1. Spirit Fanfics >
  2. Mixed Feelings >
  3. Namjoon?

História Mixed Feelings - Namjoon?


Escrita por: kimtaehyang2

Notas do Autor


Depois de um século eu voltei :v
Bom, espero que gostem!
Boa leitura!
Nos vemos lá embaixo!

Capítulo 7 - Namjoon?


Fanfic / Fanfiction Mixed Feelings - Namjoon?

Taehyang P.O.V On

Saí de casa novamente, mas dessa vez sabia pra onde ir. O Jin me acolheria, tenho certeza disso.

-Jin!!-Digo enquanto toco a campainha

Jin- Tô indo! - ele abre a porta- Yang? O que faz aqui?

-Jin... Eu... Não queria ficar com eles e... Minha Omma só volta daqui a um mês...

Jin- Você devia ter me ligado ou algo do tipo... Eu teria feito alguma coisa antes de você tomar essa decisão.

-Eu sei Jin mas, eu perdi meu celular.

Jin- Você?! Perdeu alguma coisa?!

-Não sei o que aconteceu... Eu tinha ido tomar banho e deixei ele em cima da cama... Quando voltei ele não estava mais lá.

Jin- Entendi... Entra. -Ele diz dando espaço para mim entrar

-Iria se incomodar se eu ficasse aqui durante esse tempo?

Jin- Claro que não Yang. Você vai ser minha companhia quando eu for cozinhar.

-Te amo Jin 

Jin- *Sorri* Também te amo minha pequena...

-Onde eu vou ficar?

Jin- Pode ir pro meu quarto... O de hóspedes ainda não está disponível.

-Okay...

Subi para o quarto do Jin que era bem espaçoso. Coloquei minha mochila em cima da cama e olhei em volta. Avistei um porta-retrato com uma foto dele e um homem muito bonito e forte por sinal. Deixei aquilo quieto e olhei pro lado, tinha uma porta, e dali saia o barulho do chuveiro ligado. Me virei com intenção de ir chamar Jin mas, a porta se abriu revelando um corpo muito bonito, assim como seu portador.

???- Uh! O que faz aqui?

Eu não conseguia falar nada. Ele por algum motivo me dava medo, sua voz era grave.

???- Ei? Psiu! Acorda...

-M-me desculpe por... t-ter entrado s-sem bater... É q-que...

???- Tem nada não, você deve ser alguma coisa do Jin Hyung não é mesmo?

-S-sim... Sou uma amiga dele...

???- Eu sou Namjoon, e eu sou o... -Ele foi interrompido por Jin que abriu a porta com delicadeza

Jin- Ah, Namjoon, vejo que já conheceu Yang.

Nam- Bom ela ia se apresentar mas você chegou.

-M-meu nome é Taehyang, sou amiga do Jin desde pequena e reencontrei ele ontem.

Nam- Hmm... Jin por que nunca me falou dela?

Jin- Você nunca tem tempo de me ouvir.

Nam- Bom, deixa eu terminar... Eu sou o irmão do Jin, e conheço dele desde que nasci '-'

-Sério?! 

Nam- Sim...

-Bom, eu vou deixar vocês sozinhos agora... Bye.

Sai do quarto e fui para a sala quando escuto batidas na porta. Voltei pro quarto de Jin.

Jimin P.O.V On

Quando Yang saiu de casa, levamos bronca, tivemos que explicar o porque da briga e tivemos que procurar ela. Rodamos tudo que é lugar e nada...

Kook- Jimin ela deve tá na casa do Jin Hyung.

-Verdade, vamos dar uma passada lá.

Kook- A gente aproveita e come. 

-É...

E lá fomos nozes para casa do Jin Hyung


Notas Finais


Foi isso!
Perdoem qualquer erro...
Vou tentar fazer maiores!
E explicando a demora: Estou em época de teste, então tenho que estudar... Me desculpem ;--;
~ByeBye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...