1. Spirit Fanfics >
  2. Mixordia de Especies- interativa >
  3. Conhecendo os colegas-Parte 2

História Mixordia de Especies- interativa - Conhecendo os colegas-Parte 2


Escrita por: Mega-Me

Notas do Autor


Eu fiquei com uma quebra na minha criatividade foi por isso que demorei um bocadinho.
Espero que tenham um bom ano.
Acho que este cap não ta lá grande coisa.....
Mas boa leitura

P.S. Todos os * encontrados tem a explicação dessa parte nas notas finais.

Capítulo 5 - Conhecendo os colegas-Parte 2


Sala de Reuniões

Doretha descansava na sua cadeira antiga quando se apercebeu de algo a piscar no espelho de ouro que ocupava toda a parede á sua frente.

Uma flor estranha e nunca antes vista pulsava uma luz vermelha no espelho, mas em cima da mesa não havia nada para ser refletido. *1

A loura foi em direção ao espelho e tocou na luz vermelha. De repente uma cara escondida de um capuz negro apareceu na imagem do espelho. A cara era tapada com uma máscara negra que mexia conforme as expressões da pessoa que a usava enquanto esta falava num entoado com a sua voz que lembrava a própria morte:

-Teve saudades, Dori?

A anjo recuou um passo, aparentemente espantada com a "surpresa" e logo se recompôs.

 

................

Na sala de convivio

-........e foi assim que acabei com aquele patife, de vez- falava Leon.

-Hum hum...

-Não ouvis-te nada do que te disse, pois não?

-Umas surras e coisa e tal.......-respondeu Aurora.

Não é que Aurora não se interessa-se com as histórias de Leon. O problema era que se interessava de mais, mas não podia deixar isso transparecer.

Abriu uma bolsa que trazia consigo, abriu-a e tirou de lá um verniz. Começou a pintar as unhas.

-Desde quando é que pinta as unhas?

-Desde que peguei num verniz e o apliquei nelas- responde a ruiva.

Leon revirou os olhos.

Quando Aurora acabou de pintar as unhas mostrou-as a Leon e perguntou toda feliz:

-Gostas?

Mas logo mudou completamente de tom:

-Quer dizer, não é me interesse muito o que.......

Ela foi interrompida por alguem que a amarrou pelas costas.

-Vocês nem sabem da novidade-começou Juliette largando a amiga- a diretora vai receber cá o Diabo.

Os outros dois olharam um para o outro espantados.

A platinada continuou: 

-Vai ser uma reunião e quem a pediu foi o próprio S-A-T-A-N-Á-S.

-Tu sabes que podes simplesmente dizer "Satanás", que nós percebemos bem- retorquiu Leon.

-Eu sei!

-Então porque tens de o soletrar, ele não é o fucking Voldemort!

A garota lançou um olhar gélido para o rapaz.

-Uau! Isso é que é amaldiçoar com o olhar- riu-se a ruiva.

.........

Na entrada 

POV Adeen

Acabei de chegar á academia qu o meu pai queria tanto que eu frequentasse. Foi uma viagem longa para cá chegar, pois o meu pai, Sabaah, não queria que eu usasse o novo e moderno meio de transporte da academia que era usar o pensamento. Mas não. Ele não queria que eu me habituasse a modernizes.

Acabei por chegar atrasada e perdi a reunião de recepção Meu deus, só espero que alguem note em mim aqui na porta, visto que nõ sei para onde devo ir.

Vi um rapaz a chegar e acenei-lhe.

-Oi- diz ele sorrido.

Uma rapariga atravessa o corredor a correr para ir ter com o rapaz.

-Nao corras! Eu não sou tão rápida!- gritava a morena.

Ela finalmente nos alcançou virando-se para o rapaz, ou devo dizer "gigante"?!

-Wayne, o que estamos a fazer na entrada?

Ele virou-se para a mesma com os caracóis a balouçar com o movimento.

-Tu já viste tudo-falou ele para ela- exceto aquela porta.

Viramo-nos para a porta para onde Wayne apontava. Lá estava escrito com letras a ouro "Sala Animal".

A morena de olhos azuis olhou para o seu colo, onde tinha um gato preto que descansava.

-Ya! Esqueci-me de que ainda tenho o Midnight comigo.

-Agora deves leva-lo para junto dos outros animais de estimação, Roxana.

A miúda assim fez. Quando abriu a porta assustei-me: apareceu um dragão assim do nada.

-É segura deixar o Mid aqui?- ela perguntou.

-Yap

-Ok. Deixa-me reformular a frase: é mesmo necessário deixar o Midnight aqui?

-Yap

Eu observava o dialogo em silêncio até que a tal de Roxanna reparou em mim:

-Olá!

-Oi- disse respondi meia confusa.

-Desculpa. "Olá" é a forma de saudação usada na terra de onde eu venho. *2

O ruivo ou devo mais chamar "gigante" perguntou se eu era nova aqui e eu respondi que sim. As minhas bochechas coraram levemente.

A morena começa a rir e eu pensei que fosse por causa das minhas bochechas mas depois percebi que não quando ela falou para ele:

-Agora vais ter de dar outra visita guiada! (risos) Não te safas!

Entretanto o que eu penso ser a campainha soou e Wayne e Roxanna me dirigiram á sala de aula que iamos ter agora.

-Eu mostro-te o resto da escola depois- falou ele.

............................

Na sala de aula

POV Roxanna

Temos primeiro aula de História do Mundo Mágico que descobri hoje que não só envolve História como também tem a haver com geografia.

A professora era magra e tinha o cabelo castanho num corte á pixie. Puxou um mapa e começou a fazer perguntas sobre as terras para onde apontava.

-Que país é este?

-Roménia- respondeu Luiz.

-E essa terra aí mesmo colada á Roménia?

-Cross-Vaîser- responderam quase todos.

-Exato,e o que essa terra tem de especial?

- A sede do Drácula.

Eu não sabia de nada do que estavam a falar. Sede do Drácula. WTF!!

A porta abriu-se de repente mostrando uma auxiliar:

-Com licença! Posso entrar?

-Claro- respondeu a stora e veio uma rapariga com a auxiliar.

-Esta é a Lucy Andrus- disse a sussurrar para a professora- ela é um demónio.

Apesar dos sussurros eu ouvi bem. e fiquei baralhada por causa do que Louise me tinha dito. 

 

 


Notas Finais


*1-o espelho refleto tudo como um espelho normal, mas na mesa refletida tem também uma jarra com uma flor refletidos que na realidade não existem. Quando a flor pisca com uma luz vermelha é quando estão a receber correspondência.

*2 Em português do brasil sei que a saudação usada é "Oi", mas em português PT é "Olá" (curiosidade).

Eu não gostei deste capitulo, mas estava mesmo sem criatividade ainda por cima estou doente, mas espero que tenham gostado.

Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...