História Mitw- um amor inesplicavel - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Felipe "Febatista" Batista, João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso, TazerCraft
Personagens Felipe "Febatista" Batista, João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Mike, Pac, Pedro Afonso Rezende Posso, Personagens Originais
Tags Mitw
Visualizações 43
Palavras 266
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii dinos, bom, aqui está o resumo que eu promete para vcs. Mas bom, aí vcs me perguntam:
Ha tudo dino! Por que vc não faz algums capítulos, continuando a história?
Porque seriam muitos caps, e se fizese um resumo com muitas explicações, o cap iria ficar muito grande, então por isso, eu decidi fazer um resumo bem resumido.

Capítulo 13 - Resumo!!! (Por que eu sempre tenho que aparever do nada!?)


Bom, nas férias do pac e do mike, eles iriam se conhecer melhor, namorar, e tals.O pac, sua irmã e sua prima, iriam quase todos os dias, visitar a lets e o mike, então eles teriam ter uma amizade colorida, se é que vc me entende. QUASE aconteceria um L-E-M-O-N mitw! Mas calma! eu disse QUASE, mas não ocorreu porque a lets e a verusca, foram no meio da noite assaltar a geladeira, e se elas não aparecesem no meio da noite, elas estarariam escutando tudo! sem excesão, porque o quarto delas, estaria bem próximo ao do mike. O lemon se acontecese, iria ocorrer na casa do mike, a noite, no quarto do mike, e o lemon seria em "meio" a uma festa do pijama. O pac iria ganhar presentes, dois cachorrinhos muito fofos, chamados mi, e outro tw! o nome dos cachorros, foi um(a) leitor(a) que me ajudou a escolher, e teve essa grande ideia. O pai e a mãe do pac, iriam aceitar o namoro do filho com mike, os pais do mike também. Os cachorros teriam filhos, (porque o tw é fêmea, o mi é macho), os nomes do cachorros eu tenho, e vou deixar nas notas finais. O pac e o mike se casariam, adotariam filhos, e eu ia ter que pedir mais fichas, para decidir: o nome, o sexo , as caracteristicas e quantos filhos seriam E esse seria o fim da história, a lets  e a iana virando tias, os pais do mike e do pac virando avôs e avós, a verusca tendo mais primos, e todos morando em SP.


Notas Finais


Gente do céu! Iria acontecer muita coisa. Mas gente, o nome dos cachorros seriam:
Bob, Betoven, Amora, Princesa, Rex, Bidu, Mel, Totó, Tofe, Cereja, Vida, Bisqui, Violeta, Flower, Sol, Lisa, Bile e sobequinha. (referencias *COF COF*).
Muito obrigado ao leitor(a)/autor(a) anonimus, e obrigado a a todos vcs meus dinos do meu cori.
S2
Beijos, e até quando a gente se esbarrar por aí, tchau, vô sentir muitas saudades!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...