1. Spirit Fanfics >
  2. Mizi >
  3. Cap 1

História Mizi - Cap 1


Escrita por: gustastockler

Notas do Autor


Holaa

Capítulo 1 - Cap 1


Fanfic / Fanfiction Mizi - Cap 1

Gusta é um menino normal,de 16 anos que está no colegial,porem,ele tem uma certa paixão por Kéfera,uma menina muito popular em seu colégio além de ser nerd.

Kefera não é apaixonada por ninguém, mas acha que gosta de um menino chamado Erik,que também é muito popular em seu colégio.

De manhã cedinho Gustavo acordou,fez suas higienes e foi para a escola,era o primeiro dia de aula naquele ano. Chegando lá, ficou com sem amigo Rafael.Rafael falou:

-Nossa,olha a Kéfera lá cara que gata!

Gusta respondeu com um pouco de ciúmes:

-É.

Bateu o sinal,eles foram para sala e Kefera acabou sentando atrás de Gusta (no fundão da sala).

Kéfera falou:

-Ja que vamos conviver juntos por um ano né -risos-fale seu nome

-Me chamo Gustavo,mas pode me chamar de Gusta.E voce é Kéfera.

-Keh on-

Nossa,até que é gato para um nerd.

-Keh off-

Acabou a aula e Kefera foi conversar com Erik.

-Erik on-

Vou fazer uma surpresa pra ele e pedir ela em namoro,mas só pra passatempo mesmo,eu sei que ela gosta de mim e aquele tal de Gustavo gosta dela,vou fazer ciúmes nele,ela vai pagar por tirar minha ex de mim (Anita).Vou tentar voltar com ela e ficar com a Kéfera ao mesmo tempo!

-Erik off

-Keh,vamos ao parque hoje à tarde,ai depois vamos direto a minha casa? Tenho uma surpresa pra você!!!-Erik falou.

-Mas é claroo!-Keh falou toda empolgada.

-Te pego as 3!

-Keh on-

Erik disse que tem uma surpresa pra mim!Acho que ele deve estar gostando de mim,vai vir me buscar as três.Ja estou pronta e é 14:49.E ele chega,me comprimenta com um selinho e vamos dentro de seu carro.Ele abre a porta para mim entrar e vamos.Chegando lá,caminhamos e conversamos,ele até ficou com ciúmes de mim por causa do Gustavo!Ele me pediu em namoro e rolou até beijo!Logo vamos para a casa dele,eu iria dormir lá,ele vai tomar um banho e eu fico la esperando ele,ate que vejo seu celular desbloqueado e tinha uma mensagem assim de uma menina com o nome de “amor” que ele enviou “To louco para ver você dnv,nao vejo a hora de voltarmos”!

-Keh off-

Keh grita:

-O que é isso aqui em Erik?Achei que você era diferente!Krl,nunca mais fale comigo!!!!-Saiu de la chorando e com mtt raiva.

Erik foi atrás dela e falou:


Notas Finais


Espero que gostem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...