que será que o Mike me chamou de amor , tudo bem que eu gosto dele , mas acho que ele está indo rapido demais  ( Autora : Vocês estavam se pegando no banheiro do shopping e você ainda acha que estão indo rapido demais ) eu acho que o Mike gosta de mim .
_ Sério Pac você acha - digo pra mim mesmo.
 Acho que vou falar com ele . Será que eu devo ligar? acho que sim né.
 LIGAÇÃO ON
Mike você poderia vir aqui na minha casa?
Claro Pac
Ta tchau
Tchau
 LIGAÇÃO OFF
 Não demorou muito para Mike chegar.
_ Pac oi o que você ... - o interrompo com um beijo.
 O beijo começa a esquentar e Mike tira minha camisa e eu faço o mesmo Mike e eu subimos até meu quarto .
 Mike me joga na cama e começa a beijar meu pescoço começo a gemer baixinho ele tira minha calça junto com a cueca ele baixa sua calça também e eu abocanho seu membro o deixando mas exitado quando ele fica totalmente duro ele me coloca de quatro e posiciona seu membro em frente a minha entrada .
_ Posso ? - Mike pergunta.
_ Vai ... com tudooo ... amor - digo gemendo.
 Mike penetra seu membro em minha entrada e eu dou um gemido alto e ele da um sorrisso malicioso.
 Ele começa a gemer também , ele começa a dar estocadas mais rapidas depois de algumas estocadas ele goza dentro de mim , ele abocanha meu membro me fazendo gozar dentro de sua boca , ele engoli .
 Depois ele deita no meu lado.
_ Eai gostou da conversa que eu queria ter com você? - pergunto abraçando ele .
_ Não poderia ter sido uma conversa melhor - diz Mike me abraçando por trás .
_ Eu te amo - diz Mike .
_ Eu amo você - digo sorrindo , dormimos ali mesmo .
     P.O.V FELPS
 Cellbit estava dormindo na minha cama e já é tarde é melhor eu acordar ele para comer.
_ Amor acorda , meu anjo - digo fazendo carinho no rosto dele.
_ Hmm ... - diz cellbit um voz de sono .
_ Acorda lindo já é tarde - digo.
_ Tá - ele diz com voz de sono.
 Ele levanta e vai pro banheiro fazer suas higienes , logo depois que ele sai nós vamos direto para a cozinha tomar café.
_ Eai você dormiu bem ? - pergunto .
_ Claro eu estava com você - diz Cellbit com um sorrisso fofo.
_ Que fofo - digo sorrindo.
_ Vamos na praça? - pergunto a Cellbit.
_ Claro - diz Cellbit.
 Terminamos de tomar café e saimos .
     
 

 


Notas Finais


Tchauuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...