1. Spirit Fanfics >
  2. Mixed Worlds >
  3. 2.LUX

História Mixed Worlds - 2.LUX


Escrita por: BellaPandinha

Notas do Autor


Tô com muito tempo livre então vou atualizar direto :')

(OBS: O Interior da Lux é a capa)

Capítulo 3 - 2.LUX


Fanfic / Fanfiction Mixed Worlds - 2.LUX

Terra 25|Hero House|21:02

Sara: Vamos logo! Quero terminar essa missão logo. - Diz apressando as meninas que estavam no banheiro.

Kara: Já estou saindo, pera pera. - Sai vestindo um vestido preto e uma jaqueta da mesma cor que o vestido. - Como eu estou?

Sara: Você ta... linda. Uau. - Fala e após alguns segundo recebe um tapa fraco no ombro vindo de Felicity, que parecia estar com ciúmes.

Caitilin: Oh my gosh! Felicity está com ciúmes. - Fala rindo e fazendo as outras rirem, menos a Smoak, que estava parecendo um tomate de tão corada.

Felicity: Vamos logo... - Diz escondendo o rosto com as mãos e indo para fora do quarto.

♦Closet dos garotos♦

Mick: Você não vai engomado deste jeito, Palmer. - Disse deixando a garrafa de cerveja em cima do criado mudo do quarto e indo até Ray. Puxou a camisa dele para fora e bagunçou os cabelos negros do Palmer.

Ray: O que você está fazendo? - Pega o pente e começa a arrumar seu cabelo novamente.

Mick: Ah eu desisto, vai do jeito que você quiser e kissifoda. - Pega a garrafa e sai do closet.

Oliver: Estou pronto. Já podemos ir...- Diz escondendo uma pistola na bota cano alto que usava.

Terra 25| LUX |21:32

Todos chegaram na Lux, encontrando várias pessoas dançando e bebendo, afinal é uma balada noturna certo? E era sexta-feira (Dia de maldade ksksk parei).

Oliver: Se espalhem, para não levantarmos suspeitas... - Disse se afastando de todos e indo ao bar, onde encontrou uma loira (Duda) limpando uma criança que estava sentada no balcão.

Duda: Oh, desculpa. O que o senhor vai querer?

Oliver: Um Whisky por favor. - Disse pegando uma nota de 20 dólares e colocando no balcão.

Duda: Você quem manda. - Sorri pegando a garrafa e despejando o liquido no copo de dose e entregando ao moço.

Oliver: Obrigada. - Pega o copo e bebe de uma vez.

♣Na Pista de Dança♣

Sara dançava no meio das pessoas enquanto Felicity estava sentada no sofá, bebendo qualquer coisa e apenas observando. Quando Sara ia se aproximar, uma morena (Maze) foi mais rápida.

Maze: Nunca te vi por aqui, qual seu nome?

Felicity: Smoak. Felicity. Felicity Smoak. - Se embolando com as palavras de um jeito adorável.

Maze: Você é fofa, gostei de você.

Felicity: Nos conhecemos em 1 minuto e já gosta de mim? Essa é nova. - Sorri levando o copo até a boca.

Maze: Vem, vamos dançar?

Felicity: Por que não? - Deixou a bebida de lado e se levantou, indo para a pista.

Sara apenas observava de cara fechada. Felicity sabia do ciúmes de Sara, mas mesmo assim provocava.

Sara: Feh? - Se aproximou de Felicity fazendo uma atuação maravilhosa.

Maze: Sua amiga? - Olhou Felicity, que assentiu positivamente. - Bonita... - Sorrio.

Sara: Feh, eu quero você...-Sussurrou manhosa no ouvido da Smoak.

Maze: Vou deixar vocês sozinhas... Podem se comer ai. - Se afastou rindo da situação que era um pouco constrangedora.

Felicity: Sério? Ataque de ciúmes? Ah eu vou pro banheiro. - Deixou a amiga sozinha na pista e foi em direção ao banheiro.

🔱Em Geral🔱

Íris e Barry estavam bebendo e conversando, se aproximando naquele vai não vai. Até que Mick segurou a cabeça dos dois fazendo seus lábios se encostarem.

Mick: Putaria do caramba! Vai ou não vai do carai.

Felicity e Sara estavam brigando por causa do ciúmes bobo da Lance.

Sara: Bobo? Estou apenas cuidando do que é MEU! Aquela morena ia tentar te beijar depois, eu reconheço quando uma sapatão está à procura de uma "presa".- Faz aspas com as mãos.

Felicity: Caramba, Sara! Se eu fosse sua você me assumiria para todos. - Joga água no rosto e sai dali com passos rápidos. Sara estava em choque, sem se mover.

Winn e Cisco, os nerds do grupo estavam fazendo competição de quem bebia mais rápido. O que chamou atenção de Lúcifer.

Lúcifer: O que estão fazendo, boyz?

Cisco: Competição? Não está óbvio? - Fala assim por culpa da bebida, que já estava fazendo efeito.

Lúcifer: Eu quero participar. - Diz tirando o smoakin preto e arrumando as mangas da camisa social.

Winn: Maix um qui vai perderrrr. - Fala fazendo os dois rirem.

Ray e Kendra estavam no banheiro escondidos, se pegando.  

Até que Caitilin entra no local e pega eles no flagra.

Caitilin: Okay... Eu não vi nada, continuem. - Diz dando passos para trás saindo do banheiro.

