1. Spirit Fanfics >
  2. Mixordia de Especies- interativa >
  3. Conhecendo os colegas

História Mixordia de Especies- interativa - Conhecendo os colegas


Escrita por: Mega-Me

Notas do Autor


Bem, aqui está um cap fresquinho acabadinho de sair.
Desculpem o capitulo pequeno.
Não deu para introduzir já todas as vossas personagens mas as que faltarem voltam para o proximo capitulo.
Aproveitem!

Capítulo 4 - Conhecendo os colegas


POV Roxana

Louise já se tinha teletransportado e Arthur foi logo atrás.

-Bem gente, vemo-nos na academia- disse Adam.

Pisquei os olhos umas cinco vezes ao ver Adam a desaparecer assim do nada.

Ok, já me bati, blisquei, tentei acordar, mas não posso acordar porque aparentemente é tudo real.

-Agora somos nós- avisou Luiz- anda lá, tu primeiro!

-Não posso ir-respondi.

-Como assim não podes?

-Não posso ir sem o Midnight.

-Midnight?

-O meu gato. Não vou sem ele.

-Não prescisas dele!

Olhei para o Luiz como que a dizer "sabes que não me podes obrigar".

-Pronto, está bem. Ganhas-te! Vamos lá buscar esse gato.

Fiz a dança da vitória  com Luiz me olhando estranho.

POV Luiz

Corremos por entre campos e várias casas. Roxana vive numa aldeia bem mais longe do que pensava. A casa era de um cimento amarelado e tinha dois andares.

-Bem, eu já venho- disse ela a empurrar a porta de madeira.

-Despacha-te lá com esse Madnight.

-É MIDnight- ouço-a gritar lá de dentro e não cosegui evitar um sorriso.

Aí ela sai e aparece com um gato preto de olhos amarelos ao colo.

-Já podemos ir ou princesinha ainda precisa de ir de carroça.

-Podemos ir- diz ela num tom seco. Eu sei que não gosta que lhe tratem assim.

 

POV Roxana

Rezamos, quero dizer juntamos as mãos e dissesmos mentalmente algo como: " Abre-te meu guia para a sabedoria" e aparecemos á frente de um edificio todo branco.

-Niguém cá fora-comenta Luiz. Boa, chegamos atrasados!

-Não é assim tão mau.

-Para mim é! Sou assistente da Diretora e delegado. Se chegar atrasado que figura vou passar? Tenho uma repútação a manter.

- E que tal, se em vez de te lamentares, fossemos já, antes que seja AIMDA MAIS tarde?

Entramos.

Viramos por vários corredores e salas, uma confusão, mas parece que Luiz sabe para onde nos dirigir.

Econtramo-nos em frente a uma porta de madeira avermermelhada. Ouvia-se do outro lado uma voz feminina animada.

Abrimos a porta e avançamos.

Uma mulher loira olhou para nós.

.-Oh Luiz! Já estava preocupada contigo- depois virou-se para um grupo de alunos á sua frente- esse é o Luiz, meu assistente e delegado da turma A.

Finalmete ela me viu e ao Midnight.

-Menina, os animais de estimação deviam ir para a sala animal.

-Desculpe não sabia.

Enquanto a diretora falava observei a sala. As paredes eram avermelhadas e os móveis antigos. Um espelho enorme com adornos a ouro estava colocado atrás de nós e via refletido nele uma mesinha com uma flor estranha numa jarra que não devia estar lá.

Midnight sentiu o meu desconforto e roçou a sua cabeça no meu braço. Centrei-me na loura e prestei atenção ou que dizia.

-.Bom, já sabem aqui no andar de baixo fica tudo que é ligado á aprendizagem: salas de aula, sala de professores, atendimento.......e no andar de cima são as vossas instalações: quartos, salas de convivio e cantina.

Ela contiuou a falar que se precisassemos de algo ou ajuda era só pedir.

A achei bastante simpática.

