1. Spirit Fanfics >
  2. Mixordia de Especies- interativa >
  3. DIABO

História Mixordia de Especies- interativa - DIABO


Escrita por: Mega-Me

Notas do Autor


Eu trago boas noticias: a criatividade voltou!
Mas junto com as boas noticias vem as más noticias: neste cap não aparecem muitas personagens vossas e as que aparecem é pouquinho, pois o cap vai ser centrado no Diabo.
Espero que gostem.
Boa Leitura!! ;)

Capítulo 7 - DIABO


Fanfic / Fanfiction Mixordia de Especies- interativa - DIABO

Inferno- Residência real de Satanás- Sala do trono

O silêncio reinava na caverna mais temida de todo o sempre. Das paredes escarlate erguiam-se tochas cujas chamas da mesma cor eram a única iluminação do local. O trono era alto de ouro e estendia-se até 10 metros do chão. Até ao trono estendia-se cnetrada  uma carpete de veludo vermelho vivo que lembrava sangue e percorria os 50 metros até á entrada da caverna.

Uma figura baixa surgiu na entrada e rompeu o silêncio com a sua voz aguda:

-Chefe, está na hora!

O vulto do homem sentado no trono era a única prova de que este estava lá, pois a caverna era tão escura que o seu sorriso branco malicioso foi a única coisa que se notou. Com a sua voz grossa respondeu:

-Ishaia, como vou estar fora, nomeio-te como meu substituto. Mas como substituto sabes que é apenas temporário.  

-Sim chefe! Não o vou desiludir chefe!

-Acho bem e agora tenho uma velha amiga para visitar -exclamou levantando-se devagar.

-Minha querida Dori, á quanto tempo! Muahhhhh!!

A gargalhada malvada fez-se soarem por todo o subsolo infernal. Gurdas que defendiam todas as entradas assustaram-se com o riso do seu chefe. Sabiam que algo estava por vir. Abriram alas ao seu superior que passou pelo meio das mesmas e chamou alguns dos guardas:

-Nunziu, Oraziu, Silvano e Gaspare vêm comigo. Vamos libertar a nossa arma secreta: vamos libertar Andrea!

Os quatro guardas agora soldados foram substituídos imediatamente por outros quatro. Fizeram a continência e seguiram o seu líder.

 

.................

Supernatural Guide Academy

POV Roxana

Durante a aula de "geografia" não parei de reparar na rapariga que tinha acabado de chegar e pensar nesse negócio de demónio, porque ela parece normal.

Fazia tudo normalmente e até sabia responder a algumas questões, especialmente as relacionadas com o subsolo onde se situa o inferno. Mas sempre que acertava ficavam alguns a olhar de canto.

Deu o toque de saída e como ela estava sozinha, foi lá falar com ela.

-Oi, Lucy certo?

-Oi, sim está certo!

-Não queres vir conosco? -perguntei a apontar com a cabeça para Wayne e Aiden que esperavam por mim.

-Não sei. Os demónios têm má reputação aos olhos dos outros seres. Sei que ouviram o que a auxiliar a dizer que eu era demónio. Quer dizer eu não sou burra, sei que muitos de vocês tem audição apurada.

-Sim, é verdade. Mas nós não somos "racistas" e não ligamos á especie. Vens?

-Ok, tudo bem!

-Já agora sou a Roxanna, mas podes-me chamar Roxi e estes são o Wayne e a Aiden- disse  ao aproximar-se dos dois- e Loise- acrescentei quando esta apareceu.

-Lucy Andrus? És a minha colega de quarto!- exclamou Loise não verdadeiramente contente.

E foi aí que o vi!  Vi-o a abrir aporta e entar. Sem mais nem mesmo corri para mais perto dele deixando os outros quatro confusos a olhar. Agora estava mais perto escondida atrás de um pilar interior e era verdade: o seu cabelo loiro e os olhos azuis. Era ele, o tipo que me salvou e ao meu primo dois dias antes da festa da Luena e de.....tudo isto!

Ele passou pelo pilar e eu saltei de trás dele assustando-o.

-Tu! O que fazes aqui?- perguntou surpreendido.

-HUmm...isso pergunto eu! Que fazes aqui?

Ficamos confusos a olhar um para o outro durante alguns segundos.

-Espera -digo de repente- já sei! Deves ser uma criatura estranha qualquer , que eu não sei qual é! Eu sabia que não eras humano -exclamei radiante por estar correta.

O rapaz ficou alguns segundos em silêncio antes de responder:

-Eu pensava que eras humana.

-Isso também eu pensava.....

*desconfortável período de tempo em silêncio*

-Ah! Eu tenho de ir- disse ele e "fugiu"  antes de eu puder dizer alguma coisa.

Juntei-me aos outros.

-Que foi isso? -perguntou Louise.

-Conheces o Isaack? -perguntou Wayne.

Aiden olhava mais confusa que eu.

-Ele chama-se Isaack? -perguntei.

-Sim e pelo que sei vai ficar no quarto da Gemma.

-Quem é a Gemma?

-É aquela rapariga que estava sentada ao lado do Connor na aula.

Soltei um "Ah" esclarecedor ao lembrar-me da rapariga morena que usava cores vivas na roupa e madeixas. Tenho de admitir que ela tinha muito estilo.

-Quem é o Connor? -perguntou Lucy que até agora estava em silêncio.

-É um moço que parece que mergulhou no poço da zueira- respondi.

Foi aí que se ouviu um estrondo e assim do nada começou a trovoar. Via-se relâmpagos e ouvia-se os trovões furiosos lá fora.

O céu ficou negro e todas as portas e janelas começaram a bater incessantemente.

.......................

