1. Spirit Fanfics >
  2. Mochi, My Little Hybrid ^-^ >
  3. I Kiss My Hybrid!

História Mochi, My Little Hybrid ^-^ - I Kiss My Hybrid!


Escrita por: BiaTokki

Notas do Autor


Oi bolinhos! Esse capítulo vai ser menorzinho, me desculpem, mas não tive tempo de escrever, estou escrevendo tarde e tenho aula amanhã.

Boa leitura❣

Capítulo 5 - I Kiss My Hybrid!


Fanfic / Fanfiction Mochi, My Little Hybrid ^-^ - I Kiss My Hybrid!


Acordei, olhei o relógio e já eram 7:30! Corri da cama e fui tomar um banho. (Ainda no banheiro)Escovei os dentes e começei a pranchar meu cabelo pois queria ele mais liso pra ficar mais arrumadinho hoje. Peguei minhas maquiagens e comecei a aplicar base, corretivo, pó, rímel, arrumar a sobrancelha, fiz um leve contorno, passei um batom bem clarinho e apliquei rímel (tudo da sua cor, estilo e preferência :3 ) . Só que não quis por cílios postiços porque acho meu exagerado... 

Olhandl novamente no relógio já eram 8:30, já tinha arrumado meu cabelo, já passei minha maquiagem, falta só minha roupa (estava de roupão), mas, o que eu estou esquecendo? AAAH! JIMIN! 

Sai o mais rápido possível do banheiro para acordar meu mochi e quando olhei na cama, cadê ele??? Ah não, ele não pode ter fugido, ele não pode ter saído, ele não... Argh! Preciso encontrar ele. Sai do quarto, fui no corredor e desci correndo as escadas e encontrei finalmente Jimin, deitado encolhido no chão da cozinha chorando. 


S/N: Jimiiin! Ah. - Disse ofegante por ter corrido. - Você me deu o maior susto! O que houve mochi??

JIMIN: S-s/n! O J-Jimin achou que a s/n tinha d-deixado ele, então Jimin procurou ela em todos os lugares, mas n-não achou, então Jimin começou a chorar aqui na c-cozinha... - Disse soluçando alto e abrançando minha cintura pondo o seu rostinho encima dos meus peitos. 

S/N: Nhooown Jimin, calma! Eu tô aqui agora, eu tava no banheiro do nosso quarto, quer dizer... do meu quarto. - Disse enquanto Jimin se acomodava ainda abraçando minha cintura e com a cabeça em meus peitos.

JIMIN: S-seu quarto? Por que não pode ser o nosso quarto? O Jimin não quer dormir em outro quarto mais. Ele quer dormir sempre com a s/n! - Disse me apertando mais minha cintura.

S/N: Tá Jimin, nosso quarto. Okay.

JIMIN: Ok. S/nnn! Jimin quer beijo! - Ele parou de abraçar a minha cintura e saiu de cima dos meus peitos enquanto ficou sentado ao meu lado, ainda no chão, e me olhou com um sorrisinho fofo.

S/N: ... okay mochi. - Dei um beijo nas bochechas do mesmo.

JIMIN: Jimin gostou... mas não é aí que o Jimin pediu beijo, Jimin quer beijo na boca.

S/N: O-O quê? Jimin? O-onde você viu isso? 

JIMIN: Jimin sempre soube que quem ama dá beijo, na boca ou na bochecha. Mas na maioria das vezes é na boca, e Jimin nunca beijou ninguém na boca, mas ele quer beijar s/n agora! 

S/N: Jimin mas...

JIMIN: Ah s/n, por favor, o Jimin te ama e você já disse que ama o Jimin também! E quem ama dá beijo. - Disse encostando suas orelhinhas no meu rosto.

S/N: Tá, tá. - Me aproximei do rostinho de Jimin que me olhava com um rostinho tão de anjinho e encostei meus lábios nos dele. Mas Jimin pareceu não se contentar, segurou meu braço, me puxou um pouco mais para ele e me pediu passagem com a língua, óbvio, eu cedi porque acho que amo muito o Jimin para não ceder. 


O beijo foi meio apaixonado da parte dos dois eu acho... fiquei meio estranha de estar beijando meu próprio híbrido, mas quem se importa? Ele que pediu... Depois de alguns segundos o beijo para por falta de ar nos dois.


JIMIN: O Jimin gostou de beijar a s/n... A s/n beija bem! E o Jimin? - Disse com os lábios vermelhinhos e um pouquinho inchados por conta do beijo meio demorado.

S/N: O Jimin beija bem também... - Disse meio tímida por isso mas lembrei que estávamos atrasados! - Jimin! Vamos subir, nós temos que nos vestir para o casamento! 

JIMIN: ... Ok... - Ele disse meio chateado, acho que ele queria ficar mais tempo comigo. 


Subimos e eu coloquei meu vestido, meu salto alto e minhas jóias. Jimin vestiu sua roupa preta e branca, que ficou ótima nele por sinal, seu sapato social e fomos para o meu carro. 


~QUEBRA DE TEMPO~ 


Chegamos lá na praia marcada, falamos com o noivo no caso o Tae, esperamos um pouco e logo a noiva chegou, eles se casaram, foi lindo, até me emocionei enquanto Jimin assitia surpreso. O casamento terminou e logo após veio a festa, fui para outro local com o Jimin que só me seguia, comia e bebia na festa enquanto eu falava com a minha amiga q/n e o Tae, no caso, os recém casados. 


S/N: Então Q/n, onde vocês vão passar a lua-de-mel?

Q/N: Vamos viajar para Orlando e ficaremos lá uma semana pra a lua-de-mel... 

TAEHYUNG: É, mas nós ligaremos e mandaremos notícias enquanto estivermos por lá.

S/N: Tudo bem.

Q/N: S/n, temos que ir falae com os outros convidados, tá?

S/N: Tá! - Disse enquanto via Taehyung e Q/n irem para outra mesa, ficando só eu e Jimin lá.

JIMIN: S/n, ontem, quando o Jimin falou com o Taehyung, ele tava perguntando à ele o que é lua-de-mel e se só os casais que se casam podem fazer isso que eles fazem na lua-de-mel. Porque o Jimin queria saber se os casais fazem isso que eu ví na Tv naquele dia...



                 ...





Notas Finais


Foi isso bolinhos? Espero que tenham gostado! Me desculpem qualquer erro ortográfico! 뽀뽀!

사랑해요💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...