1. Spirit Fanfics >
  2. MMA- Loves ( NaLu ) >
  3. Heartfilia... Lutadora???

História MMA- Loves ( NaLu ) - Heartfilia... Lutadora???


Escrita por: Yasminsouzafanf

Notas do Autor


Bem... Obg desde já a quem for ler.
Eu tive essa idéia louca quando estava assistindo luta livre com o meu tio. Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Heartfilia... Lutadora???


Fanfic / Fanfiction MMA- Loves ( NaLu ) - Heartfilia... Lutadora???


   [ MMA ]


   " Natsu? Dragneel??? Que poha??" Pensei quase caindo da cadeira que eu estava sentada! 


  - Lucy. . . Tudo bem? - Perguntou a Sarah segurando minha mão com força. 


  - Tudo sim... - Falei afirmando com a cabeça. 


  Como? Eu odeio ele! ... Eu... Não conheço ele! 


  Devem estar pensando: " Que? Como? Explica isso direito! " 


  Bem... Vou começar do começo... 


  Meu nome é Lucy Heartfilia, tenho 19 anos, estudo arquitetura, moro em Tokyo, trabalho como empregada na casa da Senhora Sarah D., que esses últimos dias tem estado muito doente, ela sempre teve problemas cardíacos... 


  A casa da senhora D. ( como costumo chama-la ) é bem grande - e põe grande nisso, e por causa disso, eu moro aqui com ela. Cuido da casa, e dos remédios dela, de manhã - As 7horas da manhã - eu saio pra ir pra faculdade, lá eu trabalho das 11horas até as 14horas como ajudante de cozinha. Dois empregos? Sim, é preciso pra que eu consiga estudar em uma faculdade e ainda comprar coisas pra mim! 


  - Lucy - A Sarah me despertou de minhas divagações. 


  Estávamos no hospital, em um quarto esperando que os resultados saíssem, o Hospital é o melhor da cidade, então tenho certeza que ela irá se recuperar logo, logo!! 


  A olhei com atenção. 


  - Eu peço... Encontre o Natsu... - Ela falou em meio á tosses. 


  - O lutador Natsu Dragneel? - Perguntei para confirmar minha dúvida. 


  - Sim... Ele mesmo - Ela segurou minha mão com força - Pegue essa carta... E vá. 


  Pisco três vezes para ter certeza de que não estou em um pesadelo... Sarah? Como eu vou viver sem ela? Sem a companhia dessa mulher que eu trato como mãe? 


  - Você é como uma mãe pra mim... - Falei mordendo o lábio inferior, e segurando as lágrimas. 


  - E você é como uma filha pra mim... 


  [...] 3 semanas depois _ Aeroporto de Tokyo _ 


  - Londres... Aqui vamos nos... - Suspirei pegando a passagem de avião. 


  O lugar estava lotado, eu nunca havia viajado de avião antes... Estava tremendo de medo! 


  Senti alguém trombar em mim. 


  - Ai! - Reclamo abrindo só o olho direito, estava caída no chão.


  Olho pro lado e vejo uma albina de cabelos curtos. 


  - Onegai! Gome ne! - Ela falou se levantando rapidamente, ela estendeu a mão pra me ajudar a levantar. 


  - Arigato - Falei dando um sorriso de canto e segurando a mão dela - Você é daqui? - Perguntei ao me levantar e pegar minhas malas do chão. 


  - Sou sim, moro aqui. Mais vou pra Londres... E você? - Perguntou ela. 


  - Que legal! Estou indo pra lá também - Falei abrindo um sorriso - Ah... Meu nome é Lucy, prazer! 


  - O meu é Lisanna, o prazer é todo meu - Ela respondeu - Bem, meu vôo é em vinte minutos... 


  - ... - Olho pro meu celular para ver as horas - O meu idem... - Dou uma risada - Vamos dar uma volta na Starbucks? 


  - Claro! - Falou ela animada. 



