1. Spirit Fanfics >
  2. Mitw:Uma amizade colorida ♡ >
  3. Ciúmes?

História Mitw:Uma amizade colorida ♡ - Ciúmes?


Escrita por: Ana_Laraa

Notas do Autor


Olá amiguinhos!como vão vocês?

Capítulo novinho*-*

Capítulo 9 - Ciúmes?


Fanfic / Fanfiction Mitw:Uma amizade colorida ♡ - Ciúmes?

               :Visão Mike:

Já faz alguns minutos que o Pac e aquela loirinha saíram pra conversar,não gosto nada dessa Amanda,o que será que eles estão conversando?

         -Mike?

         -Oi Batista

         -O Pac ta demorando...

         -Tá mesmo...eu vou procurar ele..-Saio a procurar de Pac,e da loira do banheiro,já disse que não gosto dela?[...]Ando um pouco vejo Pac e Amanda,espera eles estão se abraçando? é sério? vou acabar com isso agora..

         -Licença..espero não está atrapalhando,Pac temos que ir.!-Chego na cara de pau mesmo,aquela menina tem que sabê que o Pac é só meu...

        -Aahn mais já? fica mais um pouco Tarikzinho!-Tarikzinho?essa piranha quer me irritar.

        -Me-melhor eu ir Amanda,desculpa..

       -Que pena...depois nós se ver,vou passar a semana aqui em São Paulo!-Amanda dar um abraço no Pac,ta na cara que ela quer me irritar!

        -Tchau amiguinho!-Essa loira sabê como me deixar com raivar.

        -Tcha-tchau Amanda..-Pac diz separando aquele maldito abraço.

        -Vamos AMOR!-Falo pegando na mão do Pac,ela logo dar um sorrisinho falso.

        -Vocês... estão juntos?

        -Sim!já faz um tempo!-Ela logo fica sem graça,Pac fica todo envergonhado,aah como eu adoro isso!

        -Pac não sábia que você era gay!meus parabéns ao casal,shippo muito!-Como essa garota consegue ser tão falsa?

         -A-ah..obrigada..-Pac fala quase tendo um ataque.

         -Muito obrigado queridinha, melhor nós irmos né amor?tchau lindinha!-Eu to pior que uma cobra.Saímos do sítio e fomos direto pra casa.

                 :Visão Pac:

Permaneci a viagem inteira em silêncio,o que será que deu no Mike?nunca vi ele esse lado ciumento dele.Entramos em casa e vimos o Cellbit dançando igual um doido na sacada,normal,Batista foi lá acompanhar ele,eu em..gente estranha,Mike foi todo bravinho pro quarto dele,Tayr foi editar os vídeos de hoje,e eu fui tomar um banho,dia cansativo[...]Termino de tomar meu banho eu vou para meu quarto me trocar,coloco uma roupa bem leve e simples,já que eu vou durmi, saio do quarto e vejo Mike indo para o banheiro,tomar banho provavelmente,acho que ele ta chateado comigo..mas o que eu fiz?depois eu converso com ele,Batista e Tayr estavam assistindo tv,Cell estava sentado na varanda,logo ele me chamar,  vou até ele e me sento ao seu lado.

         -Porque o Mike ta daquele jeito?

         -Ele viu a Amanda me abraçando..

         -Amanda?o que ela queria ?

         -Veio falar comigo...

         -Atá..-Depois de um tempo conversando sobre coisas aleatórias, Cell resolve ir dormi,Tayr e Batista se preparam para dormi,em colchões separados, lógico,Mike nem falar comigo fala,belo namo..."""Amigo"""melhor eu ir falar com ele,vou direto pro quarto dele,entro sem bater mesmo

          -Nossa Pac!bate na porta né..!

          -Porque você ta assim comigo?

          -O que aquela Amanda queria?

          -Ela só veio se desculpar e pedi minha amizade.

          -Amizade?já conheço esse "jogo"

          -Todo mundo merece uma segunda chance..

          -Então quer dizer você aceitou...

          -Para de ser ciumento Mike!

          -É que eu tenho medo de te perde..

          -Para de falar besteira seu bobinho,você nunca vai me perde!-Puxo o Mike para um beijo rápido.

          -Agora eu vou dormir, to cansado demais..

          -Dormi comigo?

          -Me-melhor não,o que o Batista vai pensar?

          -É normal namorados dormirem juntos..

         -Namorados?quando foi que o senhor me pediu em namoro?-Solto uma risadinha nasal

         -Tinha me esquecido..

         -Eu já vou,boa noite meu ciumento!

        -Boa noite MEU baby!-Mike me beijá,e eu vou para meu quarto dormi

   

      

    

   

      


Notas Finais


Ao vivo Mikhaé?😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...