1. Spirit Fanfics >
  2. MM e ME >
  3. Logo passa

História MM e ME - Logo passa


Escrita por: Akitsu

Notas do Autor


GENTE SE GOSTAREM DA HISTÓRIA ELA VAI CHEGAR ATÉ 190 CAPÍTULOS

Capítulo 1 - Logo passa


Fanfic / Fanfiction MM e ME - Logo passa

. Oi, meu nome é  Elizabeth Liones e estou xonada por um garoto que nem me nota mas as outras pessoas s porque ein? Só sei que ele é muito forte é baixo, loiro, olhos verdes esmera e tal tá parece que ele nem existe esse meu senpai. Enquanto eu estava boiando nos pensamentos eu caio em cima de algo musculoso e pequeno...

- Está bem aí? - Meliodas

- si...si/-meu deu eu travei* pensamento*

- Elizabeth!! - Meliodas

. Ele se aproxima de meu ouvido e fala bem baixo assim:- Venha em casa comigo está bem.. Eu só acenei com a cabeça e fiquei toda vermelha, e ele me levou no colo até a sala de aula e eu vi Diane Elaine e minhas irmãs olhando para mim e gritando na frente da Jericho, Guila e Merlin que eram as que gostam do Meliodas. Mas as minhas bffs não paravam de gritar:- MM E ME!!.

[ Mt / Meliodas ]

. Eu estava com Elizabeth no colo enquanto umas mina estavam gritando então fui até as últimas carteiras e coloquei ela em meu lado jogando um sorriso sedutor para cima dela. E não é que ela ficou vermelhinha igual um tomate, que fofa e linda.

- Como vc me aguenta mesmo sendo tão pequeno?- Elizabeth

- Em casa eu te dou uma resposta. 

- T...Tá - Elizabeth

[ Mt / Autora ]

. A professora chega e não deixa de notar que tinha um menino e uma menina sentados todos juntos excluindo o Escanor e mais ninguém. Então ela começa a dar aula e Elizabeth vê  muitos aviãosinhos de papal sendo jogados pela sala inteira e quem estava jogando era o loiro e a morena (Meliodas e a Diane), então Elizabeth cai com a cabeça no Meliodas e começa a assoviar, então ele começa a distrair todos para dar um selinho em Elizabeth. Mas a professora vê e manda Elizabeth e Meliodas para sala do diretor Hendriksen o maus temido de todos só que na hora Elizabeth tem um plano de os dois fugirem juntos para casa, e Meliodas acaba e aceitando o plano louco da garota. 

[ Mt / Elizabeth ]

. Vai ser assim, nós vamos fingir ter ido lá mas na verdade nos vamos sair correndo até a garagem só que as minhas amigas Diane e Elaine vão junto tá. 

- Tá - Meliodas

. Então nós pegamos nas mãos das minhas amigas entramos no carro do Meliodas e todas nós dissemos:- Oh my good baby. 

- Agora sou seu bebê Elizabeth? - Meliodas me pergunta com um olhar sedutor para cima de mim.

- Hmm boyfriend e girlfriend ao vivo mai godi- Diane e Elaine.

- Chegamos- Meliodas

. Quando eu e as meninas vimos a casa do Meliodas nós entramos e já fomos procurar a cozinha só que a casa era muito grande então o Meliodas pegou na minha mão e mostrou a casa para nos todas mas quando ele chegou na cozinha as mina acharam uma Nutella e comeram lá mesmo enquanto eu e o Meliodas fomos para sala e ele disse.

- Deite-se Elizabeth no sofá do jeito mai confortável possível tá- Meliodas. 

. Eu apenas deitei e ele colocou uma perna no meio das minhas e a outra ele colocou para fora do sofá depois começou a me beijar e descer até meu pescoço depois quando ele começou a desabotoar a camisa dele as meninas chegaram e disseram:- ETA perdemos algo?- Diane e Elaine. 

. Eu disse que não foi nada e perguntei se elas podiam morar comigo e com o Meliodas e elas disseram que sim só que o King e o Ban iam morar juntos., o MM concordou em eles morarem juntos só que eu e o Meliodas ficaríamos com o maior quarto e eles ficam com os quartos tradicionais de casais. Todos concordaram então tínhamos de tomar banho, o Ban tomou antes da Elaine, A Diane tomou antes do King, O Meliodas tomou banho primeiro que eu então quando todos foram dormir eu e o Meliodas fomos para a sala assistir algo então comecei a falar.

- Loiro tarado estou com frio!- Olhei sedutoramente para ele.

- A é princesa.- Meliodas

- Sim.

- Permita-me - Meliodas. 

. Então quando ele estava perto de mim eu coloquei meu pé na cara dele e disse:- Eu quero uma coberta não vc...


Notas Finais


GOSTARÃO? ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...