[ ... ] No avião 777jFT 


  - Eu vou pra primeira classe... - Avisou a Lisanna tocando o meu ombro. 


  - OK - Falei com um sorriso - Ate depois, talvez. ( Estou na classe econômica ) 


  Guardei minha mala no meu lugar. 


  - Claro, tchau Lucy - Ela falou e foi andando para a 1° classe. 


  Me sentei no meu lugar que era ao lado da janela, um frio envolvia meu estômago, nunca tinha entrado em um avião. 


  " Se der turbulência, eu mato o primeiro que estiver na frente " Pensei pegando uma revista que estava nas costas da poltrona da frente. 


  - "Batalha épica entre os dragões da Sabertooth e da Fairy Tail. Sting Vs Natsu. Quem ganhará??" - Li a matéria na capa, revirei os olhos. 


  Me lembrei da Sarah, e isso fez meu coração doer muito. Lágrimas queriam sair sem permissão. 


  Pisco para afastar as lágrimas e abro a primeira página da revista. 


  - O Sting da Sabertooth é lindo - Murmuro ao ver uma seção de fotos dele ( sem camisa ). 


  Vou passando as páginas tranquilamente até que eu engasgo. 


  - * Tosse * Queissomeusantopai? - Falo rápido com os olhos grudados na revista. 


  " Que corpo! Meu pai! Vou babar.

.. Mil vezes melhor que o Sting..." 


  O piloto do avião avisou que iriamos decolar, coloquei meu cinto de segurança. 


  - Por quê? Por que eu...? - Falei baixo encarando a foto do Natsu na revista, um lindo sorriso no rosto... Acorda! Voltei pra Terra... 


  Sarah me deixou um último pedido... O último desejo de sua vida... Qual desejo? Entregar uma carta que eu estava proibida de ler ao famoso lutador Natsu Dragneel. Eu tenho que conseguir ficar o mais perto possível dele. E isso eu não entendo... Uma vez, quando o Natsu perdeu uma luta da final de campeonato, a Sarah chorou por três dias, ela nunca perdia uma luta se quer dele... Qual a relação? Eu não entendo... Sarah deve ter alguma coisa... Que envolva o Natsu... Mais, o quê? 


  Tirei um pequeno bloco de papel da minha bolsa, e peguei uma caneta. 


  Escrevi: 


  Natsu Dragneel: 19 anos, cabelo rosa, pele bronzeada, olhos ônix ( verdes ), altura; 1.73 


  Sarah D( ? ): 37 anos, cabelo preto, pele bronzeada, olhos ônix ( verdes ), altura; 1.69 



  - Bem... Chutando bem alto, ela poderia ser madrinha do Natsu, talvez ela conhecia os pais dele... É só uma hipótese - Falei encarando o que tinha escrito - Quando eu chegar em Londres eu vou procurar alguma informação de parentesco dele. 


  Comecei a anotar algumas coisas que poderiam ser úteis, até que eu acabei dormindo. 


( . . . ) 


[ Londres ] 


  

  - Nessa carta só tem um endereço... O dele fixo... * suspiro * vai ser difícil de achar esse lutador... - Falei olhando pro envelope.  


  Segurando minha bagagem eu andava por Londres, uma cidade completamente nova e diferente, a chuva começou a cair, guardei o envelope com a carta da Sarah no bolso do casaco. 


  Andei por uns 20 minutos e depois peguei um taxi, andei mais quatro quarteirões. 


  - Porque será que o Natsu mora onde não tem ponto de permissão para taxis? - Fiquei me perguntando - Ele não deve gostar de pessoas no pé dele... Vai ser difícil me aproximar dele... * suspiro * 


  Cheguei em um prédio meio velho e descuidado. " Como um cara milionário mora aqui? Nem eu com dois empregos morava em um barraco desse... Ele é estranho... Misterioso " 


  Toquei o interfone. 


  - Morador ou visitante? - Uma vez seria mais jovem perguntou. 


  - Visitante - Falei com um pouco de receio. 


