1. Spirit Fanfics >
  2. Mitw:Uma amizade colorida ♡ >
  3. A primeira vez

História Mitw:Uma amizade colorida ♡ - A primeira vez


Escrita por: Ana_Laraa

Notas do Autor


Ooooi batatinhas angelicais !!bom desculpa a demora._.Eu largo a preguiça mais a preguiça não me larga

Capítulo 14 - A primeira vez


            :Visão Mike:

-VOCÊS VÃO FICAR ME OLHANDO?OU VÃO ME FALAR O QUE TÁ ACONTECENDO COM O BATISTA?

-Mi-Mike!você tava escutando a nossa conversa a muito tempo?isso é feio tá!-Tayr diz com uma cara de surpreso.

-EU ESTOU POUCO ME IMPORTANDO SE É FEIO OU NÃO! EU SÓ QUERO SABER A VERDADE!

-É-é melhor a gente explicar pra ele Tayr.

-Mas Cellbit...

-FALA LOGO TAYR!

-Ca-calma Mike não precisa gritar...tá-tá eu vou explicar,o Batista revelou que sempre te amou e que...é melhor você falar diretamente com ele!

-AAAH TAYR VOCÊ ME CONFUDIU INTEIRO!

-Melhor você ir fala com ele,porque nenhum de nós vai consegui explicar -Eu respiro fundo pra tenta me acalma um pouco,minha mente está muito confusa,como o Batista...AAH MINHA CABEÇA VAI EXPLUDIR!

-Melhor eu ir conversa direito com ele,não quero ficar com essa "dúvida"na minha cabeça.

-É-é melhor,eu e o Tayr acompanhamos você até lá-Saio do quarto acompanhado do Tayr e do Cellbit,uma dúvida que está pulsando na minha cabeça "Será que é o certo?"nunca pensei que o Batista poderia sentir algo a mais entre eu e ele,mais que uma amizade...sim eu já senti uma atração por ele,mas isso foi ano passado,quando o Pac ainda namorava com a Maria,eu poderia deixar essa história de lado e ficar "numa" boa,mas eu não quero perde a amizade dele,quero passar essa história a limpo, não quero que nada atrapalhe o namoro meu e do Pac.

-É galera...vocês sabem aonde o Batista tá né?-Tayr 

-Bom que eu saiba,ele ta na casa de uma amiga da Isa,mas eu não sei aonde fica-Cellbit

-CHEGUEI FAMÍLIA!!!!!!-Isa chega na sala colocando sobre a mesa várias sacolas,Pac coloca as sacolas no chão e se senta no sofá todo molengo, fico olhando para sua linda beleza,logo o mesmo começa a me encarar sem dizer nada,como esse cara consegue ser tão lindo?eu tive sorte!

-MIKHAEL!!!-Tayr e Cellbit gritam me tirando a atenção do Pac

-Aah o-oi

-Nossa velho você tava boiando ai!enfim... você não tem nada a pergunta pra Isa não?-Tayr fala apontando os olhos para Isa.

-tenho ?AAAH eu tenho sim! Então Isa eu preciso falar com o Batista urgentemente,você pode me passa o endereço do lugar que ele tá?

-CLAROO!-Isa me fala e do nada puxa o Cellbit para um canto sussurrando no ouvido dele,Cell começa a dar um sorriso estranho,normal.Os dois param de sussurra um para o outro voltando ao assunto do Batista, Isa pega uma agenda em sua bolsa  anotando o endereço em uma das folhas,logo ela rasga e me entrega.

-Bom,Cunha esse é o endereço, chegando lá você pede pra falar com a Bruna ou com o Henrique e é melhor você demorar quer dizer,IR logo,Tchau

-Vamos galera.-Olho para Pac e percebo que ele estava me encarando com uma cara também estranha, chego mais perto dele e o mesmo se levanta me dando um selinho,eu o abraço e o mesmo retribui,sinto uma respiração quente em um dos meus ouvidos

-Annnh...-Pac geme baixinho em um dos meu ouvidos,isso foi BEEM estranho mas eu gostei,nunca tinha ouvido isso dele,Pac sabê gemer bem,MEU DEUS O QUE EU TO PENSANDO!?ainda não entedi porque ele fez isso.

-É-é eu já vou indo tá amor?!-Digo separando o abraço,Pac me olha com um sorrisinho de lado sem dizer nada,ele apenas afirma com a cabeça e volta ao sofá.Bom agora tem outro assunto pra cuidar,um assunto delicado, não sei porque mas eu sinto que eu tenho que proteger o Pac,algo de ruim vai acontecer PARA MIKHAEL!!!!

