1. Spirit Fanfics >
  2. MITW-Um amor que nasceu de um ódio >
  3. Bônus

História MITW-Um amor que nasceu de um ódio - Bônus


Escrita por: Crazynuggets e Yin_da_Yang

Notas do Autor


oi gente aqui e a kaka
resolvi fazer um capitulo bônus porque to com saudade de escrever
e e um hot pq faz tempo que não tem beijos menor que 3 (<3)"

Capítulo 58 - Bônus


POV PAC

Estava eu e o Mike na minha casa que fazia um certo tempo que não ficava tudo na paz, ele estava deitado em minha cama, tão lindo mexendo no celular.

- Vou ao banheiro- falou levantando da cama

Ele é tão lindo que não aguentei e puxei ele empurrando contra a parede.

- O que ta fazendo?- Perguntou ele olhando nos meus olhos 

- Estou fazendo algo que a gente não fazia a meses- Sorri malicioso dando um selinho nele e fazendo uma trilha de beijos da sua boca ao seu pescoço deixando um chupão bem marcado ali

Ele tentou trocar as posições, mas eu não deixei porque quem manda sou eu.

- Nananina não, quem manda aqui... sou eu- Dei outro sorriso malicioso e joguei ele na cama, ficando em cima dele e beijando-o intensamente 

Apertei o membro dele por cima da calça, ele deu um gemido entre meus lábios, que me fez ficar ainda mais excitado, agarrei a camisa dele e puxei rasgando a mesma, ele parou o beijo e me olhou serio. 

- Era minha camisa preferida-

- Não interessa, agora só quero que sai da sua boca gemidos, entendido?-

Eu dei outro selinho nele, e fiz mais uma trilha de beijos, mas dessa fez fui em direção ao seu mamilo direito dando umas lambidas por cima, ainda com a mão em seu membro, ouvir ele gemer fazia meu membro ficar ainda mais ereto, e me deixar com mais desejo de penetrar bem fundo nele.

Fui descendo mais os beijos até que cheguei no cós da sua calça, dei um sorriso olhando nos olhos dele e beijei o membro duro dele por cima da calça, que o fez se contorcer de dor na cama.

- P-Pac rápido por favor-

- O que eu disse sobre ficar caladinho? Como punição irei te provocar um pouquinho mais-

Eu dei uma risada maligna, que não era tão maligna porque eu não sei rir assim e comecei a lamber o membro ereto dele por cima da calça, e ele gemia de dor e prazer ao meus  tempo, era como música pra meus ouvidos.

Então quando nem eu aguentava mais, arranquei a calça dele bruscamente ouvindo ele dar um gemido baixo de dor, então sorri e fui tirando sua cueca lentamente, olhando em seus olhos,e quando ele menos esperava, enfiei todo seu membro dentro da minha boca, enquanto com a mão direita eu o masturbava, e a esquerda eu "brincava" com os testículos.

Quando eu menos esperei ele gozou em minha boca, e eu sorri logo engolindo tudo.

- Minha vez?- Perguntou inocentemente 

- Quem disse que você vai ter vez?-

Tirei minha calça juntamente com a cueca e virei ele bruscamente de quatro.

- Empina bem essa bundinha gostosa para mim- Sorri e dei um tapão na bunda dele, deixando a marca vermelha dos meus cinco dedos e novamente ele gemeu de dor.

Como meu membro estava pulsando e desejando aquilo, estoquei com toda a força e senti que as pernas dele fraquejaram, fiquei com um pouquinho de do, mas logo passou e eu comecei a meter com força, muita força, chegando  mais fundo que meu membro conseguia ir.

Sem delongas acabo gozando dentro dele, e logo sorrio vendo que ele também gozou.

- Olha o que você fez, sujou toda a minha cama- Brinquei

- Como eu vou andar depois disso?- Ele me encarou serio 

- Olha- Eu ri - Pelo menos foi bom e eu sei que você adorou

 


Notas Finais


Gente desculpa se não ficou bom, não deu tempo de fazer algo melhor, meu pai me espancava se eu ficasse mais tarde que isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...