  Alguém abriu a porta do prédio, um cara alto, forte e com cabelo preto, ele usava óculos escuros e um boné. 


  - A recepção fica alí - Falou ele. 


  Andei até o balcão, um senhor estava sentado em uma cadeira mexendo no computador, com os óculos na ponta do nariz. 


  - O que gostaria? - Perguntou ele me olhando, ele arrumou os óculos. 


  - Me pediram pra entregar uma carta e conversar com um morador daqui - Falei tirando o envelope do bolso do casaco. 


  - E o nome do morado? - Perguntou o senhor. 


  - Natsu Dragneel, sexto andar, número 64 - Falei mostrando o envelope.  


  O senhor me olhou perplexo por alguns segundos. 


  - Fale com o rapaz ali ao lado do elevador, ele vai orientar a senhorita - Ele falou apontando pro cara de cabelo preto que abriu a porta. 


  Andei até lá. 


  - Morador? - Perguntou ele. 


  - Como eu respondi pro senhor ali. Natsu Dragneel, eu preciso falar com ele - Falei cruzando os braços já irritada. 


  - Você falou esse endereço pra mais alguém? - Perguntou ele. 


  - Não, foi minha antiga patroa que me mandou aqui com essa carta... - Falei mostrando a carta a ele. 


  - Me acompanhe - Ele falou chamando o elevador. 


  - Sexto andar - Falei quando entramos no elevador. 


  - Acha que eu não sei? - Ele falou bravo. 


  Chegamos no sexto andar, um corredor com oito portas, e no fim dele estava o 64, o apartamento do Natsu, não tinha janelas, apenas uma lampada para iluminar o andar, um vaso de plantas ao lado da porta dele... E alguns arranhões na porta, talvez ( aparentemente ) feitos por um facão. 


  Bati no porta dele. Nada. Outra vez. Olhei pro cara que estava na frente da poeta do elevador, ele andou até a porta e deu muito chutes com força, a porta que parecia ser reforçada com ferro nem se mexia. 


  - Poha Natsu - Gritou ele. 


  - Fala pro velho que eu pago o alugue aluguel atrasado mês que vem - Gritou o Natsu sem abrir a porta. 


  A porta foi aberta ( clik, o barulho da chave ). O cara moreno voltou pra perto do elevador. 


  O Natsu abriu a porta, ele estava sem camisa e com o cabelo desarrumado, ele estava dormindo pelo jeito. 


  - Quem é você? - Ele meio que gritou. 


  - Lucy Heartfilia, preciso falar com você... - Falei. 


  - Só pra tirar a dúvida... Você não tá grávida neh??? - Ele meio que surtou. 

  - Não! Preciso entregar uma car-... Fui interrompida. 


  - De dá sua carteira de identidade - Ele falou tirando o celular da calça branca. 


  - OK... - Falei estranhando, peguei meus documentos na mala - Aqui - Entreguei pra ele. 


  Ele tirou uma foto da mesma, e me entregou ela novamente, ele diritou algo no celular. 


  - Mandei pra seis amigos íntimos, se algo acontecer comigo, você vai ser a primeira suspeita - Ele falou guardando o celular novamente no bolso - Não quero carta de fã, meu segurança vai falar com você pra saber onde arrumou meu endereço, agora por favor, pode ir embora. 


  Preciso inventar algo, mentir, ele não vai me deixar entrar muito menos me ouvir se eu não tiver um bom motivo. 


  Já sei! Não custa tentar... 


  - É que eu sou uma lutadora também, sou super fã do seus trabalho e queria entrar no seu time - Falei fingindo. 


  - Você é uma lutadora? - Ele perguntou erguendo uma sobrancelha. 


  - Sou sim... - Falei com um sorriso amarelo no rosto. 



  O que vai acontecer? 



[ Continua... ] 


Cap2- Começando e fracassando. 


 


  


  


  

 


 


  


Notas Finais


Obg por ler.
Ficou bom? Deixe sua opinião.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...