-Vamos pessoal!-Digo saindo de casa junto com o Cellbit e Tayr[...]

 Demoramos um pouco para chegar no local onde estava o Batista, era um prédio com uma aparência bem luxuosa.

-Porteiro você pode ligar para o apartamento 260,diga que é o Mikhael

-Claro senhor!-Senhor?eu não sou tão velho assim!só tenho 19 anos.

-A senhorita Bruna autorizou a subida de vocês,podem ir,o elevador é a direita.-Pra que tanta frescura?o porteiro lá de casa só fala"pode subir lá".Pegamos o elevador e fomos até o andar que pedimos,esse prédio é MUITO ALTO!chegamos no apartamento anotado e batemos na porta.

-Você é o Mikhael?!-Uma moça com uma aparência simpatia nos atende.

-Sim eu vim falar com o Felipe

-Aah ele tá com Henrique no quarto,podem entrar !-Nós entramos e MEUS DEUS que casa foda!Parecia aquelas casas de novela,BEM chique!

-Podem sentar,querem alguma coisa?

-Eu quero falar com o Felipe 

-Aah claro vem comigo!-Ela me leva para frente de um quarto e abre devagar,vejo Batista e um cara loiro e um pouco jovem sentados em frente a um monitor.

-Felipe o Mikhael quer fala com você!-Batista percebe minha presença dando um belo sorriso,o carinha loiro pareceu não gostar muito.

-Henrique deixe os rapazes a sós.

-Tem certeza Felipe? -Batista afirma com a cabeça,o loirinho passa por mim me olhando com um olhar ciumento,esse cara não gosta de mim...

-Mi-Mike e-eu preciso te  falar uma coisa...

-Batista eu já sei...

-Desculpa Mike...não queria que isso acontecesse...-Ele abaixa a cabeça e esconde seu rosto com suas mãos e começa a chorar.

-Não escolhemos por quem se apaixonar Batista,não precisa ficar assim...não quero ver você sofrendo por minha causa...

-Mike me faz um favor?-Batista levanta a cabeça e enxuga suas lágrimas,eu apenas afirmo com a cabeça.

-Vai embora...é melhor nós ficarmos afastados por um tempo...

-Ma-mas...

-Por favor Mike...-Não precisa disso,mas ele tem seus motivos, vou sentir falta dele...Batista e eu sempre fomos bem próximos um do outro,por que isso teve que acontecer?bom...no coração não se manda né?!

-Isso é um adeus?-Batista se levanta e abre a porta,acho que isso foi um sim...saio cabisbaixo do quarto, perde uma amizade não é fácil...

-Não Mike...-Batista disse apenas isso e depois fechou a porta lentamente,bom...pelo menos não foi um adeus,agora é só espera Batista passar da Bad e tudo se resolverá! eu acho...

-Sabia que você maguo muito ele?-Henrique aparece me tirando dos meus pensamentos.

-Sim...-Querendo ou não eu maguei ele,maguei meu melhor amigo...

-Você pode me fazer um favor Henrique?

-Fala

-Cuida dele...-Digo apenas isso e saio em direção a sala,logo todos começam a me olhar.

-Vamos galera...

-Mas já? Fica pra janta!

-Obrigado Bruna, mas eu tenho compromisso,quero ver meu amor logo,pra esquecer dos problemas.

-Tá com saudades da namorada né?-Namorada? Sério? Não tem nada mais desconfortável que isso.

-É namorado moça!-Tayr diz percebendo a situação, ela me olha surpresa.

-Aiii desculpa!eu não sábia!-Dou um sorrisinho,só pra não ficar com um clima chato.

-Bom melhor nós irmos logo,Tchau Bruna vou bom te conhecer!

-Tchau Cell-Bruna diz ainda envergonhada pelo que disse,não tem coisa pior que isso,bom,isso foi bem chato...

-Tchau Bruna!-Tayr e eu nos despedimos e fomos embora.[...]Tayr não parava de digitar no celular, no rua é perigoso,ainda mais de noite,com quem será que ele ta conversando pra ser tão interessante assim?

-Cellbit você pode me ajudar a formatar meu computador?-Tayr diz ainda com o celular em mãos 

-Aah tá bom...-Porque o Cell?não entendi, e porque o Cellbit tá tão desanimado esses dias?ele sempre foi tão escandaloso,vai lá entender esse povo!

-Eu já vou pra casa,tchau pra vocês.

