1. Spirit Fanfics >
  2. Mizuki o começo >
  3. Mizuki é magica?

História Mizuki o começo - Mizuki é magica?


Escrita por: TheKawaiiCat

Notas do Autor


Oi jente tomara que vocês gosten do meu primeiro capitolo :p

Capítulo 1 - Mizuki é magica?


Fanfic / Fanfiction Mizuki o começo - Mizuki é magica?

Uma garota chamada mizuki se mudou para uma escola hoje e quando  chegou de carro com sua mãe avistou um garoto no portão da escola parecia que estava esperando algu ou alguem para entrar na escola quando sua mãe tálha foi para casa o garoto deu 3 ou 2 passos para frente e mizuki foi um pouco para o lado e depois foi para frente entrando na escola o garoto se virou-se e falou bem baixinho paresia uma mosca -meu nome é bel ela somente falou...prazer meu nome é mizuki fez uma cara sorrindo para ele mais ele só disse que gostou do seu lindo nome e eles entraran na escola e eles eram da mesma sala maiz as meninas sentavan atrás e os meninos na frente e a professora ainda estava na secretaria mizuki olhou para o lado e viu uma menina e disse olá ela disse que seu nome era suna e conversaran até a professo ra chegou todos sentaran e mizuki focou em um copo de porcelana e ele caiu e que brou a professora  chamou o fachineiro e achou estranho porque ele estáva no meio da mesa e...




Notas Finais


Bom jente vou acabar no 2 capitolo amãnha bom pelomenos é um comeso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...