No final todo mundo se dirigiu para o hall de entada onde estava pregado a um placard um papel com as distribuições escritas:

Turma A:

Adam Acker/ Adeen Keroshane Nevra -quarto nº120

Alysha Walady/ Arthur Stefanik Delano- quarto nº121

Aurora de Martel/ Connor Gabriel Walsh- quarto nº122

Gemma Lucille Miller/ Isaack Novak- quarto nº123

Julliette Dobereinier/ Laudrey Harrera- quarto nº 125

Louise Vanderpool/ Lucy Andrus- quarto nº126

Luiz Sherwood/ Nick Holand Lee-  quarto nº 127

Roxana Yandel/ Wayne Gordon Blake- quarto nº128

Reparei que os nomes estavam organizados por ordem alfabética . Não percebi aquela quebra do quarto nº123 para o nº125. O que aconteceu ao quarto nº124?

Enfim, parece que vou ficar com um tal de Wayne Blake e vamos ficar no quarto nº128.

Sendo o "R" já estou habituada a ficar no fundo das listas.

Senti uma mão tocar-me, virei-me e vi que era Louise.

-Pena que vamos ficar em quartos diferentes.

-Verdade- respondi- ao menos conheces a tua colega de quarto?

-Lucy Andrus? Nem por isso. Só espero que não seja uma demónio. Se não for, por mim tudo bem!

-Os demónios são assim tão maus?

-É contra eles que os anjos combatem. Eles só fazem maldades no mundo e são uma raça muito fria e insencivel. Sinceramente, admirava-me que algum  algum metesse cá os meus pés.

-Então porque é que a Academia está aberta á receção de demónios?- perguntei confusa.

-Porque a assebleia dos anjos, como santinhos que são, acreditam que podem existir alguns bons e que podem ensinar-lhes coisas boas.

-Já conheces-te algum?

-Não, mas já ouvi muitas histórias.

Estava tão concentrada a pensar nos demónios  que nem reparei num tipo mesmo á minha frente e esbarrei-me contra o peito dele. Ao levantar a cabeça deparo-me com uns lindos olhos asiáticos escuros.

-Desculpa- apressei-me logo a desculpar-me.

-Não peças desculpas. É incrivel a quantiade de desculpas que as raparigas tem para sentir os meus músculos.

-Desculpa?- digo meia confusa e ofendida. Não estava mesmo á espera daquela resposta.

-Já disse que não precisas de pedir desculpas. Vemo-nos nas aulas, boneca!

-Viste a lata daquele tipo?

- Hahaha- riasse a Louise-. esse é o Nick vais te habituar....Bom, eu não queria deixar-te sozinha mas tenho de ir desfazer as malas e acho que devias fazer os mesmo.

-Tens razão- concordei.

Ia a subir as escadas de diamante e fiquei perplexa a olhar. O corrimão era igual mas de rubis.

Um rapaz no topo da escadaria observava-me meio que a rir.

Quando viu que tinha reparado nele, fingiu-se de sério, mas aqueles olhos castanhos não enganam.

-Perdida nas pedras perciosas? Aposto que não és vampira ou elfa de certeza.

Não, não sou. Como sabes?

-Eu sei tudo- respondeu num sussuro e a piscar um olho.

-Conta! -exijo.

-Pronto, cuidado com a raiva! Deves ser lobisomem.

-Por acaso é lobimulher, só para tua informação!

-Que seja. Temho de ir. Adiós!

Ele virou-se para ir embora.

Espera- digo mais alto do que o esperado e umas quantas pessoas ficam paradas a olhar- que foi não tem mais nada que fazer?

Elas continuaram o seu caminho.

-Uau! Esvazias o sitio mais de pressa que o Nick em noite de karaoke!

-Eu queria pedir-te que me levasses ao meu quarto.

-Já? Sem primeiro encontro encontro para nos colhecer-mos melhor, nem nada?- diz irónico.

-Tu percebes-te. Só quero que me leves á porta porque não sei onde fica.

Nesse momento aparece Luiz antrás do rapaz que deu um sato assustado e quase tocava o rosto do que acabara de chegar ao virar-se para trás.

-Já dá saltinhos Connor? Não é por mal, mas eu não gosto de ti assim....

Ri.

-Assustei-me só isso.

-É essa a ideia, my frrriend!

Sorri ao ouvi-lo carregar no "R".

-Estou a ver que já conheces a Roxana. Cuidado , agora já somos três feiticeiros a competir!

-Feiticeira? Não, ela disse era lobisomem.

Sorri maldosamente.

-Enganaste-me ! Ai, se te meto as mãos em cima.....

