História Model - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Sasusaku
Exibições 15
Palavras 853
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Capitulo 3


 

Por Gaara

Se eu disser que estou prestando atenção na aula a minha frente, provavelmente estaria mentindo, a verdade é que estou cansado, senti meu celular vibrar em meu bolso, o peguei, pedi licença para sair da sala e atende:

- Eu preciso falar com você! Era a voz de Ino, minha namorada, ela parecia desesperada. – Onde podemos nos encontrar?

- Bom, agora eu estou na faculdade, mas podemos almoçar juntos! Murmurei meio confuso e preocupado.

- Certo, nos vemos no horário do almoço! Ino disse despedindo-se de mim, aquilo realmente me preocupou, passei o resto das aulas ansioso imaginando que Ino terminaria o namoro, para falar a verdade tenho sido um péssimo namorado, temos brigado por tudo ultimamente.

Aqueles pensamentos negativos ficaram circulando em minha cabeça até quando finalmente nos encontramos em um restaurante perto da Faculdade.

- O que aconteceu? Perguntei preocupado ao me sentar de frente para Ino que me olhava realmente assustada.

- Aconteceu, mas, não sei como te contar! Ela falava com voz triste olhando para as mãos. Quando ela terminou a frase, eu coloquei as mãos na cabeça desesperado:

- Eu não acredito que isso aconteceu? Estava quase gritando. - Mas que droga!

Vendo meu descontrole Ino levantou-se espalmando as mãos na mesa. - Você é um idiota mesmo, não acredito que estou grávida de você. Acha que vai ser estragada apenas a sua vida? E dizendo isso foi embora rapidamente me deixando só.

Assim que cheguei em casa resolvi pedir conselhos, como sempre, a Sasuke, quem geralmente me socorre. Quando entrei na sala vi Naruto e ele conversando sobre um álbum de fotos novo da empresa de modelos onde Sasuke trabalha. Esperei que Naruto fosse dormir. Por algum motivo fiquei com muita vergonha de falar o que aconteceu na frente do futuro médico. Sentei-me ao lado do moreno que me olhava com uma sobrancelha erguida.

 - O que você fez dessa vez? Ao ouvir sua pergunta eu imaginei como ele sabia que eu estava com problemas, porém achei melhor apenas contar o que aconteceu.

- Você enlouqueceu? Gritou comigo, ele sempre grita comigo. – Vai atrás dela agora! Você tem tanta responsabilidade nisso quanto ela, essa criança não pediu para vir! Levantou-se e cruzou os braços me olhando com desaprovação.

Depois acabou subindo as escadas me deixando só na sala, de repente uma sensação horrível tomou conta de mim e comecei a ligar desesperadamente para Ino. Fiz isso várias vezes, ela não atendeu nenhuma delas, aumentando meu desespero, vários pensamentos ruins encheram minha cabeça, rapidamente peguei a chave do carro de Sasuke e dirigi feito um louco até a casa de Ino.

Bate na porta, ela demorou um pouco a atender, o suficiente para me fazer roer as unhas.

- O que você faz aqui? Perguntou ríspida.

- Desculpa, eu fui um idiota! Pedi desesperado. - Realmente me arrependo do que fiz. Casa comigo?

- O que? Ela pareceu incrédula. – Se isso for uma brincadeira... 

Não lhe deixei terminar a frase cai de joelhos agarrado a suas pernas. - Eu te amo e quero participar de tudo com relação a essa criança! Ela suspirou e acabou aceitando.

- Acho que será a melhor coisa a se fazer, mas não significa que ainda acredito em você! Esse final Ino falou me empurrando para longe dela.

 

_____________________________________________________________________________

 

Sakura correu até o balcão ao ver que havia uma pessoa recostada a ele, provavelmente esperando que alguém viesse lhe atender.

- bom dia! A rosada murmurou bem-humorada. - Em que posso lhe ajudar?

- Eu preciso de dois galões de água mineral, de vinte litros! O rapaz falava distraído, porém ao levantar o resto de se depara com Sakura ele sorriu abertamente. – O mundo é realmente muito pequeno! A menina que quase derrubou minha amada câmera!

Ao ouvir aquela frase Sakura arregalou os olhos, lembrava-se dele, realmente havia pulado sobre sua cabeça em um dia em que estava muito atrasada para uma entrega, por isso havia descido as escadas correndo daquela forma, os dois começaram a rir e ele usou do balcão para lhe fitar mais de perto.

- Eu trabalho numa agencia de modelos, sou fotografo... sem querer minha câmera lhe capturou e a foto ficou muito boa, gostaria que você fizesse um teste na Eternal Model!

- Oi? Sakura murmurou sem entender nada, virando a cabeça para o lado numa atitude inconsciente. – Como assim você quer que eu me torne modelo do nada? Eu nem tenho altura para ser modelo! A expressão em seu rosto era de descrença e desconfiança.

Sasuke sorriu vendo que ela havia achado que fosse uma brincadeira, e a parte mais intrigante disso era o fato de realmente ser muito estranho e repentino.

- Tente! Ele pediu lhe entregando um pequeno cartão da empresa. – Bem, agora eu preciso ir! Por favor tente fazer o teste!

O pedido do moreno chegou e ele virou-se para Sakura enquanto se preparava para ir embora. – Aliás, eu me chamo Sasuke!

- Eu sou Sakura! Aquela frase não foi mais que um sussurro o que não impossibilitou de que Sasuke ouvisse e lhe mandasse um tímido sorriso retribuído pela rosada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...