História MM e ME - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Arthur Pendragon, Ban, Diane, Elaine, Elizabeth Liones, Escanor, Gilthunder, Gowther, Guila, Hauser, Hendriksen, Jericho, King, Margaret, Meliodas, Merlin, Veronica
Visualizações 42
Palavras 712
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


GENTE SE GOSTAREM DA HISTÓRIA ELA VAI CHEGAR ATÉ 190 CAPÍTULOS

Capítulo 1 - Logo passa


Fanfic / Fanfiction MM e ME - Capítulo 1 - Logo passa

. Oi, meu nome é  Elizabeth Liones e estou xonada por um garoto que nem me nota mas as outras pessoas s porque ein? Só sei que ele é muito forte é baixo, loiro, olhos verdes esmera e tal tá parece que ele nem existe esse meu senpai. Enquanto eu estava boiando nos pensamentos eu caio em cima de algo musculoso e pequeno...

- Está bem aí? - Meliodas

- si...si/-meu deu eu travei* pensamento*

- Elizabeth!! - Meliodas

. Ele se aproxima de meu ouvido e fala bem baixo assim:- Venha em casa comigo está bem.. Eu só acenei com a cabeça e fiquei toda vermelha, e ele me levou no colo até a sala de aula e eu vi Diane Elaine e minhas irmãs olhando para mim e gritando na frente da Jericho, Guila e Merlin que eram as que gostam do Meliodas. Mas as minhas bffs não paravam de gritar:- MM E ME!!.

[ Mt / Meliodas ]

. Eu estava com Elizabeth no colo enquanto umas mina estavam gritando então fui até as últimas carteiras e coloquei ela em meu lado jogando um sorriso sedutor para cima dela. E não é que ela ficou vermelhinha igual um tomate, que fofa e linda.

- Como vc me aguenta mesmo sendo tão pequeno?- Elizabeth

- Em casa eu te dou uma resposta. 

- T...Tá - Elizabeth

[ Mt / Autora ]

. A professora chega e não deixa de notar que tinha um menino e uma menina sentados todos juntos excluindo o Escanor e mais ninguém. Então ela começa a dar aula e Elizabeth vê  muitos aviãosinhos de papal sendo jogados pela sala inteira e quem estava jogando era o loiro e a morena (Meliodas e a Diane), então Elizabeth cai com a cabeça no Meliodas e começa a assoviar, então ele começa a distrair todos para dar um selinho em Elizabeth. Mas a professora vê e manda Elizabeth e Meliodas para sala do diretor Hendriksen o maus temido de todos só que na hora Elizabeth tem um plano de os dois fugirem juntos para casa, e Meliodas acaba e aceitando o plano louco da garota. 

[ Mt / Elizabeth ]

. Vai ser assim, nós vamos fingir ter ido lá mas na verdade nos vamos sair correndo até a garagem só que as minhas amigas Diane e Elaine vão junto tá. 

- Tá - Meliodas

. Então nós pegamos nas mãos das minhas amigas entramos no carro do Meliodas e todas nós dissemos:- Oh my good baby. 

- Agora sou seu bebê Elizabeth? - Meliodas me pergunta com um olhar sedutor para cima de mim.

- Hmm boyfriend e girlfriend ao vivo mai godi- Diane e Elaine.

- Chegamos- Meliodas

. Quando eu e as meninas vimos a casa do Meliodas nós entramos e já fomos procurar a cozinha só que a casa era muito grande então o Meliodas pegou na minha mão e mostrou a casa para nos todas mas quando ele chegou na cozinha as mina acharam uma Nutella e comeram lá mesmo enquanto eu e o Meliodas fomos para sala e ele disse.

- Deite-se Elizabeth no sofá do jeito mai confortável possível tá- Meliodas. 

. Eu apenas deitei e ele colocou uma perna no meio das minhas e a outra ele colocou para fora do sofá depois começou a me beijar e descer até meu pescoço depois quando ele começou a desabotoar a camisa dele as meninas chegaram e disseram:- ETA perdemos algo?- Diane e Elaine. 

. Eu disse que não foi nada e perguntei se elas podiam morar comigo e com o Meliodas e elas disseram que sim só que o King e o Ban iam morar juntos., o MM concordou em eles morarem juntos só que eu e o Meliodas ficaríamos com o maior quarto e eles ficam com os quartos tradicionais de casais. Todos concordaram então tínhamos de tomar banho, o Ban tomou antes da Elaine, A Diane tomou antes do King, O Meliodas tomou banho primeiro que eu então quando todos foram dormir eu e o Meliodas fomos para a sala assistir algo então comecei a falar.

- Loiro tarado estou com frio!- Olhei sedutoramente para ele.

- A é princesa.- Meliodas

- Sim.

- Permita-me - Meliodas. 

. Então quando ele estava perto de mim eu coloquei meu pé na cara dele e disse:- Eu quero uma coberta não vc...


Notas Finais


GOSTARÃO? ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...