1. Spirit Fanfics >
  2. Mixordia de Especies- interativa >
  3. A festa que deu pro torto

História Mixordia de Especies- interativa - A festa que deu pro torto


Escrita por: Mega-Me

Notas do Autor


Uma festa...que virá daí?!
Esses são a Roxy e o Luiz

Capítulo 2 - A festa que deu pro torto


Fanfic / Fanfiction Mixordia de Especies- interativa - A festa que deu pro torto

POV Luena (BFF)

Estou tão anciosa hoje é o meu aniversário e toda a turma vem. Sei que a Roxy não gosta muito das outras raparigas, mas elas até que são nice!

Já tenho tudo pronto desde as decorações ao vestido que vou levar, neste momento estamos nas compras a procurar um pra ela.

-Então foram salvos por um rapaz lindo desconhecido com capaciades impossiveis...-Roxy tinha-me contado o que aconteceu no sábado-...é melhor que o encontres , não é todos os dias que temos essa sorte!

-E se antes me ajudasses a procurar um vestido?

Gostas deste?- pergunto-lhe mostrando um vestido um vestido vermelho com decote jeitoso.

-O que achas?. Eu quero parecer bonita e não uma pu**.

-Então e este?- desta vez apontei-lhe para um vestido dourado curtinho.

-Muito arejado não, não achas?

-Vais gostar deste....

-Olha, a ideia da roupa é para nos tapar por isso usar roupa tão aberta é apenas...ridiculo e eu não sou dessas pessoas. Eu tenho a minha dignidade!

-Hahaha!- ri-me ao ver a reação dela ao vestido decotado e curto ao mesmo tempo- eu sei estava só a brincar contigo!

Pov Roxana 

Depois de passar por muitos vestidos arejados demais e de ouvir piadas da Lu, acabei por levar um vestidp verde-água  de uma só alça.

-Perfeito, essa cor vai puxar a cor dos teus olhos, a única alça é chamativa mas não exagerada. Resumindo: tas linda!!

-Obrigada Lu, sem ti tava perdida!

.........

Á noite, toda a gente conviada veio, incluindo o Luiz.....

Ele tava tão lindo!

Não consegui parar de olhar de olhar par ele e acho que ele reparou. Doeu vê-lo rodeado por todas aquelas falsas que provalvelmente vão dizer mal da festa da Lu depois de elogiar tudo, mas aguentei.

Passei pela mesa e aproveitei dos aperitivos.

Pelo canto do olho viu a olhar  para aqui, o meu coração começou acelarar demiais mas fingi que não vi.

Então dirigiu-se para mesa onde eu estava e tirou um copo cheio de ponche.

-Isso é que é ter fome!

-Isso é que é ter sede!

Rimos ao mesmo tempo.

A Nia é que não estava a gostar de nos ver assim tão divertidos e aproximou-se.

-Hey Luiz, não queres ir para a nossa beira, ficas melhor. Ficas na nossa companhia- disse ela a olhar de canto para mim.

A Nia é a única para além da Lu que sabe que gosto dele, mas ela também gosta.

Ao passar por mim virou "sem querer" ponche no meu vestido.

-Hey!!- gritei.

-Ó desculpa! Foi sem querer....

-Ai é?! Eu mostro-te o sem querer..!

Num segundo tinha-mos a turma toda a olhar para nós.

-Roxy, é melhor irmos lavar isso!

Vi a Nia a sorrir vitoriosa enquanto eu e a Lu fomos á casa de banho.

-Sabes aquela cabra estúpida falsa fingida...é tudo culpa dela!

Abri a porta ao encontrão e quase que acertava no Luiz que estava do outro lado.

-Hey! Abranda um pouco eu já tava aqui antes!

-Desculpa-disse a corar- é aquela...

-Cabra estúpida falsa fingida?

-Sim, aquela cabra estupida falsa fingida consegue sempre quebrar recordes em atingir o meu ponto-parafuso.

-Ponto-parafuso?

-Sim quando me conseguem irritar o suficiente e acabo por "explodir".

-Então parece que és uma bomba.

Nesse momento a Luena chama-me.

Vou a correr lá pra fora e vejo um rapaz com olhos amarelos e garras enormes lutar com outro de olhos vermelhos e dentes pontiagudos. Este empurra o das garras pra piscina e o outro segura-se a ele fazendo os dois cairem num SPLASH!

Luiz que apareceu de  detrás de mim aproximou-se da piscina. Imagens de ele a borrifar-nos com um liquido verde qualquer passa pela minha mente.

Quando voltei á realidade ele estava a dizer umas palavras estranhas. Os seus olhos ficaram roxos e os dois rapazes estranhos foram de dentro da piscina a levitar até ao chão e separados por um campo magnetico invisivel (soube que estava lá porque eles tentaram passar e não conseguiram).

Luiz virou-se para nós. Todos estavam de boca aberta sem perceber nada....tal como eu!

Então ele pegou num frasco que tinha no bolso e encharcou toda a gente com o liquido verde que tinha lá dentro, excepto a mim.

Olhei preocupada para ele a acbar a ação e a ver todos a a desmaiar.

-Não te preocupes, é só soro da memória. Vão acordar daqui a meia hora sem se lembrarem dos últimos 30 minutos

Acenei que sim com a cabeça, tava demasiado chocadapra falar.

-Anda comingo tenh de te mostrar algo.

Ele puxou-me pra fora da casa da Luena, não sei para onde nos tava a levar, mas seguio.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e sorry por ter mais suspense e mistério.
Vamos conhecer o "salvador" quando as vossas criações aparecerem!
Beijos de chocolate negro !
;)
P.S. não gosto nada dessa Nia...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...