1. Spirit Fanfics >
  2. Mizi >
  3. Cap 6

História Mizi - Cap 6


Escrita por: gustastockler

Notas do Autor


Holaa

Capítulo 6 - Cap 6


Fanfic / Fanfiction Mizi - Cap 6

Keh:Gusta obrigada,serio de coração!

Eu:Maginaa

Keh:Me come,me chupa,me beija-eu ri

Ela se ajoelhou na minha frente e eu fiquei em pé,ela abaixou minha calça e botou meu membro na sua boca e começou a fazer movimento de vai e vem,e chupando,eu gemi.As minhas veias foram engrossando, até que vaza o gozo de meu membro e ela engoli e passa sua lingua por toda a cabecinha do meu membro.Eu parto pra cima dela e tiro sua blusa e logo seu sutiã,vou passando a língua em um de seus peitos enquanto aperta o outro e faço o mesmo processo no outro fazendo ela gemer baixinho. Tirei minha calça e minha cueca que ja estavam abaixados.Kefera foi pra cima de mim e tirou minha camiseta,lambeu meu abdômen e meu peito.Fui pra cima da Keh de novo,tirei sua calça,desci la em baixo e tirei sua calcinha com minha língua,logo passei a língua ao redor da intimidade de Kefera fazendo a mesma gemer.Keh foi pra cima de mim e passou sua língua bem pertinho do meu membro, me fazendo gemer.Começou a mordiscar meu membro,e passar a língua sobre ele.Ela sentou em cima do meu membro,enfiando dentro de sua vagina,penetrando.So dava pra escutar os gemidos.Eu fui pra cima dela,cruzei suas pernas ao redor da minha cintura.

Eu:Ta pronta?Se doer avisa

Primeiro enfiei um dedo dentro da vagina dela,depois dois,depois três,depois quatro e depois todos, penetrando ela com minha mão.Ela gemeu.Enfiei minha língua dentro da vagina de Kefera e girei,até sair líquido,ela gemeu mais e mais.Depois eu enfio meu membro,fzd movimento de vai e vem ela gemeu auto.

Keh:mais...rápi...do guss

Fui cada vez mais rapido,e ela gemeu cada vez mais auto.Meu membro com muito volume.Deitei do lado dela.

Eu:eai?Como foi sua segunda transa só esse mês?

Keh:Como voce...a deixa.

Nos beijamos um beijo calmo e muito bom.

Eu:Vamos tomas banho?

Keh:Claro-ela falou esperando eu levantar.Eu levantei pelado e fui até o banheiro pelado e Kefera veio atrás.

Eu:que mulher emmm-apertei a bunda dela e dei uma penetrada rápida com meu dedo que fez ela gemer.Fui entrando no chuveiro logo.

Keh:calma-ela falou me puxando para fora do chuveiro de novo.-esqueceu disso-ela se abaixou pegou meu membro,botou na sua boca e vez movimento de vai e vem até vazar o gozo,que logo ela chupou meu membro, pegando todo o gozo que tinha caido.

Fomos entrando no banho nos beijando, quando chegamos lá,joguei ela na parede e comecei a penetrar rápido e rápido,fazendo ela gemer alto.Ficamos uns 20 minutos no banho só transando. Saímos do banho,mas ela não deixou eu botar a roupa.

Keh:não ta esquecendo de nada não?

Eu:de novo?

Keh:já que tu não quer-ela falou pegando a toalha e saindo pelada.Peguei ela por trás e joguei meu membro na vagina dela,fazendo ela gemer descontroladamente.

Bruna:Já podem parar de transar aii.-rimos

Eu resolvi pegar pesado,subi em cima dela e dei beijos ferozes,no meio de um beijo enfiei minha mão inteira em sua vagina,ela gemeu alto.Enfiei meu membro em sua vagina e fiz movimentos de vai e vem mais rápido possível,fazendo ela gemer novamente. Até que eu me sentei ao lado dela e puxei ela pra cima de mim e fiz ela ir enfiando e tirando enquanto eu segurava meu membro.Fizemos isso por mais 5inco minutos e depois paramos.

Keh:Noossa,nao preciso mais nem fazer academia,vou fazer sexo com vcc.

*Toc toc toc*

Eu:tem alguém batendo!-botei minha roupa rapidinho e fui lá atender sem camisa mesmo e com uma bermuda apertadinha que marcava todo o meu membro por causa que eu e a Kefera acabamos de transar.

Prof:olá Gustavo,agora a noite vai ter uma baladinha,chama as pessoas aii e vao lá!-percebi que a professora ficava olhando pro meu membro.

Eu:Ta bom prof. Se a Kefera for,eu vou!

Prof:vcs tão namorando?

Eu:não,nao!

Prof:chama ela la pra mim confirmar presença

Eu:ta,pode entrar.fui do outro lado do quarto.

Eu:Keh,bota a roupa rápido que a professora ta chamando.

Keh:ta bomm-keh botou a roupa eu 1 minuto

-Guh off-

-prof on-

Gustavo estava com um volume gigande na sua bermuda e Kefera tava meio descabelada,nao tem essa regra mais não quero bebe nascendo aqui na escola nao!Vou falar com a diretora certinho e proibir transar aqui na escola. Sabe,acho que vou falar com o Gustavo, ele é um dos meus alunos favoritos.

Eu:Gustavo,voce pode falar cmg rapidinho?

Guh:claro fessora

-prof off-

-guh on-

A professora me chamou pra conversar. Fui la com ela,chegando lá...


Notas Finais


Hahaha fuiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...