1. Spirit Fanfics >
  2. Moça qual é o seu nome? >
  3. Capítulo Único

História Moça qual é o seu nome? - Capítulo Único


Escrita por: BellaClouddie

Notas do Autor


Primeiro conto de terror escrito \o/ ~dança
Espero que gostem e que se assustem/fiquem com medo o/
Como foi o primeiro conto de terror,não sei se está bom,então me digam no que preciso melhorar.
Essa foi a única fic que escrevi sem parar,que fluiu bem sabe?Então acho que deve estar boa.
Se acharem erros me avisem.
Enfim,boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo Único


 

Olá,me chamo Edward e tenho 11 anos..bem teria,se estivesse vivo.Ha dois anos,papai levou toda a família pra viajar.No caminho,ele foi contando algumas histórias sobre o lugar pra onde estávamos indo.Quando a noite chegou,ele começou a contar a história de Raven.

-Crianças,escutem bem essa história.Há 8 anos,vivia nessa cidade uma garota chamada Raven.No verão de 1976,exatamente ha 8 anos,Raven completava 17 anos.Sua mãe lhe deu um colar,daqueles que dão pra colocar fotos dentro,e dentro do colar havia a foto de uma menina muito parecida com ela,mas morta.A menina da foto estava dentro de um caixão.Raven quis devolver o colar à mãe,mas ela lhe disse que era uma herança de família.O colar tinha sido de sua bisavó,de sua avó,de sua mãe,e agora seria dela.Mas tinha algo que Raven nunca poderia fazer com o colar em volta do pescoço:dormir.Se Raven dormisse com o colar,o espírito da jovem da foto,possuiria seu corpo.Isso por que o espírito saía do colar e passeava pela casa todas as noites,mas como era apenas um espírito,não podia tocar os humanos,e por isso não poderia fazer-lhes mal.O espírito da jovem só poderia entrar no corpo da pessoa que estivesse usando o colar,por isso,Raven o tirava todos os dias antes de dormir.Raven perguntou à sua mãe porque lhe deu aquele colar como presente de aniversário,e ela lhe disse que apenas estava mantendo a tradição de família.Os pais de Raven saíram para acampar,e Raven,por não gostar de ficar ao ar livre,preferiu ficar em casa.Nessa noite,Raven esqueceu de tirar o colar do pescoço e acabou dormindo com ele.O espírito da jovem entrou em seu corpo,e foi a procura de alguém para matar.Como não achou ninguém nas redondezas,foi pra floresta.As primeiras pessoas que encontrou,foram os pais de Raven.Raven,dominada pelo espírito,pegou uma das facas que os pais levaram para preparar a comida,e levou para dentro da barraca.Cortou-lhes a garganta,os braços e pernas,e fez inúmeros cortes no rosto,deixando-os irreconhecíveis.Depois que terminou de cortá-los,comeu-os e bebeu do sangue deles.Ao amanhecer,o espírito voltou ao colar,e Raven se deu conta do que tinha acontecido.Muito triste,Raven tentou se matar,mas nunca conseguia,pois o colar a protegia.Dizem que até hoje,ela fica no lugar onde os pais morreram,que atualmente é no meio de uma estrada,acho que é a próxima estrada onde vamos passar,ela fica lá,esperando as pessoas passarem,para matá-las.Na cabeça dela,se ela não conseguiu ter uma vida de verdade,ninguém mais tem direito a ter.Olha crianças,essa é a estrada.

No meio da estrada,tinha uma menina caída no chão.Estava sangrando,suja e chorando.Meu pai desceu do carro,perguntou se ela estava bem,e se ofereceu a levá-la ao hospital mais próximo.A menina entrou no carro,sentou-se do meu lado,e ficou não disse nada.Olhei bem pra ela,e percebi algumas coisas:os olhos dela não tinham vida,ela era extremamente pálida,e carregava no pescoço um colar com um pingente redondo e grande no meio.Era um colar muito bonito.Eu quis saber onde ela tinha comprado o colar,então fui tentar puxar conversa.

-Moça qual é o seu nome?

-Raven.
 


Notas Finais


O que aconteceu depois fica por conta da imaginação de vocês.
~
O que leva um pai a contar uma história de terror pra um menino de 9 anos no meio da noite,e colocar uma estranha dentro do carro?
Ainda bem que meu pai não é assim.
Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...