-Tchauzinho Mikhael!-Tayr diz com um jeitinho BEM gay,então tá né... agora eu vou ver o amor da minha vida,e dormi também porque deu um sono.[...]depois de muito chão eu chego nessa maravilhosa casa! Agora só falta entrar né,CARALHO QUE ESCURIDÃO!        porque essa bagaça não liga?será que esquecemos de pagar a luz?

-Pac?amor?-Só falta eu tá sozinho, pelo menos eu tenho a luz do meu celular.

-Pac?cadê você?-Bom,no quarto dele não tá.

-Alguém? -Agora que eu percebi que to no meio da casa no escuro com um celular descarregado, eu deveria tá com medo,legal celular!resolveu desligar, agora sim eu to completamente no escuro, acho que tem uma lanterna no meu quarto,abro a porta e...

-Wau!-Me deparo com Pac em cima da minha cama vestido com uma fantasia de gatinho quase nu.

-Gostou?-Dou mais uma olhada e...CARALHO!

-Você tá...Wau!-Ele me olha com uma cara maliciosa e fofinha ao mesmo tempo, como ele consegue fazer isso?

-Miau,vem brincar com seu gatinho vem!-Lógico que eu não resisti né,subo na cama devagar ainda maravilhado com a cena, Pac chega mais perto e começa a me beijar,no começo foi um beijo romântico e lento, mas depois se tornou um beijo feroz e rápido,no momento eu estava por cima de Pac,mas ele logo se vira, ficando por cima,nos paramos de nos beijar por falta de ar,Pac me olha com uma cara safada,nunca vi essa cara, ele começa a rebolar encima de meu membro, ainda me olhando, isso é tão maravilhoso,Pac morde seu lábio superior de uma forma um tanto quanto sexy,ele logo começa a destribuir beijos e mordidas em meu pescoço, eu apenas gemia baixinho,Pac começa a decer sua mão lentamente retirando minha camisa.

-Bom,agora é minha vez-Sussurro em seu ouvido, eu viro o deixando por baixo de mim, desso meu corpo até sua parte íntima,retiro sua box preta e seu membro estava completamente ereto, perfeito, nem penso duas vezes e coloco em minha boca,começo a masturbalo lentamente.

-Mi-Mike...aaahn mais rápido-Pac mal conseguia falar,eu estou me saindo muito bem pra uma primeira vez!como Pac havia pedido,começo a masturbalo mais rápido,não demorou muito para ele gozar em minha boca, era um gosto agradável.Beijo o seu corpo inteiro até chegar no seu rosto, o beijo novamente, durante o beijo deixo escapar um gemido por conta de minha ereção, o deixo por cima de mim, ele retira minha calça junto a minha box verde e eu aproveito para retirar meus sapatos, ele vai em direção a meu membro o abocanhando, isso é tão prazeroso, ele me mastubar por pouco tempo,mas depois ele sobe seu corpo e fica meio que sentado em cima de mim,vejo ele pegar meu membro e colocar-lo em sua entrada,no começo foi um pouco desconfortável pra mim e principalmente pra ele,mas depois nos acostumamos, não demorou muito pra Pac se movimentar em cima de mim.

-Aaaaahn...-Pac e eu gemiaomos juntos,o quarto era iluminado por poucas velas vermelhas,e só se o ouvia os nossos gemidos,a minha visão era maravilhosa,Pac estava suando e com os olhos fechados,nunca que eu ira imaginar uma situação dessa,bom,se é pra transar vamos transar.Retiro Pac delicadamente de cima de mim, ele me olha bastante ofegante,eu me sento na cama e logo ele intende o que é pra fazer,Pac se senta novamente em meu membro,e começando com  movimentos lentos, ele enrola seus braços em meu pescoço,pedindo mais contato, eu aproveito para deixar marcas em seu pescoço.

-Aaaaahn Mi-Mike -Isso foi como uma melodia para meus ouvidos, foi tão prazeroso, eu acabo por me desfazer dentro dele,estávamos bem ofegantes, Pac me beija rápido e morde meu lábio superior, foi ótimo para uma primeira vez,mas Pac...não!melhor pensar que ele se entregou para mim virgem.Ele se retirá cuidadosamente e se deita,eu faço o mesmo.

-Te amo Pac...

-Te amo Mike...


 




















 



Notas Finais


Desculpa,eu não sei escrever essas coisas,eu sou inocente,é isso aí.Bom foi esse o capítulo, eu tava escrendo ele desde sexta,comentem o que acharão BYE♡♡♡aah e feliz natal,não sei se vou posta outro capítulo até lá,a semana tá corrida,enfim que vc tenha um FELIZ NATAL!!!(aff vou ter que abraça o ex-sanpai)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...