1. Spirit Fanfics >
  2. Mitw:Uma amizade colorida ♡ >
  3. Dia "animado"

História Mitw:Uma amizade colorida ♡ - Dia "animado"


Escrita por: Ana_Laraa

Notas do Autor


Ooooooie pessoas lindas!!!!

Capítulo totoso *-*

Capítulo 10 - Dia "animado"


Fanfic / Fanfiction Mitw:Uma amizade colorida ♡ - Dia "animado"

               :Visão Mike:

Acordo com a luz do sol no meu rosto,bem animado levanto da cama.

          -BOM DIAAA SOL!!!-Olho pela janela e o céu estava lindo,preciso fazer alguma coisa legal hoje,estou disposto a tudo,espera e seu eu....pra fazer isso preciso de idéias.Saio do quarto e parece que todo mundo esta dormindo,credo...

        -Bom dia Mike!-Pelo menos alguém não esta!

        -Bom dia Batatinha!!!!-Falo dando um belo sorriso

        -Acordou animado hoje em Mikhael!

        -É que hoje provavelmente,vai ser o melhor dia da minha vida!

        -Posso sabe o porque?

        -É uma surpresa!você pode me ajudar?

        -Tabom,mais que surpresa é essa?

        -Vem!eu te explico..-Fomos pra varanda, e eu expliquei tudinho pra ele[...]

        -...iai vai me ajudar nessa "surpresa"?

        -Sim...-Batista fala dando um sorriso triste.

        -Que foi Boi?

        -Nada não...só lembrei de um história triste...

        -Não gosto de tiver assim..-Pego no queixo dele,o deixando corado

        -Mi-Mike...e-eu..

        -BOM DIAAAAAA!!!!!!-Cellbit chega gritando na varanda,ele começa a me olhar estranho,logo Batista saí dalí, ele parecia esta chorando,sei lá.

         -O que aconteceu com ele?-Pergunto,Cellbit começa a olhar para o chão,deve ta pensando.

         -RAFAAEL!!

         -Aan?que foi?-Eu em..todo mundo ficando estranho,nessa casa

         -Pessoal o que aconteceu com o Batista?ele entrou quase chorando no banheiro..-Tayr aparece falando na varanda.

         -Falou pra mim que lembrou de uma história triste..-Tayr começa a olhar para Cellbit como se ele tivesse matado alguém,povo doido.

         -O Pac acordou?-Falo tirando a tensão daquele lugar.

         -Ta dormindo ainda..-Fala Batista chegando na varanda,sério,o que ta acontecendo com ele ?

         -Vou fazer o café,tchau..-Cellbit fala saindo dalí.

         -Mike,vamos?

         -Pra onde vocês vão?

         -Deixar de ser curioso Tayr!vamos Batatinha..-Saio dalí e vou pro banheiro fazer minhas higienes,como sempre, vou para meu quarto me visto e vou pra sala esperar o Batista,depois de uns minutos ele aparece e saímos de casa sem tomar café[...]Depois de preparar a "surpresa"tomamos um café, Batista continuava estranho,de vez em quando me olhava triste,eu olhava sorrindo e ele corava,vai entender.

            :Visão Pac:

"Você?de novo NÃOOO!"

       -ACORDA TARIK!!

       -AAAAAAAAAAH!!!

       -Ta doido menino?

       -Tayr?o que você ta fazendo aqui?

       -Vim te acorda né!já é de tarde e você dormindo!já ia chama a ambulância!

       -Tabom agora já pode sair..

       -Nossa!!pra que isso?!em tão tchau majestade!-Tayr sai do quarto revoltado, que "sonho" foi esse?eu não quero lembra daquilo...blá, blá, blá melhor eu levantar,me levanto e vou pro banheiro fazer MINHAS coisas,volto pro meu quarto ficar mais lindo ainda[...]depois de alguns minutos vou pra sala

        -Tayr cadê todo mundo?

        -O Cellbit foi pra casa do Felps,Mike e Batista não sei aonde se enfiaram..-Tayr termina de falar e Batista aparece na porta,ele tava triste, será que...NÃO

        -Cade o Mike?

        -Esculta bem o que eu vou falar,ta legal?

        -ta ta fala logo!

        -Encontro,primeiro,fotos,     árvores

        -O que?Batista cadê o Mike?-Depois disso ele ficou em silêncio,não entendi o que ele disse,sou meio lerdo,deve ser a fome.Tomo meu café e me sento no sofá tentando entender o que ele disse,'encontro'eu já fiz milhares de encontros na vida,como eu vou sabê? Calma Pac,'primeiro'ta, primeiro o que?'fotos'.esse negócio ta difícil!'árvores'será que é a praça? ESPERA!árvores: praça, fotos:fotos com o Mike na praça,primeiro: primeiro beijo Mitw,aaaaah eu sou um gênio!é pra mim encontrar ele na praça onde rolou nosso beijo!
      Saio de casa as pressas e vou até a praça,chego lá e vejo Mike vindo em minha direção com um buquê de rosas,ele me entrega e me dar um selinho.

        -Gostou?-Ele pergunta

        -Não...

        -Não?-Ele fica com uma cara triste.

       -EU AMEI!!!-Falo e o abraço, olhares de pessoas invejosas não faltava,mas nós nem ligamos,Mike separa o abraço e fica de joelhos na minha frente,pegando na minha mão.

       -Tarik...aceita namorar sério comigo?-Fiquei surpreso por um tempo,nunca imaginei um cara me pedindo em namoro,isso é estranho.

         -Cla-claro que aceito!!-Ele levanta e sela nossos lábios, ele pega em minha cintura,e eu coloco meus braços em seu pescoço, o beijo estava tão perfeito,sentia ele explorar minha boca com sua língua, e eu fazia o mesmo,mas infelizmente o ar ficou sendo necessário,nós nos separamos e ele pega uma caixinha em seu bolso.

          -Olha..-Ele me mostra dois anéis de côco escrito Mitw,achei fofo,ele colocar um anel em um dos meus dedos,e eu faço o mesmo,estava tudo tão perfeito, até  começa a cai gotas de água em nós, o céu estava completamente nublado.

        -Melhor nós irmos amor!-É meio estranho quando o Mike me chama de amor,mas eu me acostumo com isso.

         -Vamos..-Pegamos um táxi para chegar mais rápido em casa,Mike paga o taxista e entramos no prédio,pegamos o elevador e fomos até o andar do nosso ap,abro a porta e Mike me abraça por trás,ele fecha a porta discretamente.

        -Tem gente em casa Mike!

        -Pedi pra eles um tempo a sós com você..-Ele começa a beijar meu pescoço e a deixar marcas,viro para ele e começo a beija-lo ferozamente,ele me deita lentamente no sofá,ainda me beijando,ele retirar minha blusa e eu faço o mesmo,ele separa nosso beijo e chega bem perto do meu ouvido.

         -Você é só meu Tarik...

              :Flashback on:

-ME SOLTA SEU LIXO!

-você é meu Tarik..

-ME SOLTA!!!

               :Flashback off:

      





      

   

         

         

   

        

   

     

     

   








  

        



       

        

        

   


Notas Finais


Todo mundo ficando estranho nessa casa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...