1. Spirit Fanfics >
  2. Mocinha Inocente? >
  3. Tchau estresse

História Mocinha Inocente? - Tchau estresse


Escrita por: herciavitoria

Notas do Autor


Segundo capítulo tão rápido assim? Claro ué só estou inspirada :)

Desculpem os erros :, (

Capítulo 2 - Tchau estresse


Sem mover nenhum músculo do meu corpo apenas a olho vendo seu nariz perfeito vermelho e seus olhos ainda molhados das lágrimas que estavam saindo agora a pouco e seus cabelos negros ainda bagunçados. Ela é perfeita, e se não é eu não sei o que pode ser .

- Ahhh tudo bem se não quiser me dar eu ficarei bem - ela se virou para frente e respirava fundo acho que ela estava nervosa ou sem graça por não ter feito o que ela sugeriu.

- Olhe para mim . - pedi e ela fez, tirei o sinto de segurança que me prendia e a abracei, foi um abraço forte sem intenções ruins apenas a vontade de conforta-la.

- Obrigada e me desculpe de novo por entrar no seu carro desse jeito. - ela falava mais calma ainda dentro de meus braços. 

- Está tudo bem, mas agora preciso saber para onde quer ir.

- Qualquer lugar longe de todo esse caos edessa confusão em que me meti.

- Ótima idéia ! Também preciso ficar longe desse caos mas por um bom tempo talvez algumas semanas . 

- Vai querer viajar com uma estranha?

- Não vejo problema em você, e você me parece inofensiva. - ela gargalhou com o que eu disse e eu também mas sim do seu sorriso que é perfeitamente lindo

- Bem se for para sair do caos por duas semanas eu preciso passar no meu apartamento para buscar algumas coisas. 

- Okay, mas irei lhe levar e buscar em seguida.

-Tudo bem então. 

Seguimos pela estrada que já estava começando a ficar movinentada e eu acelerava o carro mais e mais a fim dessa "folga" chegar mais rápido. Cheguei em frente ao prédio em que Selena mora, que por sinal era bem organizado digamos assim. Segui para minha casa e chegando lá me deparo com um turbilhão de papparazi's e jornalistas que ao verem o meu carro começaram a lançar flashes sobre mim, o que me deixou nervoso mas para não piorar a minha situação que eu não podia mais mover um dedo se quer eu apenas acenei e sorri mais falso que a amizade entre a Taylor Swift e a Katy Perry.

Quando finalmente consegui entrar em casa todos os funcionários me recepcionavam e estavam com a cabeça baixa pareciam com medo, ai tem viu! 

- Algum problema Peter? - perguntei ao mordomo o qual eu mais confiava.

- Na verdade sim, a senhora Hailey esteve aqui procurando pelo senhor e mesmo insistindo entrou e vasculhou a casa interia e quando percebeu que o senhor não estava...quebrou o todo o seu quarto. - ele dizia com a cabeça abaixada

- Puta que pariu, essa mulher é o capeta mesmo viu, mande alguém arrumar o meu quarto de novo e avise a ela que ela não tem mais que vir aqui porque nosso "relacionamento'' acabou e eu ficarei fora por duas semanas então tirem folga quando eu sair de casa. - falei e ele concordou 

Subi as escadas correndo e entrei no meu quarto e entrando lá tava tudo quebrado e bagunçado,filha de uma mãe! Peguei uma mochila grande e coloquei algumas roupas.Sai de casa apressado que até esqueci que eu sou famoso e que a todo momento da porra da mimha vida tem algum papparazi na minha cola.

- Justin está de saída? - um papparazi me perguntou com uma câmera que suponho estar ligada mas ainda estava abaixada aquilo me surpreendeu

- Estou sim colega, avisa aos seus outros amiguinhos que irei tirar uma folga e avise as minhas fãs também! 

- Tenho um bom descanso Justin, prometo não te incomodar durante o período que estiver fora!

- Ah muito obrigado cara, gostei de você!  Até mais ! - acenei para ele e acelerei o motor saindo das ruas luxuosas vendo as casas enormes desaparecem assim como o meu estresse.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...