1. Spirit Fanfics >
  2. Mixture >
  3. Primeiro dia

História Mixture - Primeiro dia


Escrita por: Luansalencar

Notas do Autor


Hello pessoal!
Bom, é a primeira vez que escrevo aqui então espero que vocês gostem. Se acharem que está faltando algo ou que preciso melhorar é só me falar, nos vemos nas notas finais hehe BOA LEITURA!

Capítulo 1 - Primeiro dia


Como muitos já sabem, Stefan e Damon são conhecidos como os irmãos Salvatore, meus lindos. Sou namorada do Stefan mas já fiquei algumas vezes com Damon. Nós três somos vampiros e moramos em Mystic Falls. Decidimos viajar pelo mundo para conhecer lugares novos, já estávamos cansados de ficar só em Mystic Falls então o primeiro lugar que pensamos foi Beacon Hills. Tenho um amigo lá, e aproveitei para fazer uma pequena visitinha. Enfim, parece que  finalmente chegamos na cidade.

- Aleluia hein, achei que não íamos chegar nunca. - eu disse saindo do carro.

- Vou reservar os quartos, Damon pega as coisas no carro com Elena e depois me espera ali que vou ajudar a subir. – disse Stefan indo em direção ao hotel que íamos ficar.

Subimos e arrumamos as coisas, Stefan foi tomar banho e Damon está tirando um cochilo. Stefan saiu vestindo uma camisa branca e uma calça preta.

- Ta bonito, vai sair? – perguntei.

- Nós vamos dar uma volta, quer? Conhecer um pouco a cidade, quem sabe não encontramos Scott? Vai tomar banho que vou terminar de me arrumar. –Disse me dando um beijo.

- Quero, claro! Vou tomar banho então.

Entrei no banheiro e tirei a roupa entrei no chuveiro, a água estava um pouco morna. Me senti leve, sai do banheiro e subi para o quarto onde estava Stefan, me vesti e passei uma maquiagem básica.

- Estou pronta, vamos?

- Vamos meu anjo. – disse Stefan segurando minha mão.

- Espera, mas e o Damon? – perguntei olhando para Damon que estava dormindo em seu quarto.

- Ah depois se ele quiser ele vai. – disse Stefan descendo as escadas.

Fomos para uma praça que tinha ali perto, estava uma noite linda. Sentamos em um banco que tinha lá, e conversamos depois fomos dar umas voltas na cidade e voltamos para casa.

*10hr*

- Bom dia meu amor! - disse Stefan me dando um beijo e me abraçando.

- Bom dia meu amor. – eu disse.

- Bom dia casal, que tal irmos no hospital pegar algumas bolsinhas de sangue?? – disse Damon entrando em nosso quarto e interrompendo nosso momento.

- Vai você sozinho, vou arrumar os quartos e preparar o almoço. –eu disse levantando da cama e indo em direção ao banheiro.

Stefan riu.

- Vai lá Damon e volta logo, nada de machucar alguém ok?

- Tchau seu insuportável. – disse Damon descendo as escadas.

Escovei meus dentes e vesti uma blusa rosa com um short jeans, arrumei o cabelo arrumei os quartos e desci para preparar a comida. Stefan chega na cozinha me abraçando e beijando minha bochecha.

- Vai demorar muito essa comida? – disse ele sorrindo lindo.

- Não, antes do Damon chegar vai estar pronto. – eu disse lavando as mãos.

Terminei o almoço e Damon chegou.

- Nossa que hospital maneiro. – disse ele fechando a porta e limpando a boca.

- Conheceu alguém lá? – perguntou Stefan de braços cruzados.

- Uma tal de Melissa, ela se assustou na hora que perguntei se podia pegar uma bolsa de sangue, mas depois ela sossegou.

Comemos juntos, Stefan lavou tudo depois e subiu com um livro. Damon e eu fomos a uma escola ali perto. Chegamos lá, vimos vários adolescentes saindo, vi Scott com outras pessoas.

- SCOTT – gritei.

- Elena? – perguntou surpreso.

- Quanto tempo né? Eu, Stefan e Damos estamos viajando e decidimos que o primeiro lugar seria aqui. Como você está? Que saudade. – eu disse abraçando-o animada.

- Estou bem, nossa não acredito que vocês vieram para cá. – disse Scott me abraçando. – Damon, quanto tempo cara, cadê seu irmão?

- Fala ai cara, Stefan ficou em casa. Quem são eles? – perguntou Damon saindo do carro.

- ah, esse é Stiles ele é humano mas tem uma cabeça genial. Esse é Derek e Liam, também são lobisomens. Essa é Malia, uma Werecoyote. Essa é Lydia, uma Banshee e essa é Kira, uma Kitsune.

- Prazer pessoal. Meu nome é Elena e esse é meu cunhado Damon. Nós somos vampiros e tem meu namorado que ficou no hotel, ele também é vampiro.

- Adorei sua roupa, já quero ser sua amiga. – disse Lydia com um sorriso fofo.

- Você já é. – eu disse.

- Se quiser pode ser minha amiga também. – disse Damon.

Lydia sorriu.

- Mais tarde vai ter uma festa lá em casa vocês estão convidados. Ah e Elena, pode levar seu namorado também. – disse Derek.

- Adorei, nós vamos sim. Mas eu não sei onde é sua casa, Scott você pode me mandar a localização por mensagem?

- Ok, nós já estamos indo espero vocês lá hein. – disse Scott saindo com seus amigos.


Notas Finais


Toda quinta-feira vai sair um capítulo, estudo e faço curso então é o melhor dia pra mim. É isso, até quinta pessoal! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...