-Já? Sem primeiro encontro para nos conhecer-mos melhor, nem nada?!

Ele manda-me um olhar de mau, mas não aguenta muito e logo caí no riso.

-Segue-me- disse o Luiz também meio a rir.

Segui-o pelo andar de cima, parece que só sei andar atrás dele.

A passagem era dividida em cinco corredores destiandos um para cada turma e dentro de cada corredor os quartos das respetivas turmas.

-É o úiltmo da esquerda- imformou o meu "guia".

Avanço para o corredor da esquerda, abro a porta e vejo uma rapariga ruiva bem vestida a beijar um tipo qualquer.

-Que queres? Não és desta turma, desaparece!- disse ela na sua voz estridente e altamente perigosa para qualquer tipo de vidro.

-Ok....-digo devagar.

Ia a sair e ela resmuga:

-Feicha a porta, *aralho!

Ao passar pela porta ainda a abro mais e levanto o dedo do meio sem olhar para trás, o que é pena porque queria ver a cara dela nesse momento.

Ao aparecer de novo á sua frente, Luiz desata-se a rir. Olho para ele muito séria com os braços cruzados, mas aparece a rapariga a fechar a porta trás de nós com um estrondo e junto-me com ele a rir.

-O nosso afinal é o.....*risos* da direita!

-Pois só afinal....

Passamos por vários quartos com os números em cima das portas em placas de ouro.

-Olha, o que aconteceu ao quarto nº124?- pergunto.

A porta tinha um papel pendurado a dizer "Perigo! Não entrar" e tinha uma corrente com cadeado a travar a maçaneta.

-Não sei. Mas tem muitas histórias sobre esse quarto: um feitiço inquebravel que mata ou magoa quem aí entrar- responde Luiz, mas muda a voz para um tom mais sussurado- ou uma alma penada de alguem que morreu nesse quarto e que nunca mais pode sair-faz imtação de eco-sair....sair...nunca mais..mais...mais!

-Ok já percebi, podes parar de me tentar assustar? É que não é tarefa fácil isso....

-Vamos ver! Prometo que um dias destesvou te pregar um susto tão grande que até vais tremer até ao final dos teus dias....dias..dias!

-E quando é isso...isso...isso?

-Não posso dizer, estragava a surpresa- diz com um sorriso manhoso.

Entramos no quarto 128 e estava lá um rapaz. Começo a achar que só os rapazes decidiram aparecer.

-Hey Wayne! Vou deixar aí a Roxana por tua conta. Ela não sabe nada sobre esse mundo.

-Assério?

Wayne era um rapaz MUITO alto, caracois ruivos e com uns olhos verdes intenso dos quais não conseguia afastar o meu olhar.

Luiz abandona a sala.

-Oi- começo.

-Oi! Então não sabes nada sobre este mundo.

-Nem por isso- respondo- só me contaram ontem á noite! E olha que surpresa das surpresas: eu também faço parte desse mundo! E agora nem avisei niguem em casa, sim, a minha familia humana de que desapareci a rezar para aparecer numa escola de seres sobrenaturais. Mas pensando bem, mesmo que tivesse avisado não iam acreditar. Nem eu mesma acreditaria se....

-És muito faladora-interrompe-me num tom cortante- não me lembro de te ter perguntado como tinhas aqui chegado e muito menos se avisas-te alguem ou não!

-Gosto de preencher o silêncio- respondo com um sorrido sarcastico- e ainda por cima ainda estou meia baralhada com isto tudo das últimas horas.

-Novamente, não perguntei isso!

Estava a começar a ficar irritada, mas controlei-me.

-E eu não me lembro de te ter perguntado isso-respondi a entrar no jogo.

-Nem eu me lembro de te ter perguntado se me tinhas perguntado se eu te tinha perguntado.

-Nem eu me lembro se tu perg...sabes que mais? Já estou farta desta conversa!

Wayne fica a rir-se de mim e mando-lhe uma almofada para a cara. 

 

 

 

 


Notas Finais


Olá de novo.
Se tem alguma dúvida sobre o rumo que a fic está a tomar, por favor avisem.
Espero que tenham gostado.
Vemo-nos no próximo cap ;)

P.S. Mais tarde arranjo a capa do capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...