1. Spirit Fanfics >
  2. Mitw:Uma amizade colorida ♡ >
  3. Amigos?!

História Mitw:Uma amizade colorida ♡ - Amigos?!


Escrita por: Ana_Laraa

Notas do Autor


Gente vcs viram o video em que o Pac quase morre sufocado? mas o Mike salvo ele,pego ele no colo,isso é o amor minha gente!!

-Mikee,Mikee
-Paaaac
😢😢Titanic sem morte,eu tiver um ataque de asma mais to melhor♡fiquem com o capítulo,desculpa pela demora

Capítulo 8 - Amigos?!


             :Visão Mike:

Abro meus olhos devagar,percebo que já era de manhã, a luz do dia iluminava aos poucos o quarto,pego meu celular para ver a hora,era umas 6:00 horas,hoje temos que gravar,Pac dormia como um bebê, todo encolhido, passo delicadamente meus dedos entre seus cabelos, é maravilhoso acorda com o amor da sua vida ao seu lado.

         -Baby acorda...-Falo baixinho no ouvido de Pac,ele fica todo arrepiado.

          -Huum...quero mimi...-Mimi?só o Pac mesmo,acho que vou ter que fazer alguma coisa pra ele levantar.Começo a beijar devagar o  pescoço dele,sua pele era macia e delicada.

          -Huum...Mike...não... para...-Ele tenta me tirar de cima dele,mas como eu sou mais forte que ele pego seus pulsos,e os seguro,assim ele não escapa de mim,dou uma "leve"mordida em seu pescoço,isso vai deixar uma bela marca.

         -PAC ACORDA PREGUIÇOSO!!-Cellbit batia varias vezes na porta,ele acabou com a minha diversão,me retiro de cima de Pac,ele se levanta rapidamente.

          -Bom dia pra você também!...-

          -Bom dia senhor Tarik!!-Tinha me esquecido desse detalhe,me levanto e roubo um selinho rápido de Pac,saio do quarto o deixando sozinho.

         -A noite foi quente?-Olho para trás e vejo Cellbit me olhando malicioso.

         -Foi fria..-

         -Não rolou nada?-

         -Nada...Ainda..-Eu quase perdi o controle essa manhã, mais eu não tenho culpa se Pac me deixa assim,melhor eu ir com calma.

         -Tayr falou que daqui a pouco chega-

         -Tabom...-Falo e vou para o banheiro,faço minhas higienes direitinho e vou para meu quarto, pego uma roupa quente,já que hoje amanheceu bem frio,vou pra cozinha preparar um café rápido, já que Cellbit tinha voltado a dormi.Tomo meu café e espero Pac ficar pronto,ele chega pronto na sala e toma seu café bem rápido[...]

                :Visão Pac:

Tínhamos acabado de chegar no sítio,o tempo estava frio e com muita neblina,não dava pra ver quase nada,do nada vi duas pessoas vindo em nossa direção.

        -Mikeeee!!!-Batista abraça Mike,quase que os dois caem no chão, parece que nunca viu antes eu em...

        -Oi Tarik..-O que essa mulher ta fazendo justo aqui?

        -Amanda?o que você ta fazendo aqui?-

        -Eu queria conversa com você...-

        -Era só ligar.-Mike fala morrendo de ciúmes

        -Não é a mesma coisa..-

        -Tudo bem..depois que terminarmos de gravar nós conversamos..-Mike me olha com um olhar mortal,mas não dou bola,começamos a gravar vários vídeos,no último eu quase morri sofocado pela bexiga gigante, ainda bem que o Mike tava do meu lado[...]
  Eu estava quase indo embora quando Amanda me chama.

       -Então... o que quer conversar?

        -Pac...você me perdoa?-Amanda tinha me traído com um cara,engraçado que quando eu vi ela beijando outro cara eu não senti nada,acho que eu não a amava,mais aquilo foi uma traição de qualquer jeito, o que eu mais odeio é traição.

        -Na-não sei...

        -Eu te intendo... eu te traí... isso foi muito errado..tudo bem...e-eu ainda te amo...você me ama ?

        -É... desculpa... e-eu não te amo...

        -Eu sou um lixo..não deveria te feito aquilo.. me desculpa...-Ela fala deixando uma lágrima escapar, não era pra tanto...

         -Não fale assim..você é muito legal, linda, divertida..

         -Pac...posso te sua amizade?

        

  

 

     

     

         

        

          

        

          


  
         


Notas Finais


Capítulo bosta mas ok


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...