2 horas antes 

Terra- cidade humana

-Nunziu! Vigia a entrada- ordenou Satanás quando se encontravam á frente de uma torre de escritórios- Oraziu, desce ao cruzamento e vigia a rua. Silvano e Gaspare vem comigo.

Os demónios já todos disfarçados de humanos normais correram ás suas posições.

Silvano entrou primeiro e sentou-se numa mesa da cafetaria a beber um café como um trabalhador normal numa pausa.

Gaspare entrou na cozinha e fez-se passar por inspector.

-Não foi marcada nenhuma inspeção para hoje- disse a chefe de cozinha.

-Nem todas as inspeções são marcadas senão seriam inúteis. Não podemos dar tempo a niguém para limpar as coisas apenas para um dia de inspeção e logo voltar ao mesmo. É ou não é verdade? -respondeu Gaspare.

A mulher fez que sim com a cabeça, a cara toda vermelha pela vergonha, pois tudo que o "inspetor" dissera era verdade. Ela fazia mesmo isso. 

O demónio passeava pela cozinha e descobriu enormes quantidades de cabelo espalhados pelas bancas. Pegou numa bola de cabelo com uma vara que tinha no bolso e mostrou á cozinheira.

-Já pensou usar uma rede para o cabelo?

O rosto da mulher ardia de vergonha.

 

Enquanto Silvano bebia café e fingia que lia o jornal e Gaspare concretizava a sua "inspeção" , Satan, outro dos nomes pelos quais também era conhecido, dirigiu-se a um escritório isolado.

Abriu as portas da enorme sala cuja secretária ocupava toda a área da parede de vidro por trás.

Um humem moreno fazia uso de um terno e estava sentado numa cadeira giratória preta, mexendo nuns papeis. Os seus olhos escuros viraram  para quem acabara de entrar.

-Oi- saudou o Diabo com a sua voz no tom mais suave possivel. 

-Quem és tu? -perguntou o homem largando os papeis.

-Soube que está aberto a entrevistas de emprego, vim para uma.

-Desculpe senhor, mas já temos essa vaga preenchida.

 

-Então deviam mudar a placa de anúncio na entrada. Sabe? É que ninguem- a sua voz engrossou- engana Satanás!!

O homem ficou confuso, mas ripostou:

-E porque queria Satanás trabalhar num escritório?

O sorriso de Satan mudou para um tão diabólico que só este o poderia fazer- porque ele é honesto ao contrário da crença popular- fez uma pausa- e não veio para isso!

Nesse mo momento soprou uma corneta que tinha  aparecido nas suas mão assim do nada. O homem olhou assustado esfregando os olhos. 

A corneta ficou envolta em chamas e o pobre humano tentou fugiu, mas o Diabo ergueu a mão empurrando magicamente o pobre coitado contra a parede de vidro.

..............

Gaspare ouviu a corneta que só os demónios por perto podiam ouvir.

A chefe de cozinha encontrava-se com as costas voltadas e ele aproveitou para roubar a faca com a lâmina mais afiada da cozinha. 

-A inspeção acabou- disse com visivel pressa na voz.

-Mas ainda falta o lado de lá da cozinha -exclamou a mulher surpresa.

-Eu disse que a inspecão ACABOU- disse Gaspare subindo a voz de tom e erguendo a faca contra a mulher.

-Fique aí e não me siga.

Ela obedeceu e com isto o demónio  seguiu o som da corneta até ao tal escritório.

Silvano já lá se encontrava.

Gaspare passou a faca para o seu chefe. 

Satan baixou a mão erguida , fazendo o humano cair e bater com a cabeça na esquina da secretária.

Direcionou a faca ao homem quando este se levantou devagar e  dizendo:

-Eu preciso do teu corpo! Eu vou te pedir gentilmente para me deixares entrar e VAIS dizer "sim". Percebeste?

Fez alguns movimentos ameaçadores com a faca até o homem abanar a cabeça em sinal afirmativo.

-Posso usar o teu corpo mero mortal inútil?

-Ha! Chefe isso não foi muito "gentil"- comentou Silvano que recebeu um olhar ameaçador do seu líder.

O homem continuou calado.

O Diabo fez então um vento súbito surgir e empurrar o humano que ficou pendurado por dois dedos no chão depois que o vidro quebrou com tanta força e brutalidade.

O humano aterrorizado gritou "sim" e uma fumaça negra que saiu da boca de Satanás entrou na da dele.

Satanás já controlando o seu corpo novo, levantou-se rápido, sacudiu o terno e passou os dedos pelas feridas.

-Isto não é nada atraente -fechou os olhos e quando os abriu as feridas já tinham desaparecido- muito melhor.

Sorriu e saiu da sala acompanhado pelos seus dois capangas demoníacos. 

Um alarme fez se soar e umas luzes vermelhas começaram a piscar.

-Foi aquele -gritou a chefe de cozinha apontando para Gaspare- que me ameaçou com a faca.

Gaspare rolou os olhos e levantou a mão na direçaõ da mulher que abriu a sua boca para falar, mas nenhuma palavra saiu. Estava completamente afónica.

Todos os trabalhadores estavam escondidos debaixo das mesas e secretárias.

Os três invasores dirigiram-se á saída.

-Nunca se esqueçam do dia em que Satanás vos visitou e do quão poderoso ele é- disse o Diabo com a voz mias alta que conseguiu da garganta do corpo novo e abandonou o edifício gargalhando maléficamente.

Sim! O Diabo gosta de falar dele próprio em primeira pessoa! :)

Lá fora, Nunziu e Oraziu reuniram-se com os três e apareceram para aparecerem na SUPERNATURAL GUIDE ACADEMY.

 


Notas Finais


Se tiverem dúvidas no significado de alguma palavra avisem que eu explico.
Eu gostei de escrever o Diabo, espero que tenham gostado dele.
Bjs :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...