1. Spirit Fanfics >
  2. Mizi >
  3. Cap 5

História Mizi - Cap 5


Escrita por: gustastockler

Notas do Autor


Boa leitura!!!

Capítulo 5 - Cap 5


Eu botei minha roupa no nosso quatro,e quando eu tava botando minha cueca ela acabou me vendo denovo,mas dessa vez ela foi até mim e me beijou,segurando meu membro,mas logo ela lembrou que tava namorando e parou.

Eu:O que foi isso Keh?

Keh:nao posso fazer nada se tem um índio gostoso no meu quarto-ela pegou seu celular e voltou la com a bruna.

Pq a Keh tava fazendo aquilo?Eu tô tentando me afastar dela e ela parece q tá tentando nos juntar.

Fomos pra aula,depois almoçamos e eu voltei pro quarto,a Kefera não tava mais ali almoçando comigo,q bruna e o Vitor,entao eu achei que está tivesse com o Erik.Quando eu cheguei no quarto ela tava pelada,coberta só por um lençol,que marcava tudo seu corpo.

Eu:oi Kefera

Keh:oi Gustavo

Eu:pq vc fica me provocando?Vc sabe que não temos mais nada,e isso foi uma decisão sua! Na vdd nunca tivemos,tenho q aguentar todo dia além de você em cima de mim,o Erik toda a hora aqui.Eu gostaria de estar te beijando,te comendo?Óbvio,mas vc não colaborou,agr eu não quero mais,nao por falta de amor a você,mas por conta do Erik,vc gosta dele,pq ele é popular?Pq ele é mais bonito que mtts meninos por aí?Que seja,vou botar olhos em outras mulheres,vc já tem dono,ou melhor,namorado.

A Keh começou a chorar,eu deitei com ela,mas tbm tirei toda minha roupa.Sim,eu fiquei sem nada,deitado naquele lençol,ao lado de uma mulher pelada,gostosa e eu amo ela!(antes de deitar eu tranquei a porta). Aqui tava muito frio,entao acabamos dormindo de conchinha (só com o lençol mesmo).

-Guh off-

-Keh on-

Eu dormi sentindo um membro me tocando e não pude fazer nada com ele.Eu ja provoquei demais aquele homem,nao sei mais o que eu quero,eu só quero o Erik.Falando em Erik,vou lá ver ele.Me levantei e o Gusta acordou e ficou me olhando pelada

Guh:que isso neguinha-rimos-gostosa do krl

Gustavo se levantou,foi até mim,me abraçou por trás e beijou meu pescoço.Eu olhei pra ele de cima a baixo e ele ficou me olhando com um pouco de vergonha.

Eu:continua gostoso-ele me beijou -vou me arrumar para ir ver o Erik,até depois

Guh: até-ele parecia estar com um pouco de ciúmes.

-Keh off-

-Erik on-

A Keh chegou aqui e hjj ela vai ter uma surpresinha,que ela se prepare!

Keh:oi mo

Eu:oi-nos beijamos-tenho uma surpresa pra vcc.

Keh:sério?Mds que fofo!

Eu:bota esse tapa olhos!-Ela botou e eu guiei ela até uma cadeira em um quartinho do depósito,ela se sentou.-Calma ae que ta quase tudo pronto.-botei várias baratas la no depósito,amarrei ela na cadeira,abri o tapa olhos pra ela,sai e tranquei a porta-voltei para meu quarto e dormi.

-Erik off-

Kefera começou a gritar.

Keh:Erik?Erik?ERIIIIKKKKK!-keh começou a chorar mtt.Logo ela viu que estava no depósito e percebeu que não é tão longe do seu quarto-GUSTAVOOO!-Kefera tava chorando mtt.

-Guh on-

Eu tava pelado mechendo no meu celular e do nada olço a Keh chamar meu nome.Eu boto uma cueca e a primeira calça que eu vejo.Corro ate onde vinha o som e grito:

Eu:KEFERAAA

Keh:GUSTAvo-ela começou a fungar,eu percebi que ela tava no depósito,tentei abrir a porta,mas não deu,entao eu arrombei e ela tava lá chorando com várias baratas ao redor e com suas mãos presas.

Eu:Keh o que aconteceu?-eu disse isso desamarrando suas mãos rápido e a tirando de lá de dentro.Ela tava fraca e mole,entao eu peguei ela no colo

Keh:Na nossa cama...eu te conto...

Chegamos na cama,eu botei ela sentada cama e peguei um copo de água pra ela

Eu:o que aconteceu anjo?

Keh:Gusta,o Erik me botou lá dentro,ele disse que era uma surpresa,botou tapa olho em mim e me amarrou la dentro-ela disse chorando

Eu:eu sabia que esse cara não prestava! Keh nao fica assim,ja passou!

Keh:ta-ela me abraçou-te amo,te amo muito

Eu:eu tbm te amo anjo

Keh:...


Notas Finais


Vou postar mais amanhã!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...