Roy e Thea estavam conversando no sofá, até que Thea sobe no colo do garoto e empurra ele com a mão para encostar as costas no sofá.

Roy: Thea...

Thea: Shhh.. - Coloca um dedo no centro da boca do namorado fazendo sinal para ele ficar quieto.

Alex e Maggie, por incrível que pareça estavam conversando com a Chloe, que tinha vindo ver Lúcifer, mas acabou esbarrando no casal.

Chloe: Vocês são um casal de policiais?

Alex: As melhores do nosso departamento. - Sorrio

Kara e Oliver estavam sentados um do lado do outro só olhando. Sim, por incrível que pareça, Oliver Queen está apenas observando, sem beber nada.

Jéferson e Amaya estavam na pista conversando e dançando como pessoas normais, para se camuflarem ali no meio daquelas pessoas todas.

John e Lyla estavam rindo e conversando.

John: Eu te amo. - Pega Lyla de surpresa quando fala e a deixa sem palavras.

Lyla: Eu te amo, John! - Abraçou o marido sorrindo.

O clima gostoso da bebida foi interrompido por Damien Dhark, Malcolm Merlyn e Eobard Thawne.

Malcolm: É aqui que vocês passam o seu tempo livre? - Olhando o lugar com certo nojo do que via.

Lúcifer: Quem são vocês? - Deixa o copo de bebida na mesa,pega seu terno e vesti o mesmo enquanto se aproxima dos vilões.

Damien: Eu te pergunto, que é você?

Lúcifer: Permita-me apresentar. Sou Lúcifer Morningstar, dono do lugar que seu amigo olhou com nojo. Vajam da minha propriedade.

Eobard: Nós iremos; mas depois que pegarmos o Flash.

O que era pra ser apenas o Flash, acaba sendo o Team Legends, Arrow, Flash e Supergirl.

Maze: A Loira acabou de ficar mais sexy. - Fala olhado para Sara, logo levanta e com sua Telekinesi, ela invoca sua faca que foi forjada no inferno.

Sara: Hey, é melhor se afastar. Pode se machucar aqui. - Diz impedindo Maze de se juntar a eles.

Maze: Sério isso? - Revira os olhos. - Eu sei me cuidar...

Supergirl e Flash estavam lutando com Thawne, que aprendeu novos movimentos de luta com Dhark. Green Arrow e White Canary se focavam em Dhark. Os outros lutavam contra alguns membros da liga, não sei como mas eles vieram juntos. Eram muitos contra os heróis.

Duda: Temos de ajudar...

Nick: Como? - Diz se sentando atrás do balcão com seus 3 irmãos.

Duda: Vou ter que revelar... Desculpa pai. - Fala sozinha e olha para o irmão.- Papai é um cientista maluco né? Então o que seria de um maluco se ele não injetasse coisas para testar em seus filhos.

Nick: Está querendo dizer que temos poderes?

Duda: Pensei que demoraria mais para processar...- Olha os pequenos.- Fiquem aqui, não saiam daqui entendido? Okay. - Puxa o irmão pelo braço e eles se juntam aos heróis na luta.

Nick: Eu não sei o que fazer... - Levantou o braço e saiu uma rajada de fogo queimando um dos lutadores inimigos.

Duda: Agora sabe... - Desvia do golpe de um dos membros da Liga e acerta um soco na costela dele, com sua super força o inimigo vai parar do outro lado da boate.

Lúcifer: Já gosto dela... - Diz e pede para Amanadiel aparecer para que o tempo ficasse lento.

Amanadiel: Precisa de mim para quê? - Olha em volta.

Lúcifer: Você já descobriu. Não irei gastar palavras para explicar. - Anda até a Alex e pega a arma da mão dela, atira em todos os membros da liga.

Flash: O que estão fazendo? - Fala indo até eles.

Maze: Como?

Flash: O que?

Maze: Como está se movendo na mesma velocidade que nós?

Flash: Bem, eu fui atingido por um raio e tenho super velocidade.

Maze: Isso explica

Amanadiel desaparece e o tempo volta ao normal. Todos param o que estavam fazendo já que os membros da liga estavam desmaiados no chão.

Flash: Você não vai escapar, Thawne. - Corre até ele com super velocidade.

Flash Reverso: Na verdade, vou sim. - Desvia do Barry e pega seus companheiros, saindo do local.

Sara: Ta o que aconteceu aqui?

Lúcifer: Acreditaria se eu dissesse que sou o verdadeiro demônio? Príncipe das Trevas? Deuszebu?

Kara: Eu sou uma alienígena, eu acredito então.

Maze: Você é uma alienígena?

Kara: Por que é tão difícil de acreditar?

Maze: Pensei que fossem verdes e tals.

Kara: Eu pensava que o demônio tinha chifres, todos nos decepcionamos. - Retrucou

Maze: Tenho que admitir, essa foi boa.

Lúcifer: Já que vocês ajudaram a salvar a Lux, o que acham de ficarem aqui? Na cobertura tem vários quartos.

Felicity: Sim, aceitamos. Não gostei da casa que alugamos, ela é muito pequena. - Fala interrompendo qualquer pessoa que iria falar.

Maze:Tragam suas coisas amanhã, se precisarem de ajuda, me chamem. - Piscou pra Felicity e saiu rindo da boate.

Sara olha pra Smoak com cara de "Eu falei" e Felicity revira os olhos.

Continua....


Notas Finais


Provavelmente amanhã eu atualize tambem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...