1. Spirit Fanfics >
  2. Mixed Worlds >
  3. 1. Outro Mundo? Pt.2

História Mixed Worlds - 1. Outro Mundo? Pt.2


Escrita por: BellaPandinha

Notas do Autor


A foto de capa do capítulo é o Abs do Nick, é só isso. Fique com o capitulo :3

Capítulo 2 - 1. Outro Mundo? Pt.2


Fanfic / Fanfiction Mixed Worlds - 1. Outro Mundo? Pt.2

Terra 25|Los Angeles|10:13 P.M|

🚑Ainda no hospital🚑

As crianças se aproximavam de Maze que ainda estava dormindo na poltrona do hospital. Quando Theo ia tocar no nariz da mais velha, a mesma segurou o braço do pequeno impedindo que ele fizesse a ação que pretendia.

Maze: Pelo jeito vocês já acabaram, então... Já posso ir embora. - Diz se levantando e pegando o casaco que estava na poltrona, mas é impedida por Duda, que a prensou na parede segurando as mãos de Maze e colocando à cima da cabeça da mesma.

Duda: Você não vai sair daqui até nos dizer aonde estamos... - Aperta os punhos da Mazikeen, que solta uma risada.

Maze: Eu te salvo, e você ainda tem a audácia de me desafiar... Eu gosto dessa atitude.

Duda: Vai nos dizer que lugar é esse?

Maze: Calma, estamos em Los Angeles. E pelo que pude perceber, vocês não tem lugar para ficar, então... Posso convencer meu amigo Lúcifer MorningStar a deixar vocês ficarem na LUX. O que acham? - Propôs fazendo a loira soltar seus pulsos, que por incrível que pareça, estavam marcados pela força da garota.

Nick: Nós aceitamos. - Disse interrompendo a irmã antes mesmo dela falar algo.

Maze: Não se preocupem, eu pago tudo... - Sorrio e levou os garotos para fora. Lá eles falaram que o médico já deram alta para os mesmo e que o desmaio foi por falta de açúcar no sangue.

🏨LUX🏨

Maze: LÚCIFER? ESTÁ AQUI? - Gritou fazendo sua voz ecoar na sala. Logo aparece um homem, que parece ser britânico vestindo um roupão.

Lúcifer: O que você quer, Mazikeen?

Maze: Eles apareceram na praia ontem à noite, então ofereci um quarto na cobertura da Lux. - Disse pegando uma garrafa e inclinando, despejando o liquido alcoólico no copo. Levando o recipiente até a boca.

Lúcifer: Só esses dois? É pode ser.

Maze: O problema é que eles tem 2 gêmeos de 4 anos... - Disse olhando para os pequenos.

Nick: Não daremos trabalho... Eu posso até trabalhar como dançarino aqui, ou como garçom...

Lúcifer: Kid, levanta a camisa.

Nick: Como?

Lúcifer: Levante a camisa, quero ver se seu ABS é malhado. - Ordenou e assim, Nick levantou o pedaço de pano que cobria seu abdômen, deixando à mostra.

Nick: Qual o objetivo disso?

Lúcifer: Está contratado! Agora a sua irmã... Precisará de alguns ajustes, ela está muito formal, terá que ficar mais sexy... Agora se me dão licença, preciso ir ao trabalho. - Diz voltando ao quarto.

Sophia: Ele parece ser legal. - Diz sorridente.

Maze: Só parece, pequena... só parece.- Suspira e vai até o elevador. - Preciso sair, se comportem no trabalho. - Diz rindo.

🌞Praia🌞

O Team Arrow, Flash e Legends apareceram na praia de Los Angeles todos vestindo seus trajes, menos Felicity que estava de pijama, levando olhares até ela.

Felicity: Não é porque eu trabalho pro Oliver que eu tenha que usar roupa formal. E eu estava com preguiça de me trocar. - Dá de ombros.

Todos vao até um quiosque na Praia para trocarem de roupa (Saíram pegando as roupas que estavam na areia hihi).

Oliver: Okay, como viemos parar aqui?

Cisco: Tudo aponta para algo desconhecido que abriu portais e que nos sugaram para dentro...

Oliver: Ajudou bastante, obrigado. - Fala sem expressão facial.

Cisco: Po, que isso, tamo ai pra isso.

Barry: Precisamos de um lugar para ficarmos até descobrimos aonde estamos. Alguma ideia?

Caitilin: Eu tenho... - Fala levantando a mão.

Barry: Nos diga, Cait. O que devemos fazer?

Caitilin: Bem... Felicity sempre anda com dinheiro vivo na bolsa, talvez ela tenha o suficiente para alugarmos uma casa para nós... Sla.

Ray: É uma boa ideia! Okay, Felicity onde está a sua bolsa? Por favor diga que esta com ela. - Coloca as mãos na cintura.

Felicity: Eu nunca saio de casa sem minha bolsa, respeito por favor u.u - Pega a bolsinha e tira a carteira de lá.- Tenho 25.000 dólares, serve?

Oliver: Por que anda com tanto dinheiro?

Felicity: Eu sou uma mulher, Oliver. Compro muitas coisas, sempre bom ter uma boa quantia né.

Sara deu uma risada e passou o braço envolta do pescoço da Felicity.

Sara: Você é indenpente, eu gosto disso em ti. - Beija a bochecha da amiga.

Mick: Por que não assumem logo que estão namorando? - Disse e Felicity corou violentamente.

Barry: Vamos logo alugar a casa e descobrir como voltar as nossas vidas normais... Anormais, ops.

⌚Quebra de Tempo⌚

Após arrumarem um lugar para ficar, cada um escolheu o quarto e com quem dividiria. Mas depois decidiram que as garotas ficaram em um e os garotos em outro.

Garotos:

Oliver

Winn

Cisco

Barry

John

J'ohn J'ohn

Roy

Ray

Mick

Jeferson

Professor Stein

Por ser tantos, dividiram em 3 grupos e cada grupo ficou em um quarto.

Garotas:

Sara

Felicity

Caitilin

Kendra

Amaya

Íris

Thea

Lyla

Kara

Alex

Maggie

Aconteceu o mesmo que os garotos, cada grupo ficou em cada quarto.

⌚Quebra de Tempo⌚

Felicity: OVERWATCH CHAMANDO EQUIPE PARA COMPARECER À SALA. - Disse vulgo berrou para todos ouvirem, logo cada um se encontravam na sala.

Barry: Pra que essa gritaria? Aconteceu algo? - Disse passando a mão no cabelo.

Felicity: Bem, eu encontrei as pessoas que nos trouxeram aqui... mas....- Fez um suspense.

Ray: Fala logo, Feh!

Felicity: Tá tá... Eles estão em uma boate noturna chamada Lux.

Mick: Bebida? Estou dentro!

Oliver: Então é isso, se arrumem e vamos à essa boate ai.


Notas Finais


Está gostando? E aprecio isso

XOXO
Bye Bye, até amanhã ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...