História Mocha Coffee - { JiKook } - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook
Visualizações 71
Palavras 955
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom dia, você já foi dar view em Dramarama hoje? Não?

O QUE CE TÁ FAZENDO AQUI VAI VENERAR MONSTA X LOGO!!!1!

mentira, lê esse capítulo primeiro e comenta bastante ^^

DEPOIS DA VIEW EM DRAMARAMA.

Boa leitura <3

Capítulo 17 - O h, N o


Fanfic / Fanfiction Mocha Coffee - { JiKook } - Capítulo 17 - O h, N o

Enterrou o rosto no travesseiro macio e se permitiu gritar o mais alto que conseguia, tendo o som abafado pelo tecido branquinho.

Hoseok até agora não havia voltado, e já fazem dois dias! Ele vem faltado nas aulas bastante e não volta para o dormitório. Jimin estava preocupado, mas neste momento, Hoseok é a última coisa em que ele pensa.

Sentia seus lábios formigarem, querendo sentir a boca do maior junto a sua novamente. É que foi tão mágico! Não sabia como se sentir sobre isso, só sabia que gostou, e muito!

Depois do pequeno e singelo beijo entre Jimin e JungKook, o moreno levou Jimin até sua faculdade em silêncio, sem trocar nenhuma palavra e nenhum olhar ou toque. A verdade era que nenhum dos dois sabia exatamente como agir depois daquele contato de bocas.

E, meu Deus, Jimin parecia um pimentão!

Jeon admitia para si mesmo que aquilo era extremamente fofo. Ver as bochechinhas do menor vermelhas e ainda saber que o motivo era ele, deixava JungKook feliz. Não pelo fato de Jimin estar constrangido, mas sim, por saber que de alguma maneira ele conseguia afeta-lo.

Esse era o objetivo. Não ir com tudo, de uma vez. Assim não, assim assustaria Jimin e até mesmo o próprio JungKook. Mas sim, ir com calma e cuidado, sabendo saborear cada pequeno passo que dão juntos.

Jeon gosta disso: calma. Assim ele aprecia melhor as coisas.

Hoje Jimin nem prestou atenção na aula. Na verdade, mal dormiu naquela noite. So pensava no ocorrido da noite passada. E o que ele mais queria agora era ver JungKook, mesmo sabendo que a vergonha tomaria conta de seu rosto, o deixando corado. Queria dizer o quanto ficou feliz por saírem juntos, o quanto a voz do maior era simplesmente linda e o quanto gosta dele.

Na verdade Jimin não sabe ainda o que sente. Mas ele não é bobo, sabe que JungKook o afeta da melhor forma possível.

A última aula havia acabado e Park agora só queria comer qualquer coisa que acalmasse seu estômago. Pegou sua bolsa e a colocou na lateral do corpo, pronto para sair da sala.

- Park Jimin? - Ouviu seu nome ser chamado baixo e virou seu corpo de prontidão para o lado.

Viu um garoto loiro e um pouco mais baixo que ele - quase nada - que segurava com força a alça da sua bolsa ladina, parecida com a de Jimin. Encarava Park com certa timidez e com uma coloração fraquinha nas bochechas.

- Sim...? - Disse Jimin, um pouco confuso por não conhecer o pequeno.

- M-meu nome é Lee MinHyuk. - Disse se curvando - P-prazer em conhecer.

- Ah. - Jimin se curvou - Prazer.

- P-Park... Er... - Ele olhou para os lados, procurando palavras - E-eu sou do mesmo curso que v-você e gostaria de p-pedir ajuda com o trabalho... - Gaguejou, quase que em um sussurro.

Jimin riu com a timidez do pequeno, o achando fofo.

- Precisa de ajuda para o trabalho da semana que vem? - Perguntou, vendo ele assentir timidamente com a cabeça - Eu posso te ajudar. - Sorriu - Você também me ajuda, sim? Vai ser ótimo ter companhia.

- Sério? - Ele sorri abertamente, um pouco surpreso - M-muito obrigado! - Se curvou em um movimento brusco.

- Não é nada. - Sorriu gentilmente - Eu estava pensando em fazer hoje a tarde... Você pode?

- Posso, posso. - Assentiu freneticamente com a cabeça.

- Que ótimo! Pode ser depois do almoço?

- Pode. - Deu um sorriso tímido - V-você quer almoçar comigo hoje?

- Claro, adoraria. - Disse Jimin, enquanto os dois se dirigiam para fora da sala quase vazia.

Jimin queria ver JungKook, mas sabia que em horário de trabalho não era muito bom ir, então aceitou almoçar com o novo amigo.

.

Jeon suspirou, talvez por puro tédio ou talvez por pensar demais em Jimin.

O movimento hoje do café estava fraco, ainda mais horário de almoço, já que a maioria das pessoas preferiam almoçar em restaurantes. Mas ainda sim tinham umas três mesas ocupadas, mas todos com seus pedido já entregues.

Então Jeon estava em um pouco - talvez muito - entediado naquele local. Pensou em ligar para Jimin, mas achou melhor não incomoda-lo em horária de aula. Além de que tem que arrumar algumas coisas no local pois o empregado novo chega amanhã.

Suspirou fundo, pensando no de noite passada. Ele queria saber o que Jimin sentiu ao beija-lo daquela menira singela.

E, nossa, Jeon queria abraça-lo, beija-lo, toca-lo e principalmente cuidar de Jimin de todas as maneiras possíveis e existentes.

É, talvez seja apenas uma pequena quedinha.

.

Jimin e MinHyuk passaram a tarde toda na biblioteca se dedicando ao trabalho o máximo que podiam. MinHyuk é um pouco distraído e as vezes Jimin tinha que explicar alguma coisa mais de uma vez, mas mesmo assim ele ajudava bastante.

Tinham alguns momentos mais descontraídos, onde eles faziam brincadeiras. MinHyuk até deixou de ser tão tímido e se tornou um novo amigo de Jimin. Park descobriu que o outro é seu Hyung, apesar de não parecer, MinHyuk é dois anos mais velho.

Se despediram no final da tarde, combinando de amanhã fazerem o mesmo, já que não terminaram nem metade do trabalho.

Jimin caminhou para seu dormitório cantarolando e com um sorriso feliz no rosto. Agora sua lista de amigos almentou para dois!

Além de JungKook, agora tem MinHyuk como um amigo fofo e divertido. Ele gostou de conhecer o garoto e quer se tornar mais próximo do mesmo.

Destrancou a porta do dormitório, planejado feliz consigo mesmo ir no horário que o café fecha ver JungKook. Mas essa sua felicidade acabou assim que adentrou o quarto e viu Hoseok lá, sentando na escrivaninha - a qual os dois dividiam - tomando uma xícara chá.

Oh, não.

- Hoseok? - Perguntou Jimin, desmanchando seu sorrisinho bobo que tinha minuto atrás.


Notas Finais


Eita.

Perguntinha: com quem vocês shippam o MinHyuk do Monsta X e porque o JooHeon?

Brincadeira ksksksk mas com quem vocês shippam ele?

ELE É MEU BIAS LINDO AAaaaA

Agr ele ta na fic, então amem muito ele pq ele é um bolinho <33 a foto e mídia é ele, meu bb ♡

Bye bye

~Amanda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...