História MiTW. Um dia na casa do Pac - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Felipe Z. "Felps", Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Personagens Felps, Mike, Pac, Rafael "CellBit" Lange
Tags Cellbit, Cellps, Felps, Lemon, Mike, Mitw, Pactw, Yaoi
Visualizações 336
Palavras 574
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tô cum sonu (-^〇^-)

Capítulo 4 - Na casa do senpai parte três


                 POV MIKE

— Que você ta fazendo parado aí na porta? — pergunta Pac com a toalha enrolada na cintura sem perceber nada, ainda...

Eu estava fervendo de vergonha, não sabia o que fazer naquela hora, ele iria ver de qualquer jeito! Que bosta! Porque isso foi acontecer justo comigo? ;-; (POV autora: por que eu que mando aki quirido hehehe)

— . . . . . . .M-Mike? . . . — ele ficou vermelho feito um belo tomate quando viu a elevação de minha calça, e eu, mais ainda

— . . . . . . . . .   ╮(╯◇╰)╭ — fiquei quieto, suando frio um pouco (POV autora: nossa, que draama Mikaé, se comam logu U.U)

Ele olha para os lados envergonhado ainda, solta um suspiro abafado e vai até seu quarto, provavelmente para colocar uma roupa limpa, já que a outra... Bom, você sabe, eu nem preciso falar. . .

                POV PAC

O quê acabou de acontecer agora? Ai cacete... Será mesmo possível isso? Que vergonha, porque ele estava... Er, tão... "Duro"<(ˍ ˍ*)> Sério, eu nunca tinha visto ele assim... (POV autora: agora viu hahaha) Eu... Sei lá, é estranho explicar o que eu to sentindo agora. Tipo, será mesmo que ele sente isso por mim? Eu nunca esperei que um homem começasse a gostar de um cara como eu. . . E ainda, justo o MIKE? Não que eu não esteja sentindo algo por ele também, mas... Eu tenho namorada..! AFE!
Eu...  Eu não sei...  (・へ・) São tantos pensamentos que vêem na minha direção, que é bem... Difícil...
Mas pensando por um lado "bom"... Eu não to mais sentindo tanto pela Maria... Eu, eu amo ela! Mas ela não mora na mesma cidade que eu, nós só nos vimos duas três vezes... Talvez ela nem lige mais pra mim, namoro virtual quase nunca dá certo... Ela já deve ter esquecido de mim... ;-;

Aah! Quer saber? Foda-se a Maria! Eu vo terminar com aquela desgramada! Eu vo dar a chance pra quem realmente goste de mim! Eu preciso falar com o Mike!

              (O que o Mike fazia enquanto o Pac " filosofava"?)
            
POV MIKE (VOLTA NO TEMPO, CINCO MINUTOS)

Eu fiz muita merda! Muita mesmo! Que droga! O que ele vai pensar de mim? Depois eu converso com ele... Agora eu preciso cuidar de uma "coisinha" se é que me entende  
     -_-||
Entro no banheiro que já estava na minha frente mesmo e tranco a porta. Abaixo a tampa do vaso sanitário e sento. Vou desabotoando a minha calça que estava prestes a estorar, sério, liberando o meu membro que estava ereto e pulsando muito. Começo com movimentos leves usando minha mão direita, e vou aumentando a velocidade de pouco em pouco, começo então, a me masturbar com as duas mãos. Já sinto que meu ápice está chegando, e solto uns gemidos roucos e baixos, para que o Pac não me escute. Retiro a mão esquerda e a coloco na frente de mimha glande, sem parar com os movimentos de vai e vêm da outra. Até que solto todo meu flúido em minha mão, ele estava quente. Limpo minha sujeira com um pedaço de papel higiênico e jogo na lixeira.
Já terminara meu serviço. Coloquei meu membro de volta dentro da calça, abotoei-a e voltei para a cozinha, queria comer algo, estava com muita fome (POV autora: come o Pac (aql carinha gostosa) )


Notas Finais


Ta aí. Sério, deu um pouco de vergonha aqui kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...